Carnaval chegando… feriado prolongado e… ebaaa! Hora de se soltar, se alegrar, descontrair e se divertir muuuuuuuuuito!!! Afinal, é feeeeesta \o/
Agora, se você não vai a um baile de carnaval ou a uma festa a fantasia, mas gosta da comemoração e vai se divertir em casa, na praia ou nas festas de rua, então a dica é optar por roupas e calçados super confortáveis que combine com você e principalmente que não estrague sua festa por conta do incômodo!
As roupas para o carnaval 2013 também trarão diversos detalhes que as tornarão mais femininas e delicadas, são eles: babados, paetês, colares, laços, bordados, rendas, cores, transparências, brilhos entre outros.
shorts despojados para carnaval
Por isso, abuse de shorts customizados, com tachinhas, desfiados, modelos coloridos, tons pastéis ou vibrantes, estampas étnicas e paetês que serão perfeitos para a ocasião!
shorts candy colors - carnaval
Se você gosta de roupas estampadas, porque não usar um look lindo como esses vestidos florais?
vestidos florais - carnaval
Estampas de frutas também são uma alternativa deliciosa você não acha?????
roupas estampadas - carnaval
Tudo bem, quer algo mais light? O vestido longo é uma ótima sugestão!
vestidos longos - carnaval
Dia muito quente? Está na praia? Sinal verde para mostrar a barriguinha!
barriga de fora - carnaval
Outra dica que está na moda, é o top cropped, isso mesmo, usar o top curto virou tendência, fica ótimo com saias, calças ou shorts de cintura alta!top croped - carnaval
Os shorts bleached (manchadinho) combinam perfeitamente com o clima da festa. As blusas colors são perfeitas com o jeans básico!
bleached - manchadinho - para carnaval
Para os pesinhos, quanto mais confortável melhor, sempre! Assim poderá aproveitar e pular bastante (rs). Não economize nas cores, pedrarias e brilhos…
calçados para o carnaval
E para finalizar, look das famosas para se inspirar…
look das famosas para o carnaval

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Seja para curtir a Sapucaí, um baile ou os blocos de rua, sua produção deve estar de acordo com cada ocasião. Além disso, é possível ter um look de dar inveja sem abrir mão do conforto.  Escolha a sua e arrase!

Blocos de rua

Se a sua festa é nos blocos da avenida, o conforto dita as regras! Um shorts curto larguinho combinando com uma camisa amarrada na cintura (que é hit da moda) são ótimas opções para curtir com estilo. Para combinar a produção, aposte numa sandália baixa ou o que tiver de mais agradável aos pés. Tenha destaque com os acessórios e amarre um lenço colorido na cabeça como faixa, que além de prender o cabelo e absorver o suor, deixa o seu visual mais fashion. Invista numa bolsa pequena a tiracolo.

 

Baile de carnaval

A ocasião pede um visual digno de balada. Um mini-vestido de paetês é perfeito para ganhar destaque sem ficar fora da proposta. Brilho, glamour e muitas plumas são a cara dessa festa. Invista nos acessórios mais irreverentes para um baile de máscaras. O contexto também pede uma sandália alta de tiras e bolsas clutch. Arrase!

 

Micaretas em trio elétrico

A dica é apostar no míni! Shorts ou minissaia jeans vão deixar sua produção mais leve, para pular até cansar. O abadá pode ser personalizado e é a sua criatividade quem manda! Vale cortar as mangas, fazer amarrações ou produzir um tomara que caia e usar com top. Uma opção é levar à sua costureira de confiança e ousar ainda mais na produção. Para combinar, prefira uma sapatilha ou conguinha. A dica é garantir muito conforto para que seus pés não te deixem na mão. Reforce o estilo com uma faixa no cabelo, que pode ser feita do mesmo tecido do abadá, uma mini-bolsa a tiracolo para levar apenas o necessário.

 

Desfile das escolas de samba

Nos corredores da Sapucaí, seu estilo é o que manda! A maioria das pessoas preferem investir em um abadá customizado e depois jogar acessórios que farão toda a diferença. Se preferir uma produção mais glam, Márcia indica um vestido soltinho colorido, que é a cara da estação, aliado a uma sandália baixa. Afinal, seus pés merecem muito conforto. Para arrasar na produção, coloque um maxicolar e uma bolsa pequena, de preferência aquelas com alças longas, que ficam na transversal. Com isso, você se diverte sem preocupação!

Fonte: Revista LUNNA

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )