Se depender dos beauty stylists e diretores criativos que comandaram as principais marcas da semana de moda de Alta-Costura de Paris, os dias do batom matte estão contados. O tradicional acabamento fosco dá lugar a bocas superbrilhosas, de aspecto laqueado, cremoso ou com glitter.

02

Atelier Versace, chefiado por Donatella Versace, apostou no poder do glitter para enfeitar os lábios de suas modelos.

01
Alberta Ferretti, responsável pela marca homônima, elegeu o aspecto laqueado como a tendência de beleza da estação.

04

Para acompanhar a palheta de tons terrosos do desfile apresentado, Jean Paul Gaultier optou pelo clássico batom marrom avermelhado, porém repaginado com a aparência cremosa.

03
Por fim, o chinês Guo Pei também investiu na boca molhada, com destaque para a cor vermelha, à la femme fatale.

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyonce1

Acostumada a usar looks incríveis e deixar as pernas (e que pernas!) de fora, Beyoncé não fez diferente na estreia da turnê “On The Run”, nessa quinta-feira (25.06), em Miami. A cantora, que vai contar com a participação do marido, o rapper Jay-Z, em todas as apresentações, abriu o show com um body preto Atelier Versace. O modelito sexy e feito sob medida era megadecotado, de couro e inteirinho coberto com cristais. Mais tarde, ela completou a produção com uma touca com abertura nos olhos no mesmo material do look.

E a grife italiana não fez só um body pra Bey, não. O segundo look era colorido, de mangas longas e superestampado com animal print e uma mandala no centro. Tudo isso com um “chapéu” preto com um medalhão dourado.

Pensa que parou por aí? Claro que não! Nicola Formichetti também criou um look da Diesel especialmente pra cantora. O macaquinho jeans, que segue a mesma linha criativa da coleção outono/inverno 2014, foi feito de Jogg Jeans com cristais Swarovski e acessórios de couro pretos. Repare que a meia calça estilo arrastão acompanha a Bey em todas as produções. E alguém tem coragem de falar que ela não arrasa?

beyonce2

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

melhores1
Claire Danes, Zosia Mamet e Zooey Deschanel mandando muito bem nas escolha dos looks (Foto: Getty Images)

Mais bem vestidas

Claire Danes: Vocês não sabem como é difícil uma despeitada (leia-se moça que sem volume peitoral) usar um decotão sem parecer que tem algo faltando ali. E foi o que fez Claire. O Armani Privé decotadíssimo ficou chique-para-caramba-a-beça justamente porque ela tem peitinhos.

 

Zosia Mamet: Não é porque eu sou fã #1 da Shoshanna de Girls, mas Zosia estava meeesmo um deslumbre. Aliás, esse seria o modelito que eu escolheria para ir ao Emmy. Feito só para ela, o vestido da grife Honor combina couro e estampa floral. Modernex e romântico ao mesmo tempo. Amei!
Zooey Deschanel: Pela primeira vez em muito tempo, Zooey não estava fantasiada de… Zooey. É, porque como ela se acha uma bonequinha vintage, acaba sempre usando vestidos bufantes. Dessa vez (ufa!), a fofa escolheu um J.Mendel reto, com fenda e decotinho. Clap, clap, gata!

melhores2
Sofia Vergara e Kerry Washington também mostraram que não brincam no tapete vermelho. Um arraso! (Foto: Getty Images)

Sofia Vergara: Ok, que ninguém aguenta mais ver Sofia de vestidos-sereia. Sô, com esse corpão, bem que você podia variar, né? Mas mesmo fazendo bocejar com a falta de criatividade na modelagem, a latina estava um deslumbre só no Vera Wang. E o decote? OMG!

 

Kerry Washington: Renda dourada, flores aplicadas e muito tule. Podia ter ficado o circo dos horrores, mas Kerry conseguiu. O vestido Marchesa ficou um “xuxuzinho” na moça.

piores1
Heidi Klum, Carrie Underwood e Paula Abdul já não foram tão bem sucedidas na escolha do look… (Foto: Getty Images)

Mais mal vestidas

Heidi Klum: Não basta ser linda, tem de ser elegante também. Não foi o caso de Heidi, que escolheu um Atelier Versace com um colar cervical (aqueles que a gente usa quando machuca a coluna) agarrado ao vestido.

 

Carrie Underwood: A atriz/cantora roubou o vestido de debutante daquela prima cafona e chegou ao Emmy parecendo um hematoma. Ui!

 

Paula Abdul: Sabe aquelas estátuas humanas pintadas de dourado que ganham um trocadinho no centro da cidade? Então, uma delas emprestou o look para Paula.

piores2
Cat Deeley e Lena Dunham, escolham melhor o look da próxima vez, hein!  (Foto: Getty Images)

Cat Deeley: Esse Armani Privé não parece que tem um quê de Darth Vader (aka Star Wars)?

Lena Dunham: Eu te amo, Lena. Amo mesmo. Amo o fato dela ser uma ótima atriz, escritora, gordinha desencanada. Mas o Prada não rolou, babe. Parece que ela ficou presa numa barraca de acampamento de fashionista.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nós concordamos com a máxima “o que é bonito é para se mostrar”, mas até para expor a beleza e a boa forma nos red carpets é preciso bom senso. Decotes profundos, fendas laterais ou até mesmo transparência são recursos comuns na hora de imprimir sensualidade ao look, mas é preciso se valer daquela “regrinha da compensação”: ou um decote, ou uma fenda, por exemplo. A julgar pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2013, parece que as famosas não estão muito preocupadas com a questão e lançaram mão de produções um tanto quanto ousadas… Confira abaixo.

Transparências

transparencias_620
Ciara, Erin Wasson e Iggy Azalea. Fotos: AP Images.

A transparência é uma boa pedida para imprimir sensualidade, inclusive, o recurso aplicado no lugar certo pode ficar até bem elegante. É importante frisar o “no lugar certo”, isto significa que transparência na produção inteira é meio caminho andado para o fracasso do look. É só checar as escolhas das moças acima, exagerado, não?

Fendas laterais

fendas_620
Selena Gomez, Katy Perry e Rita Ora. Fotos: AP Images / Grosby Group.

A cantora teen Selena Gomez mostrou o corpão a bordo de um longo azul marinho Atelier Versace com uma enorme fenda lateral e um corselet transparente. Sem respeitar o “menos é mais”, Katy Perry errou na produção, tudo junto e batido no liquidificador: aplicações, bordados e fenda lateral sobrepostos num animal print. Já a cantora Rita Ora foi determinada a expor a silhueta: fenda e decote profundos combinados com bordados e plumas.

Decotes profundos

decote_620
Melanie Iglesias, Taylor Swift e Ashanti. Fotos: AP Images.
A modelo Melanie Iglesias posou com um longo roxo, drapeado na cintura e com um decote bem generoso. O modelito pode até dividir opiniões, mas verdade seja dita: com esse corpão, a moça pode se dar a este luxo! Taylor Swift soube usar o recurso sensual a seu favor, mesmo com o decote e o vestido justíssimo a cantora ficou superelegante. Já Ashanti apostou em tudo de uma vez: recortes, decotes e fenda. Combinação bem arriscada, ainda mais neste tom claro que aumenta as proporções da moça.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Das coleções de alta-costura, que acabaram de desfilar seu outono-inverno 2013/14 em Paris, surgem alguns statements. A cor da temporada é o verde-esmeralda: aparece na Chanel, na Schiaparelli de Lacroix, em Elie Saab e Jean-Paul Gaultier. Estou curiosa pra saber quem vai ser a famosa que vai usar essa tendência no tapete vermelho antes das outras – Nicole Kidman ruiva ficaria bem! Jessica Chastain também, fios vermelhos combinam com esse verde bandeiroso já usado por Angelina Jolie.

Referências étnicas bombaram nesse clima de luxo. Chinesinha na Valentino, tribo africana Masai no tricô da Dior e um clima folk-leste-europeu em um look da Chanel… O extrassexy mostra que a cliente da alta-costura tem que ser rica e insinuante: fendas by Atelier Versace, power dress de Gaultier, transparência com brilho em Elie Saab e até na Armani Privé – e o vestido totalmente transparente que Raf Simons criou na Dior? É, o New Look não é mais aquele…

lilian_02

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Antes de qualquer premiação, sempre rola aquela expectativa para ver o que as famosas vão usar no red carpet. Foi assim com o Globo de Ouro e SAG Awards e está sendo assim com o Oscar. Por isso, vale a pena ficar de olho no que os desfiles internacionais, principalmente os de alta-costura, apresentam em seus desfiles, para ver qual deles será usado pelas famosas.

Enquanto o dia 24 de fevereiro não chega, para conferirmos os vestidos das atrizes no tapete vermelho do Oscar, relembre junto com a gente os looks que foram das passarelas direto para o guarda-roupa das famosas.

amanda-seyfried-balenciaga
O vestido Balenciaga preto e branco cheio de babados foi usado por Amanda Seyfried na pré-estreia do filme Lés Misérables. Mas ao invés dos sapatos nudes desfilados na passarela da marca, a loira optou por scarpins escuros e bem altos.

anne-hathaway-givenchy

Para o mesmo evento, Anne Hathaway apostou no longo branco da nova coleção de alta costura da Givenchy. Com detalhes na altura do pescoço, as mangas compridas ficam presas pelo pulso, deixando os ombros à mostra. Lindo!

diane-kruger-chanel

Diane Kruger assistiu ao desfile da coleção Resort 2013 da Chanel com um dos looks do desfile: um vestido azul clarinho com a saia bem armada. A boina preta e o rabo de cavalo lateral completaram o visual francesinha.

gwyneth-paltrow-ton ford

Na cerimônia do Oscar 2012, Gwyneth Paltrow deu o que falar com seu longo branco assimétrico e capa da mesma cor, assinados por Tom Ford

hailee-steinfield-marc jacobs
Hailee Steinfeld escolheu o vestido floral midi da coleção Cruise 2013 de Marc Jacobs  para assistir à première de Batman – The Dark Knight Rises’ em Nova York. Até o penteado e as sandálias pesadas ela resgatou da passarela

jennifer-lawrence-dior

A embaixadora da Dior Jennifer Lawrence cruzou o red carpet do Toronto Film Festival com o look estampado, de cintura marcada e saia rodada da coleção de alta-costura outono/inverno 2012-2013 da maison francesa.

jessica-alba-versace

Um tubinho preto Versace cheio de aplicações foi o eleito por Jessica Alba para marcar presença no desfile da marca em Paris

natalie-portman-dior

A protagonista de Cisne Negro prestigiou o evento do marido Benjamin Millepied em Los Angeles usando o longo branco superdelicado da Dior, todo coberto por aplicações dégradé.

kate-hudson-atelier versace

Kate Hudson ousou ao vestir um longo nude sequinho, com fendas discretas – mas bem estratégicas – do Atelier Versace para o Venice Film Festival.

marion-cotillard-dior

Marion Cotillard foi chiquérrima para a pré-estreia de Batman – The Dark Night Rises com um midi Dior bicolor e cintura marcada com cinto dourado.

rachel-weisz-dior

A marca francesa também vestiu Rachel Weisz para o lançamento do filme Legado Bourne, em Nova York. O look simples preto  com fenda lateral ganhou um ar mais divertido com sandálias transparentes e clutch de dominó.

Fonte: GLOSS

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Durante a semana de alta-costura de Paris, os sapatos deram show à parte. Os modelos transparentes surgiram em diferentes e impactantes versões

dior
As meias e biqueiras coloridas de Christian Dior (Foto: Imaxtree)

O auge criativo do calendário de moda acabou de ser apresentado durante a semana de alta-costura, em Paris. É lá que os principais designers de moda do mundo – que pertencem à elegantíssima Câmara Sindical de Alta-Costura – mostram suas mais recentes e glamourosas ideias.

chanel
Chanel criou botas com a base de couro e o comprimento de renda (Foto: Imaxtree)

Nesta edição de primavera 2013, foram os sapatos que chamaram a atenção. Bateu uma síndrome de Cinderela e todo mundo quis fazer seu sapatinho de cristal. Mas como estamos falando de grandes criadores, cada peça resultou em um efeito e um desdobramento diferente – e surpreendente.

versace
Nude: Atelier Versace e suas versões do sapatinho de cristal (Foto: Imaxtree)

No show de Christian Dior, as meias coloridas se fundiam aos sapatos translúcidos, dando a ideia de uma bota inteira. Na coleção da Chanel, as meias, presas aos sapatos, são de renda, mais volumosas e abertas nos dedos – mas também dando a sensação de uma bota. Stephane Rolland apostou em plataformas estratosféricas, elegantemente arrematadas com couro branco e na mesma inspiração Cinderela, o Atelier Versace privilegiou a transparência total envolvendo os pés.

rolland
Stephane Rolland misturou transparência e couro (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: REVISTA GLAMOUR

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

vestidos de festa oscar 2012 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

O Oscar é a premiação que sempre chama a atenção do mundo inteiro – mesmo quem não se interessa por cinema dá uma espiadinha no evento, nem que seja para conferir os vestidos de festa e looks das celebridades no tapete vermelho.

Quem conferiu o Oscar 2012 pôde perceber que os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades, mas dessa vez ganharam um grande concorrente – os vestidos brancos também invadiram o red carpet.

Entre os looks que mais chamaram a atenção estão os vestidos dourados, principalmente o de Meryl Streep, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz usando um Lanvin. Outros dois vestidos dourados também arrancaram alguns suspiros das telespectadoras: Jessica Chastain com seu Alexander McQueen bordado e Stacy Keibler, a namorada de George Clooney que usou um Marchesa.

No quesito elegância algumas atrizes roubaram os holofotes: Sandra Bullock arrasou num Marchesa preto e branco com bordados, Gwyneth Paltrow estava absolutamente linda com um Tom Ford branco, que acompanhava uma capa, Michelle Williams brilhou com um Louis Vuitton vermelho e Milla Jovovich causou inveja com um Elie Saab Couture branco todo bordado com pedraria.

Confira os vestidos de festa mais bonitos do tapete vermelho do Oscar 2012 e busque inspirações para festas de casamentos, vestidos para madrinhas, aniversários de 15 anos, formaturas e outros eventos especiais:

vestidos oscar 2012 Anna Faris Diane von Furstenberg 193x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rose Byrne Vivienne Westwood 176x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Angelina Jolie Atelier Versace 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa pretos com brilhos e efeito molhado, ou com fendas e recortes geométricos. Anna Faris veste Diane von Furstenberg, Rose Byrne com Vivienne Westwood e Angelina Jolie de Atelier Versace.

vestidos oscar 2012 Jessica Chastain Alexander McQueen 353x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Meryl Streep Lanvin 293x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa dourados que mais chamaram a atenção no tapete vermelho. Jessica Chastain com Alexander McQueen e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Meryl Streep, de Lanvin.

vestidos oscar 2012 Stacy Keibler Marchesa Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Ellie Kemper Armani Privé 204x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Judy Greer Monique Lhuillier 217x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Mais vestidos de festa com brilho no Oscar 2012. Stacy Keibler veste Marchesa, Ellie Kemper de Armani Privé e Judy Greer com um Monique Lhuillier.

vestidos oscar 2012 Sandra Bullock Marchesa 345x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Gwyneth Paltrow Tom Ford 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa cheios de elegância e sofisticação. Sandra Bullock veste Marchesa e Gwyneth Paltrow usa um Tom Ford.

vestidos oscar 2012 Milla Jovovich Elie Saab Couture 286x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Li Bingbing Georges Chakra Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Octavia Spencer Tadashi Shoji 209x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa brancos cheios de bordados e aplicações. Milla Jovovich usa Elie Saab Couture, Li Bingbing veste Georges Chakra e Octavia Spencer com um vestido de festa plus size Tadashi Shoji prova que as gordinhas também podem usar branco.

vestidos oscar 2012 Princess Charlene Albert Kriemler 228x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rooney Mara Givenchy 369x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa brancos foram os mais vistos no red carpet. Princess Charlene usa Albert Kriemler e Rooney Mara veste Givenchy.

vestidos oscar 2012 Shailene Woodley Valentino Couture 236x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho 057m Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Ann Miller Badgley Mischka 208x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

Vestidos de festa brancos e nudes. Shailene Woodley usa Valentino Couture, Jennifer Lopez veste Zuhair Murad com plissados e Penelope Ann Miller exibe um Badgley Mischka.

vestidos oscar 2012 Cameron Diaz Gucci 283x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Kate Mara Jack Guisso Couture 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades nas premiações. Cameron Diaz usa Gucci e Kate Mara veste Jack Guisso Couture.

vestidos oscar 2012 Kristen Wiig J. Mendel 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Melissa McCarthy Marina Rinaldi Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Wendi McLendon Covey 278x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa nudes com babados de tule, drapeados, bordados e pedrarias. Kristen Wiig usa J. Mendel, Melissa McCarthy veste plus size de Marina Rinaldi e Wendi McLendon usa Covey.

vestidos oscar 2012 Michelle Williams Louis Vuitton 303x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Emma Stone Giambattista Valli Couture 279x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Natalie Portman Vintage Christian Dior Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa vermelhos ganharam no quesito elegância no Oscar 2012. Michelle Williams usa Louis Vuitton, Emma Stone veste Giambattista Valli Couture e Natalie Portman usa Vintage Christian Dior.

vestidos oscar 2012 Jane Seymour Pamella Roland Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Janet McTeer David Meister Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa vermelhos no Oscar 2012. Jane Seymour com Pamella Roland e Janet McTeer de David Meister.

vestidos oscar 2012 Sarah Hyland Alberta Feretti 256x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Maya Rudolph 01 319x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Virginia Madsen Reem Acra 302x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os lilases e roxos também apareceram no tapete vermelho do Oscar 2012. Sarah Hyland veste Alberta Feretti, Maya Rudolph apostou nos detalhes bordados e Virginia Madsen usa Reem Acra.

vestidos oscar 2012 Leslie Mann Roberto Cavalli 346x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Tina Fey Carolina Herrera1 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa azul marinho é sempre uma aposta elegante. Leslie Mann usa Roberto Cavalli e Tina Fey veste Carolina Herrera.

vestidos oscar 2012 Berenice Bejo Elie Saab 318x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Missi Pyle Valentina Delfino 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Cruz Giorgio Armani 350x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Muitos vestidos de festa com bordados e drapeados no Oscar 2012. Berenice Bejo com Elie Saab, Missi Pyle veste Valentina Delfino e Penelope Cruz de Giorgio Armani.

vestidos oscar 2012 Busy Philipps Dolce Gabbana 234x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Glenn Close Zac Posen 310x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Viola Davis Vera Wang 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa bem estruturados e super elegantes. Busy Philipps de Dolce & Gabbana, Glenn Close veste Zac Posen e Viola Davis usa Vera Wang.

Fotos: Just Jared, Red Carpet Fashion Awards e Style.com

Por Samantha Mahawasala FASHION BUBBLES

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )