3fb14a8d73

Em relação à dupla jeans + t-shirt não tem muito segredo. É fácil de combinar e impossível de dar errado, e talvez seja por isso que ela é a nossa maior aliada naqueles dias que não sabemos o que vestir ou quando estamos com pressa e não podemos errar no look. As duas peças juntas são uma fórmula simples e super versátil, indo do básico ao office look em um segundo, dependendo de como você finaliza a produção.

Além de tudo isso, é um combo que esbanja estilo – não é a toa que até as it girls mais fashionistas sempre aparecem de jeans e camiseta por aí. E a produção fica ainda mais incrível se a t-shirt tiver aquela carinha vintage, sabe? Meio podrinha, como se tivesse saído direto dos anos 70 e 80. Elas são as queridinhas das fashion girls e não é a toa – essas t-shirts são a definição de cool. E para te inspirar muuuito nessa segunda-feira e te mostrar que você não precisa pirar na produção para conseguir um resultado maravilhoso, temos 12 looks super estilosos com essa dupla infalível para você copiar hoje e SEMPRE, olha só:

db5f92a28d bdbf1f6c83 a6c8ed68d1 93f4774a3a

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyonce-look-box

Você pode estar acostumada a ver Beyoncé no topo de botas cuissard estratosféricas e com bodies cravejados de cristais e rebites, mas a diva do pop sabe também – e como ninguém – vestir um terninho quando a situação pede.

É claro que, como rainha que é, a Queen Bey não veste qualquer tailleur para sair por aí. Nos cinco looks abaixo, veja como ela transformou o conjuntinho básico em um visual cheio de informação de moda e personalidade.

beyonce-look-3

1. O básico terninho com dupla abotoadura que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 aparece em versão contemporânea graças à microssaia e às sandálias clean. Com beleza natural, o conjunto fica minimalista e nada datado.

beyonce-look-1

2. Azul klein é uma das cores do momento e tira o terninho do básico. O shape sequinho com calças skinny e escarpin metalizado – outra tendência da temporada – fazem facilmente com que o look transite do escritório para um jogo de basquete, cenário em que a cantora foi flagrada.

beyonce-look-2

3. Para receber o prêmio de Fashion Icon do CFDA, Bey escolheu um look de impacto: o terno levemente oversized clássico fica glamoroso e fun graças à padronagem risca de giz que foi ornamentada com cristais. O chapéu, no mesmo estilo que ela usa no clipe de Formation, traz um toque ainda mais vanguardista ao visual – para as que têm atitude.

beyonce-look-4

4. Em vez de separates combinando, Bey escolheu um blazer-sobretudo para combinar com calça de couro e criar um look boyish que beira o genderless. Para complementar, a gravatinha em laço, que dá charme e ares divertidos à composição.

beyonce-look-5

5. Quer ousar e ainda assim manter o look sofisticado? Faça como a Queen Bey e aposte não só no tuxedo estilo capa vermelho como em nenhum top por baixo. O look roubou todas as atenções na plateia da luta de boxe que a diva assistia ao lado de Jay-Z – nessas situações, a fita dupla-face é sua melhor amiga.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Jeans, camiseta branca e blazer preto. A combinação em si aparentemente não tem nada de especial, então por que será que, quando as francesas adotam, o look parece uma daquelas ‘sacadas’ fashion das mais estilosas? Em meio a tantos blogs de moda com looks do dia cada vez mais montados e cheios de detalhes, resolvemos recuperar esse “je ne sais quoi” das francesas adeptas da moda sem esforço. E não é que a estratégia dá certo? Mostramos como e por quê com dicas das três top blogueiras da França. Veja abaixo.

1- Básico + clássico = chique: por ‘Et pourquoi pas Coline’

coline-620
Desde 2007 no ar, o blog de Coline é repleto de looks básicos que são um luxo só. Sim, é possível: Fotos: Reprodução ‘Et pourquoi pas Coline’

Podemos não ter certeza, mas é bem possível que você tenha em casa duas ou mais peças parecidas com as usadas pela blogueira Coline nas fotos acima. O mais inspirador no estilo dessa francesa, que há seis anos posta seus looks na internet, são as combinações que ficam entre o básico e o clássico, fáceis de achar no fundo do armário ou em qualquer loja. Lições do blog: moda também é economia e criatividade. Melhor do que ter um monte de roupas, é saber usá-las bem.

2- Moda é diversão: por ‘Le blog de Betty’

betty-620
A charmosa Betty cria looks que deixam qualquer uma com jeito de ‘novinha’. Sem forçar a barra. Foto: Reprodução ‘Le Blog de Betty’

A eterna Carrie Bradshaw, de ‘Sex and the City’, usava a moda para se divertir. Com a francesa ‘Betty’, não é diferente. Basta dar uma olhada rápida em seu lookbook virtual com combinações coloridas, alegres e femininas. E nada do que a blogueira veste parece muito caro ou difícil de usar. Jeans, renda, estampas e couro sintético são apenas alguns dos elementos que reinam em seu guarda roupa. Lições do blog: vista-se de acordo com seu gosto e seu humor. Um dia você pode estar a cara da ‘Bonequinha de Luxo’ e, no outro, ser uma mulher fatal. Sem precisar de muito.

3- Estilo pessoal é tudo: por Garance Doré

garance-620
Garance Doré, que aparece na foto do meio, nunca foca apenas em seu próprio estilo. Adora observar as outras. Foto: Reprodução ‘Garance Doré’

Diferentemente das outras duas blogueiras dessa matéria, Garance Doré é uma famosa fotógrafa de moda de rua e lifestyle, por isso seu blog não reflete apenas seu estilo pessoal. Namorada do também fotógrafo Scott Schuman, do blog ‘The Sartorialist’, Garance é uma entusiasta de estilos cheios de personalidade, ainda que minimalistas e clássicos, como os que aparecem nas fotos acima. Lição do blog: não é preciso ser ‘pavão’ para sair bem na foto. Looks confortáveis, versáteis e fáceis sempre dão certo. Na dúvida, vá com eles.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )