A temporada de semanas de moda internacionais já está na metade e nós, look stealers que somos, estamos desde o primeiro dia de olho em quais tendências apostaremos nossas fichas e o que podemos aprender das grandes maisons e dos melhores clicks do street style.

As semanas de moda são o momento perfeito para se jogar e apostar em produções que talvez não funcionem tão bem para os looks do dia-a-dia. Prova disso, são as combinações de cores que aparecem tanto na passarela, como nas ruas.

Logo, hoje viemos te mostrar 6 formas de como não errar combinando cores, sejam elas neutras ou nem tanto. Vem ver:

Para não errar na hora de combinar e misturar cores, aposte em um mix de cores quentes. Como tons de laranja, vermelho, marrom, bege, e assim vai.


Quer adicionar pontos de cor no seu look e tem medo ou não pode ousar muito? Aposte em acessórios de cores inesperadas!

Misturar cores opostas do circulo cromático, como roxo com amarelo ou azul com laranja, é um bom caminho para um look estiloso, equilibrado e harmônico.

Ainda é um pouco insegura na hora de combinar cores? Aposte em peças estampadas e adicione cores a partir da cartela encontrada na estampa. Assim fica impossível errar.

O ton sur ton é usarmos vários tons da mesma cor, e é um truque perfeito para quem prefere manter uma pegada mais básica e clássica na produção.

Se você quer se jogar nas cores, aposte no color-blocking! Ele nada mais é do que adicionar blocos de diversas cores no mesmo look. Se jogue e se sinta livre na hora de montar as combinações, no color block não tem regras!

Fonte: STEALTHE LOOK

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças que passam ilesas pelas quatro estações ganham espaço no nosso closet. Elas não se limitam às temperaturas e conseguem compor outfits diferentes com novos complementos que criam combinações sem esforço. E, sim, a missão é possível até com roupas super características de cada época do ano. Um exemplo? Os maiôs.

Foi-se a época em que os maiôs eram apenas itens protagonistas do verão, atualmente, eles roubam a cena durante os 365 dias. Sorte a nossa, afinal, nada melhor do que investir em uma peça tão curinga e com aquele toque glam que amamos. Mas se você ainda não acredita do poder do beachwear no street style, te provamos com seis inspirações para colocar o maiô em prática, já:

O outfit da @Samaratvrs é ideal para a meia estação e ainda ganha uma vibe mais séria com complementos sóbrios que contrastam com o maiô + tênis descolex.

Já a @Gabriela.Bonomi provou que cores são sempre bem-vindas para quebrar a sobriedade de tons neutros.

A composição da @Karina.Facci ganhou ares cool com peças de propostas completamente diferentes.

Te provamos que o maiô pode ser ultra chic com scarpins e blazer. Não é, Ká?

Para os looks de primavera e outono, é só usar o maiô com uma calça super cintura alta e tênis nos pés como nos mostra @CatharinaDieterich.

A @Ju.Abud mostrou que dá para ser básica e cool com a peça.

 

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

ea781660c6

Quando pensamos na realeza, mais especificamente em Kate Middleton, logo nos vem em mente vestidos maravilhosos e delicados – o que é o tipo de roupa que normalmente vemos a princesa vestindo por aí.

E se, assim como Kate, você também é super feminina e discreta, combinar esses tipos de vestidos e saias é fácil. O problema é quando o assunto é calça jeans, que é uma peça que tende a ser mais simplória e básica, por isso pode ser difícil decidir o que combinar com o bom e velho jeans e acabar não escolhendo sempre a mesma coisa. E acredite ou não, Kate consegue dar ao seu jeans um toque bastante elegante e até meio preppy. Claro, que sempre em eventos mais informais, mas ainda sim ela deu um jeitinho de transformar a calça jeans em uma peça digna da realeza – e nós vamos te mostrar 15 vezes que ela fez isso com maestria e foi a pessoa mais elegante ever vestindo um simples par de jeans! Dá só uma olhada e inspire-se muuuuito:

c2bd6cbbad bd3e5844e2 42b2a2a3d9 633b4c1669 96eafefa0c

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )