revenge
As personagens da série “Revenge” Emily Thorne (Emily VanCamp), Victoria Grayson (Madeleine Stowe), Charlotte Grayson (Christa B.Allen) e Ashley Davenport (Ashley Madekwe)

 

Da mesma forma como aconteceu com o seriado “Gossip Girl“, o estilo dos personagens da série “Revenge” se tornou uma atração à parte para os fãs do programa, cuja primeira temporada vai ao ar aos domingos na TV Globo.

Entre as personagens principais, os looks de Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, Victoria Grayson (Madeleine Stowe), Ashley Davenport (Ashley Madekwe) e Charlotte Grayson (Christa B. Allen) são os que mais chamam atenção, cada uma ao seu estilo. Confira, abaixo, um pouco mais sobre o estilo de cada uma das personagens, mérito da figurinista Jill Ohanneson.

Emily Thorne (Emily VanCamp)
O estilo de Emily Thorne é baseado em modelagens clássicas, cores primárias e estampas discretas, montando looks com poucos detalhes. A personagem também é fã de peças de alfaiataria, que às vezes dão uma leve envelhecida no visual da personagem.

emily-thorne_02
A personagem Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp: modelagens clássicas e peças em alfaiataria

 

emily-thorne_01
Os looks com poucos detalhes usados pela personagem da atriz Emily VanCamp

 

Victoria Grayson (Madeleine Stowe)
Se tem alguém que mantém sempre o mesmo estilo é Victoria Grayson. O figurino da personagem é composto, basicamente, de vestidos marcados no corpo, tanto curtos quanto longos, e em cores preciosas, como verde-esmeralda, berinjela e azul marinho. O toque final fica por conta de joias poderosas, bem ao estilo da “rainha dos Hamptons”.

victoria-grayson_02
A personagem Victoria Grayson, interpretada por Madeleine Stowe: figurino composto, basicamente, de vestidos marcados no corpo

 

victoria-grayson_01
A personagem Victoria Grayson está sempre com joias poderosas, bem ao estilo “rainha dos Hamptons”

 

Ashley Davenport (Ashley Madekwe)
Ao contrário de Emily, os looks de Ashley têm uma pegada mais fashion, com cores fortes, estampas dramáticas e silhuetas modernas. Eclética, a personagem costuma variar cores, cortes e silhuetas, assegurando um estilo nada monótono. O destaque vai para os vestidos, que tendem a ser coloridos e dramáticos, fazendo-a se destacar.

ashley-davenport_01
Os looks de Ashley Davenport, personagem da atriz Ashley Madekwe, têm pegada fashion e silhuetas modernas

 

ashley-davenport_02
O figurino de Ashley Davenport é bem eclético

 

Charlotte Grayson (Christa B. Allen)
O estilo de Charlotte é o mais eclético entre as personagens. Mestra no high&low, a filha de Victoria adora misturar peças de grife com looks de redes de fast-fashion. Suas roupas são jovens e cheias de detalhes, como rendas, babados, penas e paetês.

charlotte-grayson_01
O estilo “high & low” da personagem Charlotte Grayson, interpretada por Christa B. Allen

 

charlotte-grayson_02
A personagem da atriz  Christa B. Allen abusa de rendas, babados e paetês

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os metalizados, uma das tendências das passarelas para o inverno 2012, surgiram com força total direto dos guarda-roupas estilosos da modelo Kate Moss e das atrizes Jennifer Lopez e Ashely Madekwe. Em diferentes estilos, o trio abusou do brilho prateado para acender suas produções em festas e eventos ao longo da última semana.

A top Kate Moss apostou em um terno prateado na noite do dia 03.05, para um leilão beneficente em Londres, ao lado de seu marido, o roqueiro Jamie Hince, na aposta mais moderna dentre os três looks. Na mesma noite, Jennifer Lopez, que exibe figurino cheio de sensualidade semanalmente no palco do programa American Idol, surgiu com look mais comedido, de calça skinny preta e uma camiseta brilhante para assumir sua posição de jurada da competição.

Já a atriz Ashley Madekwe, do seriado de sucesso Revenge, prestigiou o estilista Naeem Khan com um de seus modelos, pequenos paineis prateados, para um jantar com o estilista no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles.

Pouco a pouco, o brilho metalizado vai ganhando espaço no tapete vermelho: no mês passado, a atriz Catherine Zeta-Jones surgiu com um vestido elegante ao lado do marido Michael Douglas na abertura do Festival de Tribeca, em Nova York; em look similar, a atriz Rose McGowan optou por um longo de um ombro só, com brilho mais acentuado, para premiação em Los Angeles. Jennifer Lopez, novamente no palco do American Idol, também já apostou na tendência, combinando top branco casual com saia longa metalizada e vários colares longos como opção para os vestidos ousados que geralmente escolhe no programa.

Durante a última edição do São Paulo Fashion Week, Vogue também apontou a tendência dos metalizados como uma das apostas fortes para o inverno 2012, na mão do decorativismo, direto das passarelas nacionais nos desfiles das grifes Tufi Duek, Iódice e Alexandre Herchcovitch. E aí, vai encarar?

 

 

Fonte: Revista Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )