delpozo_bks_i_rs17_4492

Que o verão costuma trazer para as ruas uma enxurrada de produções ultracoloridas já é algo esperado,, mas o revival de cores (de acordo com a Pantone) como a Pink Yarrow, a Kale (militar) e a Electric Purple não deixa de ser uma surpresa.

Após temporadas focadas em tons pastel, versões intensas dos mais diversos tingimentos ganharam as passarelas (e ruas) da última temporada de verão. Confira:

Pink Yarrow

pink-1

Em pleno Outubro rosa, o pink deságua nas passarelas internacionais com brilho irreverente e poder acima do normal. Se antes tingia produções com pegada girlie, hoje até a mais cool das fashionistas poderá apostar sem medo. Pretty in pink!

pink-2
Delpozo (esquerda e meio) e Topshop Unique, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

pink-3

pink-4Hermès (esquerda e meio) e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

pink-5Balenciaga, Bottega Venetta e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Electric Purple

roxo-1

Mais vibrante do que nunca, as famílias do roxo e do lilás, muitas vezes alvo de narizes torcidos, foram escolha quase unânime das grifes nos últimos desfiles de verão. Ora em tons e composições elétricas – como na Trussardi – ora contido e angelical, como na Empório Armani. Aposte!

roxo-2Balenciaga e Empório Armani (meio e esquerda), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

roxo-3

Kale

couve-2_1

 

Com pegada army, o novo militar voltará às ruas neste verão menos vibrante, porém ideal para ser harmonizado em produções com brilhos, texturas inusitadas e acessórios statement. Chique!

couve-1_1Mulberry (esquerda) e Bottega Venetta, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-3Sacai e Sonia Rykiel (meio e direita), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-4Salvatore Ferragamo (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-5Dries Van Noten (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

jaquetajeans-hominha

uem nunca teve uma clássica jaqueta jeans? Ela é um dos curingas mais poderosos do armário. Serve para todas as estações e possui vários shapes e detalhes diferenciados. Se você ainda não aderiu a esse ícone da moda, editora da Marie Claire Mari Di Pilla indica qual modelo melhor para você usar!

CLÁSSICA

classica-v

De shape larguinho, mas não grande demais, a jaqueta jeans clássica é a única que talvez, de fato, fique no seu guarda-roupa a vida toda. Por ser atemporal, vale o investimento.

OVERSIZED

overv

Os modelos oversized, porém “limpos” (sem lavagens e rasgados) têm a mesma função do shape clássico para as mais modernas. Dá para combinar com uma calça denim de lavagem diferente, calça amplas com tênis… são inúmeras as possibilidades! Até com um vestido longo em uma festa mais cool ela funciona.

TRABALHADA

rasgos

Já aquelas mais trabalhadas, com rasgos, estampas e zíper grosso, funcionam no conjuntinho de calça do mesmo tom para não chamar tanta atenção ou peças que contrastem.

Bordada

patchs

Sem dúvida, a jaqueta com patches e bordados é a peça do momento. Mas atenção: tudo o que chegar com muita força na moda, vai embora com aquela sensação de “enjoei”. Neste caso, prefira as fast fashion às marcas mais caras.

ESTRUTURADA

balmain

Meio Gucci no fim da era Frida Giannini, meio Balmain, as jaquetas que mais parecem um blazer estruturado com ombreiras são boa opção para quem já tem um modelo mais clássico. Ela é muito mais fashion, mas também superfeminina.

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Isabella Scherer largou a natação para se dedicar ao seu blog de moda e Zoë Kravitz já posou para campanha de marcas como Calvin Klein e Balenciaga. Saiba quem mais está se destacando.

isabella-schererIsabella Scherer
A filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, até cogitou seguir os passos do pai, mas preferiu deixar as aulas de natação e criar um blog, o The Blonde Cherry, para falar sobre moda e beleza. Na página, a menina de 19 anos divide seus looks do dia, dá dicas de cabelo e maquiagem e faz tutoriais. Os looks estilosos também fazem sucesso no Instagram, rede social em que contabiliza quase 100 mil seguidores.

hailey-baldwinHailey Baldwin
A modelo de 19 anos é filha de Stephen Baldwin, ator e irmão de Alec Baldwin. Ela já vinha chamando atenção há um tempo no mundo da moda: estampou uma campanha da Topshop, desfilou para a Tommy Hilfiger; aparece com frequência na primeira fila de desfiles e costuma apostar em looks ousados para eventos. Além do sucesso no universo fashion, Hailey atrai olhares por ser amiga das caçulas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, e postar fotos no Instagram – rede social em que tem quase 4 milhões de seguidores – ao lado de famosos como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jaden Smith e Drake. Recentemente, ela foi apontada com affair de Justin Bieber, já que aparece em várias fotos no Instagram do cantor.

north-westNorth West
Além de esbanjar fofura, North West, filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, é sempre vista com looks fashion. Suas roupas e acessórios são, muitas vezes, de marcas renomadas, como o casaco marrom da Balmain que ela vestiu sobre a roupa de ballet (foto acima) e as versões miniaturas de bolsas da Chanel e Saint Laurent que leva a eventos. Aos 2 anos, a pequena já tem personal stylist e estrelou um ensaio da revista “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. “Nunca é tão cedo para se importar com a moda”, registrou Karl Lagerfeld na foto.

zoe-isabella-kravitzZöe Isabella Kravitz
Zöe, de 27 anos, atua e canta como os pais, o cantor Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet. Além disso, ela tem talento para a moda: já posou para a Coach, Balenciaga e, recentemente, foi fotografada ao lado da mãe para a linha de joias e relógios da Calvin Klein. Sempre vista em fila A de desfiles, ela fez seu debút nas passarelas na temporada de verão 2016 da Semana de Moda de Paris, no desfile da Balenciaga – o último de Alexander Wang, seu amigo, como diretor criativo da grife.

lily-rose-deppLily-Rose Depp
Lily está seguindo os passos da mãe, a atriz Vanessa Paradis, eterna musa da Chanel. Aos 16 anos, ela já desfilou para a marca, foi nomeada uma das embaixadoras e estampou a campanha da coleção de óculos Pear. Fora estar de destacando no mundo fashion, a filha de Johnny Depp se lançou como atriz e já atou em 3 filmes.

willowsmithWillow Smith
Com apenas 10 anos, a filha de Will Smith e Jada Pinkett encantou a todos com a sua voz no sucesso Whip My Hair. A menina também atua, assim como os pais. Desde que se lançou na mídia, ela chama a atenção pelo seu estilo irreverente e ousado – muitas vezes inspirado na cantora Rihanna. Agora com 15 anos, ela tem marcado presença na fila A de desfiles e posou para campanha de Inverno 2016 da grife Marc Jacobs (foto à direita).

sasha-meneghelSasha Meneghel
A filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir roubou todos os flashes ao surgir com um vestido vermelho longo no gala Brazil Foundation. A adolescente de 17 anos estava tão elegante no look da grife Randi & Ralph que foi até comparada com a übermodel Gisele Bündchen. Sasha é discreta, mas está sempre bem-vestida em aparições públicas. Ela quer inclusive seguir a profissão de estilista e já fez estágio na área.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tendência, que já havia sido desfilada no SPFW de verão 2016, também apareceu nas passarelas internacionais como aposta para a estação.

collage01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão está chegando e, além de torcer para estar magra até lá – dá-lhe detox! -, sonhar com aquele bronzeado perfeito e aproveitar os 45 minutos do segundo tempo para fazer algum tratamento de pele antes de se jogar na praia, também é a hora de saber em qual cor você deve apostar na hora de montar os looks que vai usar na próxima estação.

Neste ano, a decisão é unânime: canela. É exatamente esse tom de terra queimada que tem tudo para fazer sucesso na estação mais quente do ano, já que combina com peles bronzeadas e faz uma ótima dobradinha com o branco, cor mais do que clássica na estação mais quente do ano.

A tendência apareceu primeiro em vários desfiles da edição de verão 2016 do SPFW, que aconteceu em abril deste ano. Cris Barros e Juliana Jabour, por exemplo, foram algumas das estilistas que apostaram no tom. Com o fim das semanas de moda internacionais, que se encerraram na quarta-feira, 7, após a etapa de Paris, o canela só reforçou seu poder: apareceu no desfile de grifes como Cédric Charlier, Balmain, Jonathan Saunders, Derek Lam e Prada.

collage0555

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gargantilha-metalica_1      Deu uma olhada no seu feed do Instagram nos últimos tempos? O que tem de mulher bacanuda postando look com choker metálico é demais! Camila Coelho, Thássia Naves, Juliana Paes e Marina Santa Helena, apresentadora da Mix TV e namorada de Emicida, por exemplo. Lá fora, Jessie J usou a peça-desejo pra viajar de avião na semana passada e Hailee Steinfield cruzou o red carpet do VMA 2015 com uma versão maxi do look.Ah, e claaaro, tem a vilã Atena na novela das 9 “A Regra do Jogo”. E pra não te deixar fora do loop, saiba que Balmain, Chanel e Louis Vuitton mostraram a mesma tendência nos desfiles prêt-à-porter de inverno 2016. Tá esperando o quê, amiga? Vista essa peça now!

1) Atena (Giovanna Antonelli)

giovanna-antonelliGiovanna Antonelli fez sua estreia no primeiro episódio de “A Regra do Jogo”, nessa segunda-feira, com colar dourado de Priscilla Schiavinato (R$ 148,50). A peça foi a cereja do bolo de um look supersexy a la Versus Versace: cortes e recortes de sobra.

2) Hailee Steinfield

hailee-steinfield

Hailee Steinfield ficou uma gata no red carpet do VMA 2015 vestida de jumpsuit branco Stella McCartney. Mas o foco total foi o maxi choker meio futurístico. Fica a dica: a peça dá um up em qualquer produção clean.

3) Juliana Paes

juliana-paes

Qual make usar com a peça? Ju Paes mostra que uma beleza básica fica superchique. Mas olho power, tipo o da Atena, também pode. Aí é só não abusar do batom!

4) Jessie J

jessie-j

Se a tira do colar for fina, por que não usar no look do dia? Ou no caso de Jessie J, no look do aeroporto! A cantora inglesa deixou a produção básica esporte chic com o acessório-desejo.

5) Marina Santa Helena

marina-santa-helena-gargant

E não tenha medo de usar com outros acessórios metálicos, como mostra Marina Santa Helena. Fica ainda mais descolado.

6) Camila Coelho

camila-coelho-maquiagem-roc

Olha aí mais um olho power pra apostar com o acessório, dessa vez pelas mãos da top beauty blogger Camila Coelho. E viu como ela usou outro colar em conjunto? Se for fininho e discreto, superrola. Sobreposição de colares finos é tendência!

7) Thássia Naves

thassia-naves

Tanto a Camila quanto a Thássia estão usando o mesmo colar da Atena na novela. Tratando-se de uma peça tão statement, A nossa dica é fugir de estampas e apostar em looks monocromáticos em tons clássicos como preto, cinza, branco ou vinho, como fez Giovanna Antonelli.

Siga a tendência:

colar-metalico
1) Colar ouro velho, lá no alto esquerdo: Juliana Manzini R$ 142, (11) 5542-6935
2) Gargantilha leão: Cosmopolitan R$ 248, (11) 3062- 4069, contato@nadiagimenes.com.br
3) Colar no meio: Priscilla Schiavinato R$ 148,50, (34) 3219-7010 / @PriSchiavinato
4) Choker no alto direito: Aro Atlantis, da Francesca Romana Diana R$ 250, francescaromanadiana.com.br
5) Gargantilha prata: Steff R$410, (11) 5908.8090

 

Fonte : GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Um guia para adotar já as ideias quentes (e em sintonia com o inverno brasileiro) das coleções do pre-fall internacional, que desembarcam por aqui a partir deste mês.

pf1

JARDIM NOTURNO

O print floral perde o ar ingênuo e ganha alma dark, quase gótica, ao aparecer com fundo negro e em peças dramáticas, de visível vocação noturna. Dentre os nomes que apostaram na estampa reciclada estão Lanvin, Givenchy, Balmain e Giambattista Valli.

pppf88

ELITE DA TROPA

Tendência-chave do verão internacional, o militar não vai dar trégua no pre-fall e segue em sua encarnação ultrassofisticada, desta vez na companhia de coletes acolchoados e peles, como mostraram Altuzarra, Marni, Giamba, Alexander Wang, Proenza Schouler, Marni e Kenzo.

pf88

BOLA DENTRO

Outra influência militar, os botões laterais – herança dos uniformes dos marinheiros – decoram com elegância tanto calças pantalonas quanto casacões, aposta feita por labels como Balmain e Chloé. (VÍVIAN SOTOCÓRNO)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

abre-choker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A choker, colar curtinho que fica grudado ou bem próximo do pescoço, é cada vez mais vista nos red carpets mundo afora: Kim Kardashian e Rihanna são apenas algumas das famosas adeptas fervorosas da trend.

A seguir, aprenda com as celebs a incrementar o look com diferentes opções das tradicionalmente chamadas coleiras e, logo depois, veja a outra galeria para conferir como a a moda apareceu em algumas das principais passarelas do circuito fashion internacional, como Chanel, Balmain e Givenchy.

Chokers Chokers Chokers

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:  Vogue

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sair vestida de toalha de piquenique é chique, bem! E olha que a estampa nascida na cidade de Vichy, no sul da França, é bacana desde os anos 50. Dá uma olhada nos modelitos e aprenda a usar também!

vichy-2
O vestidinho de Nina Dobrev não parece ter sido inspirado na Dorothy, de “O Mágico de Oz”?  Já Amanda Seyfried escolheu um modelito vichy “made in Itu” da grife francesa BalmainKate Hudson, no entanto, combina a estampa clássica com o floral e bastante textura.

vichy-1
Kristen Dunst apostou no estilo pin-up ao escolher um vestido rodadinho + bocão vermelho, enquanto Anne Hathaway fica com o look mais atual ao investir num shape mais justinho e com diferentes tamanhos de xadrez, obra de Stella McCartney. E claro que Miley Cyrus não poderia ficar na mesmice. Pra sair do lugar comum, e homenagear Dolly Parton, cantora-ícone do country americano, a loira inevstiu num macacão.

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Branco e cores suaves em uma atmosfera romântica e delicada ou sobreposições em clima noturno – e um tanto sexy, tudo no mesmo dia, durante a semana de moda de Paris.

1_9
Os iluminados Nina Ricci, Balmain e Balenciaga  (Foto: Imaxtree)

E Paris acordou hoje bipolar. Enquanto alguns estilistas apostaram na leveza de materiais (Peter Copping para Nina Ricci), numa atmosfera romântica e delicada (Alexander Wang na Balenciaga), evocaram o dia, com muito branco e cores suaves (Olivier Rousteing na Balmain), outros preferiram, digamos, pegar bem mais pesado.

Sobreposições de lamês escuros (lindas, por sinal) em clima noturno dominaram a passarela da Lanvin. Já Gareth Pugh investiu na imagem de uma mulher sexy, mundana e muito má, com as sobrancelhas levantadas.

E para completar, a belga Ann Demelemeusteer exibiu sobreposições desabadas – tudo preto – arrematadas por um chapéu misterioso, criando uma “entidade” fashion.

Fato é que anjo ou demônio, estarão bem servidos de looks lindos para a próxima estação. Seja para ir bonitinha para o céu ou arder nas labaredas do inferno.

2_6
Os sombrios Lanvin, Gareth Pugh e Ann Demelemeusteer (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Alguns importantes estilistas apostaram em modelos variados da peça durante a semana de moda de Paris. Prepare-se para aderir já!

macac_lanvin
Brilho em diferentes intensidades: Lamê e cetim, para Lanvin (Foto: ImaxTree)

Seria muito ousado dizer que o macacão está ameaçando o terreno dos vestidos? Não quando um estilista como Alber Elbaz, na Lanvin, decide fazer ao menos três modelos em uma mesma coleção: dois de lamê e um de cetim.

A mesma regra vale para Olivier Rousteing, na Balmain: dois de couro e um de alfaiataria bordada. Cada um ao seu estilo, ambos prestigiaram a fase mais festiva do fim dos anos 80, início de 90. Motivo suficiente para comemorar uma renovada no closet das festas de fim de ano. Ou você vai de macacão, ou não é uma verdadeira fashionista.

Quer uma dica super low, depois de tanto high? Na Zara de Paris já vi macacões ó-ti-mos, que chegarão no Brasil já já!

macac_balmain
Balmain apostou no couro e na alfaiataria bordada (Foto: ImaxTree)

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212