Alerta tendência: hit no fim dos anos 90, a meia-arrastão invadiu as passarelas, fotos de street style e o closet das fashionistas nos últimos meses. Sexy e ousada, agora ela aparece em duas versões com teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete. Veja a seguir como usar:

Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado + meia arrastão! Também vale se a calça não tiver rasgos ou aberturas. Daí, a graça é usar com uma blusinha cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo. Inspire-se:

Por aqui, Sabrina Sato já está apostando na combinação com jeans destroyed. Em look mais elegante, a apresentadora preferiu usar com vestido blazer:

A outra composição que está fazendo a cabeça de fashionistas é a versão soquete da meia-arrastão, que vai bem com sandálias, tênis e mules. Veja três maneiras de usar já:

Atualize a arrastão combinando tênis de marcas com pegada urbana, como Vans e Converse, e deixe o look street ultradescolado:


Versão soquete da meia-arrastão está em alta (Foto: Reprodução Instagram)
Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem como negar que 2016 foi o ano da gargantilha – peça-chave dos anos 90 que fez seu retorno triunfal pelas mãos de celebridades e influencers. Mas, em 2017, “o jogo vai virar, queridinha”. Colares longos e zero minimalistas vão vir com tudo, no que depender da Chanel, Prada, Givenchy e outras top grifes que investiram no look para as coleções de primavera/verão 2017.

Dica fashion pra não errar no styling: aposte em acessórios no mesmo tom (ou estampa) das roupas, como fez Erin Fetherston e Givenchy.

Já no desfile da Prada o ensinamento é abrir mão de outros acessórios para destacar ainda mais o maxicolar. Nada de anéis e brincos, viu?

Abaixo, Alexis Mabille prova como o dourado é fácil, fácil de combinar. Na dúvida, sempre aposte em colares metálicos.

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O ano de 2016 já começou oficialmente e está na hora de você fazer uma limpa no seu armário, para deixar 2015 pra trás de uma vez por todas. Ano novo, vida nova, guarda-roupa novo também, já que algumas tendências merecem ficar no ano que passou. Desapegue daquelas que você usou e abusou em 2015 e abra espaço para o novo.

Quer saber em que você deve aposentar e como substituir as peças-chave do seu armário para passar 2016 cheia de estilo e com muito bom gosto? Veja a lista abaixo.

sobe-desce-2016-04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforto continua sendo a palavra-chave na hora de escolher seus sapatos, mas em vez das plataformas retas que foram usadas à exaustão em 2015, o sapato da vez deixa o calcanhar de fora e, quando tem salto, é grosso.

sobe-desce-2016-05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estilo Kim Kardashian já é coisa do passado. O ano de 2016 está mais para Kendall Jenner. O slip dress, mais soltinho, com modelagem minimalista e cara de lingerie, substitui os modelos superjustos e esculturais usados por Kim.

sobe-desce-2016-03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As cores Pantone de 2016 dão o tom da paleta do ano: leve e delicada. Tons neutros e pastel serão a pedida certeira, deixando para trás as cores vibrantes, meio anos 80, que dominaram as passarelas em 2015. Os tapetes vermelhos já foram invadidos por beges e brancos, enquanto nas passarelas o cobre já substitui o laranja. Deixe o neon de lado esse ano e aposte no sóbrio.

sobe-desce-2016-01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mochilas, sandálias de plástico, tops cropped e a cintura alta dominaram o guarda-roupa em 2015, recriando o look clássico dos anos 90, mas 2016 traz a sobriedade de volta aos nossos closets e, assim, entra em cena o estilo nerd meio andrógino, proposto por Alessandro Michele na Gucci. Camisas polo, tricô, cumprimentos midi e mocassins compõe o look da vez, que flerta ainda com os anos 70.

sobe-desce-2016-02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você não é muito fã de um abdominal, essa é a sua hora. A barriga de fora já deu o que tinha que dar. É chegado o momento de explorar um novo atributo do corpo: os ombros. Os decotes cigana e recortes no ombro são o novo sexy e, cá entre nós, dão muito menos trabalho para manter, né?
publicidade.

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

trends1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Romance obscuro esteve nas passarelas de Chloé, Givenchy e Marc Jacobs (Foto: Imaxtree)

Especializada em inteligência criativa e de negócios, o WGSN trouxe para a 23ª edição de seu  seminário, realizado durante a SPFW, a diretora de passarelas Lizzy Bowring, que veio de Londres para apresentar uma análise detalhada das principais tendências para o inverno 2016. Confira os estilos que você deve ficar de olho para a nova estação.

Romance Obscuro

A aposta é no visual boêmio, com um apelo vitoriano. Detalhes em profusão marcam os looks, como brocados e broches. Rendas transparentes contrastam com os tecidos pesados e luxuosos como jacquard e diferentes tipos de veludo, que dominam as peças.

Invista nas cores intensas, como o vinho, o azul petróleo e o verde bem escuro, além do indispensável preto, para um visual dramático que também conta com laços ao redor do pescoço e destaque para a cintura.

Na estamparia, os florais continuam ainda mais femininos e arabescos também ganham espaço.

trends2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrô-futurismo de Louis Vuitton, Prada e Miu Miu (Foto: Imaxtree)

Retro-futurismo

A moda dos anos 60 é a inspiração central para essa tendência, que combina formas retrô e predominância de cores pastéis com tecidos tecnológicos e modernos como o neoprene.

Tweeds diversos também marcam presença em cores variadas. Ainda com inspiração sessentista, os desenhos psicodélicos aparecem coloridos nas estampas e os motivos op art voltam a aparecer.

trends3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Construído sob medida: Balenciaga, Stella McCartney e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree)

Construído sob medida

O minimalismo marca essa tendência, que se concentra principalmente na forma. A alfaiataria desconstruída possibilita looks assimétricos e a silhueta entra em transição através da sobreposição de formas e camadas, como túnicas e coletes longos sob calças ou saias. Shapes masculinos ganham feminilidade por conta da cintura marcada e dos decotes.

Nos detalhes, os aviamentos tiveram destaque, como os botões grandes em saias e casacos. O branco apareceu em diversos tons predominando looks inteiros e firmando-se novamente como uma aposta certeira para um visual ultra elegante. Cinzas, preto e conhaque também estão presentes nessa tendência, além do xadrez do tipo window pane, que aparece na diagonal e muitas vezes assimétrico.

trends4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toque urbano: Haider Ackermann, Alexander Wang e Rag and Bone (Foto: Imaxtree)

Toque urbano

Essa é a tendência mais jovem da temporada. Com clara inspiração visual nos anos 90, traz looks contemporâneos e que combinam com a vida pulsante das metrópoles.

Com uma pegada sexy despretensiosa, o preto predomina, assim como as formas mais justas. O couro e o vinil são materiais constantes nessa trend, que também explora a sobreposição de peças, muitas vezes em diferentes comprimentos.

Apesar de ousado, o visual não deixa de ser prático e peças como a parka voltam a ser essenciais.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tem cheirinho de nostalgia no mundo fashion – principalmente para quem aproveitou bem os anos 90. É que diversas tendências daquela década ressurgiram mais atuais do que nunca e, além das passarelas, fazem sucesso nos looks das famosas. Quem não lembra da gargantilha que imita uma tatuagem? E a barriguinha de fora que, de cafona, virou coisa de fashionista?

Spice Girls, Britney Spears, Backstreet Boys, Kurt Cobain… Se esses nomes tocam o seu coração, você vai adorar as releituras atuais do estilo 90’s. Veja na lista abaixo:

gargantilha-tattoo

Gargantilha de ‘tattoo’

Quem diria que ela ainda voltaria à moda, não é? Pode acreditar: famosas como Willow Smith e Emma Roberts usaram a gargantilha de “tattoo” recentemente, ressuscitando a febre das meninas dos anos 90.

camisa-xadrez-620

Camisa xadrez

Emblema do movimento grunge que marcou os anos 90, a camisa xadrez é usada amarrada na cintura ou da maneira convencional. Vanessa Hudgens e Miley Cyrus são adeptas do estilo rocker e vivem tirando as suas camisas do armário.

top-cropped-620

Top cropped

Ah, a barriguinha de fora! Naquela época, não havia tanta “neura” com a boa forma e o top cropped era usado por todo mundo. Hoje, depois de toda uma década na “prateleira” da cafonice, mostrar o abdômen virou coisa de fashionista e é só para as saradas e magrinhas (ah, que saudade dos anos 90…).Você pode até não gostar, mas famosas como Jennifer Lawrence e Rihanna atestam que a tendência ainda tem bastante fôlego para as próximas temporadas.

tenis-slip-on-620

Tênis slip-on

Queridinho dos skatistas nos anos 90, o tênis slip-on voltou à moda há alguns anos, mas ganhou mais força nesta temporada com o “boom” de marcas de luxo lançando seus modelos. Entre elas, Jimmy Choo, Lanvin e Saint Laurent Paris. Alessandra Ambrósio e Ashley Olsen apostam no hit e mostram que o tênis migrou do streetwear esportivo para looks mais sofisticados.

jardineira-620

Jardineira jeans

A jardineira jeans é mais uma tendência que “bombou” nos anos 90, ficou na geladeira e voltou recentemente com força total. Até a novela “Em Família” impulsiona a ascensão da peça com os looks de Clara, personagem de Giovanna Antonelli. Alguma dúvida de que já pode comprar o seu?

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Cindy Crawford foi, nos anos 90, uma das modelos mais requisitadas do mundo. E hoje, mais de uma década depois, ela mostrou que ainda está super em alta ao exibir sua beleza – quase intocável – no auge de seus 47 anos.

Capa e recheio da C Magazine de dezembro, a beldade mostrou que ainda leva muito jeito de seu auge como modelo fotográfica. Clicada por Nino Muñoz, Cindy posou com modelitos brilhantes e em imagens tanto coloridas como em preto e branco.

 

imagem-foto-top-cindy-crawford-modelo-47-anos-

foto-cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem

 

cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem-foto

 

cindy-crawford-modelo-47-anos-foto-imagem

 

top-cindy-crawford-modelo-47-anos-foto-imagem

 

top-cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem-foto

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

123

Que os anos 90 estão com tudo nessa temporada, você está careca de saber . A década é recheaaaada de filmes icônicos que ditaram moda, mas difícil listar algum que tenha superado Uma Linda Mulher. Julia Roberts (a.k.a. Vivian), a prostituta mais glamourosa das telonas foi referência para moças de todos gostos, estilos e classes sociais.

1234

 

Pois um dos vestidos que mais deram o que falar na época – esse todo cortado da foto de abertura – não apenas ensaia, como vive umcomeback poderoso. Emma Watson, por exemplo, escolheu um modelito inspirado no do filme para aparecer na capa da revista GQ americana. E uma versão branca da peça, criada pela marca Tripp NYC, foi vendida como água em lojascool como Urban Outfitters, ASOS e Nasty Gal. Será que a moda pega no Brasil?

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Naomi-Campbell-Eva-Herzigova-Claudia-Schiffer-foram-lancamento-do-novo-perfume-Dolce-Gabbana

Naomi Campbell, Eva Herzigová e Claudia Schiffer e foram ao lançamento do novo perfume Dolce & Gabbana

Elas podem estar perto dos 40 anos, mas Naomi Campbell, Eva Herzigová e Claudia Schiffer mostraram que continuam tão lindas como na época em que se tornaram top models, nos anos 90.

As três se reencontraram no lançamento da nova linha de perfumes Dolce & Gabbana em Milão, na sexta-feira (25). Naomi, de 39 anos, Eva, de 36, e Claudia, de 39, são as estrelas da campanha da D&G. Stefano Gabbana, que aparece na segunda foto ao lado das modelos, disse que escolheu as três por elas terem se tornado ícones: “Elas são inspiração não apenas para as mulheres mais jovens, como para as mais velhas também”, disse.

Visto na Quem

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )