Se você cansou do rosa millennial, saiba que uma outra cor desponta como tendência para os dias de verão: o amarelo – do mostarda ao tom vibrante – surgiu em profusão nos desfiles nacionais e internacionais e logo caiu nas graças de uma turma de celebridades.

Montou um guia prático e rápido para quem quer investir na cor segundo as regras da famosas. Confira nesta página:

Gigi Hadid, trendsetter da nova geração conhecida por seu estilo afiado e, claro, inspirador, é uma das que vem investindo forte no amarelo, colorido looks da cabeça aos pés, passando até pelo esmalte!

Para looks ainda mais impactantes, aposte em itens oversized no tom, como fez a sempre estilosa Kendall Jenner.

Elegantíssima, Blake Lively mostra que loiras podem – e devem – investir no amarelo, seja na alfaiataria monocromática, nos vestidos esvoaçantes ou tubinhos sexy para red carperts.

Rainha do street style, Olivia Palermo mostra como ser cool até dizer chega com a cor no inverno (ao investir na cor arrematando produções all black com acessórios de estilo) ou no verão (vestidinhos feitos de tecido fluido são pedida certa para a estação!).

Rihanna esbanjou beleza e estilo ao surgir, belíssima, a bordo de um look total-amarelo no lançamento da sua linha de maquiagens.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

dac502dc16

Na era da social media, o que não falta é rede social para a gente buscar inspiração – seja de moda, beleza, lifestyle… Temos uma infinidade de opções e perfis para seguir em todas elas.

E o Instagram, sendo uma das mais importantes redes sociais de hoje em dia, além de nos presentear com tantos looks de fashion girls do mundo todo, nos deixa atualizadas sobre todas as tendências que estão bombando no momento. E o melhor de tudo é que ficamos por dentro dessas trends em um nível mundial, ou seja, podemos acompanhar tudo de melhor que está acontecendo em tempo real. E para você descobrir quais são as trends mais quentes que estão rolando pelo Instagram hoje, fomos à caça e selecionamos as 10 melhores que você precisa ver e tentar pra ontem! Dá só uma olhada:

1. Rosa no look – @camilacoelho

4bca9a2e2f

2. Sobreposições com t-shirt – @songofstyle

dd83a2ad89

3. Ombros de fora – @natashanlovu

bd312c766d

4. Bomber Jacket – @gabifresh

fb40a42793

5. Lenços e bandanas no pescoço – @oliviapalermo

d4acc54b24

6. Jeans com aplicações – @kyliejenner

7d557e4a15

7. Logomania sporty – @camilacoutinho

d040711615

8. Bodysuit no look casual – @tiffanyborland

ad919efb9d

9. Flatforms – @luisa.accorsi

74a66b0e9b

10. Muitos babados – @thassianaves

f5c71da0ec

 

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Enquanto as revistas estrangeiras preparam suas capas para a edição de setembro – considerada a mais importante do ano – editores e repórteres de beleza começam a lançar pela internet as tendências em que mais apostam. E quando o assunto é cabelo, a temporada antecipa uma boa notícia: os estilos vistos nas últimas estações vão continuar na moda em diferentes texturas, cores e tamanhos.

Na lista abaixo, selecionamos os cinco looks que prometem fazer sucesso no outono de lá e na primavera daqui. Invista no seu favorito.

Médios com textura

MIDI-515
Kerry Whashington e Jennifer Lawrence. Foto: AP Images

Candidata a melhor atriz no Emmy deste ano, Kerry Washington faz sucesso na TV americana, à frente da série ‘Scandal’, e nos tapetes vermelhos por onde passa. Nova queridinha dos fashionistas, aposta no cabelo médio com ondas leves feitas com a ajuda de um baby-liss largo. Já a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence prefere fios em camadas com ‘bico’ bem aparente. Além de afinar o rosto, o corte rejuvenesce uns bons anos. Como se ela precisasse.Dica: invista numa franja levinha e natural.

Curtos lisinhos

curtos-515
Marion Cotillard e Maria Casadevall. Fotos: AP Images e TV Globo/Divulgação

Os cabelos curtos são a bola da vez e, nesta temporada, surgiram com diferentes cortes e franjas. Para a próxima estação, porém, vão estar em alta os mais femininos e que cobrem ligeiramente a nuca. Exemplos para levar ao cabeleireiro: o corte levinho da atriz Francesa Marion Cottilard e o modelo reto com franja da Maria Casadevall, no ar na novela “Amor à Vida”.

Loiros escuros

loiro-515
Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker. Fotos: AP Images

As loiras estilosas Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker servem de inspiração para o estilo que, verdade seja dita, nunca sai de moda. O loiro escuro – bem natural e leve – é perfeito para quem tem a pele clarinha e busca um visual mais sofisticado. Dica: aposte em alguns fios iluminados. Enquanto Cara tem a parte superior mais clara, nossa eterna Carrie Bradshaw preferiu iluminar as pontas e duas mechinhas frontais.

Castanhos claros

castanhos-515
Kate Middleton e Olivia Palermo. Fotos: AP Images

Quando a duquesa de Cambridge saiu da maternidade assim, linda, seu cabelo voltou a chamar atenção. Os fios longos e castanhos só contribuem para essa aparência saudável e natural que Kate Middleton tem (e que todas nós adoramos copiar). Já numa proposta mais sofisticada, a socialite fashionista Olivia Palermo aposta em leves ondas na ponta, fazendo o estilo ‘mulher rica’ mesmo. E aí, qual é o seu preferido?

Ruivos retrô

ruivas-515
Jessica Chastain e Cintia Dicker. Fotos: AP Images

Cabelo ruivo é um poder só. Ainda mais quando aparece todo texturizado com ondas e cachos no estilo divas do cinema. Nas fotos acima, duas ideias para servir de inspiração. O look chique da atriz Jessica Chastain no Festival de Cannes deste ano e o charme sexy (e mais moderno) da modelo brasileira Cintia Dicker. Com ondas bem marcadas ou cacheado nas pontas, o ruivo longo é só acerto. Dica: se for pintar, não se esqueça de manter as raízes em dia. Fios manchados detonam o look.

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

melhor_desfile
Salinas se inspirou no filme La Dolce Vita (Foto: Agência Fotosite)

Desfile Sabe quando a trilha te embala, as modelos estão lindas e você de repente mergulha de cabeça no universo do desfile (ou seria no mar da costa amalfitana?)? Foi assim na Salinas, que se inspirou no filme La Dolce Vita de Federico Fellini e em outros clássicos de Hollywood rodados na Itália. A beleza coquete de Max Weber e Henrique Martins e o styling de Pedro Salles arremataram o show tão bem quanto os laçarotes das calcinhas de biquíni. Um amor!

melhor_colecao
Desfile ds Sacada no Fashion Rio (Foto: Agência Fotosite)

Coleção A Sacada não inventou a roda, mas conseguiu apresentar uma coleção que equilibra boas ideias de moda com peças palatáveis que despertam o desejo de usar já. Parece fácil, mas esse é um dos grandes desafios dos novos tempos. Adoramos a camiseta couture, e o mix de laranja e pink.

melhor_casting
As tops Fabiana Semprebom, Shirley Malmann e Ana Beatriz Barros (Foto: Agência Fotosite)

Casting Se existe uma tradição no Fashion Rio ela é o casting de Lenny Niemeyer: Shirley Malmann, Ana Beatriz Barros, Flavia Luccini, Solange Wilvert e Fabiana Semprebom são apenas alguns nomes (e corpões!) para listar quem estava dando pinta na passarela da moda praia mais chique do Brasil.

modelos_1
Cris Herrmann e Isabel Hickmann arrasaram nas passarelas cariocas (Foto: Agência Fotosite)

Top Alicia Kuczman continua linda, mas essa temporada no Rio deu empate técnico para Cris Herrmann (15 desfiles!) e Isabel Hickmann (14 desfiles!). A primeira subiu no termômetro fashion desde que abriu e fechou a Céline e está em excelente momento nas passarelas. A segunda, com seu cabelo curto que é marca registrada, corpo sarado e bronzeado na medida certa, roubou a cena com o melhor “tanquinho” da semana. Te cuida, Izabel Goulart!

look
Patrícia Vieira leva o Glammy de melhor look do Fashion Rio! (Foto: Agência Fotosite)

Look Independente das tendências, existem looks que falam mais alto ao zeitgeist fashion. Isso inclui styling, bons materiais, equilíbrio de shape e cores. E o Glammy vai para… o look de jaqueta amarela com saia de estampa tropical assinado por Felipe Veloso para Patricia Viera. Rico, pop e muito divertido!

 

celebridade
Bruna Marquezine para Coca-Cola Clothing (Foto: Agência Fotosite)

Celeb Bruna Marquezine fez passagem relâmpago e muito glamourosa no evento. No backstage da Coca-Cola Clothing a atriz bateu um papinho ótimo com a TV Glamour e em seguida arrasou na passarela ao som do hit Ela é Top – aquele do “ela não anda, ela desfila” – do MC Bola. A plateia foi ao delírio.

blue_man_realEstampa barroca tropical da Blue Man  (Foto: Agência Fotosite)

Estampa Não há verão sem estampa e a Blue Man conseguiu captar o zeitgeist do momento na print barroca-tropical. Sharon e Thomaz conseguiram misturar harmonicamente tudo de bom: efeito espelhado + optical em preto e branco + flores e araras. Ficou demais!

melhor_styling
Styling chique de de Pedro Sales para a Coven (Foto: Agência Fotosite)

Styling Menos é mais de novo. E até para limpar as produções carregadas de outrora, é preciso talento. Vejam como ficou chique e glamourosa a edição de moda de Pedro Sales para a Coven. Ele compôs looks de saias e vestidos midi – atenção, ao comprimento da temporada – com sapatos baixos masculinos, as saias com transparências discretas (ou não!) dão o sex appeal necessário para a temporada de altas temperaturas.

beleza
Menos é mais na beleza também! (Foto: Agência Fotosite)

Beleza Depois de várias temporadas em que olhos, bocas e cabelos vieram carregados de informação, a tendência do momento foi limpar tudo. Mas quem “limpou” tudo com mais glamour foi Robert Estevão na 2nd Floor. O cabelo preso por caps de enfermeiras passou a pegada clean do desfile. E no rosto uma sutil e delicada sombra prateada fez o nada ser tudo. Parabéns pra ele.

iodice
Alexia Dechamps, Giovana Antonelli, Valdemar Iodice, Adriane Galisteu e Ingra Liberato  (Foto: Agência Fotosite)

Primeira fila Essa edição do Fashion Rio não foi uma das mais repletas de celebs. Uma pena… Thank God, tivemos o desfile da Iódice que trouxe à primeira fila um hi-lo de convidados delicioso. Adriane Galisteu (a nova quarentona do pedaço), Giovanna Antonelli, Maytê Piragibe e… tcharã! Valesca Popozuda. Aliás, a funkeira causou comoção ao chegar à Marina da Glória em um look de 40 mil reais.

espaco_fashion
Espaço Fashion fez a melhor trilha sonora do Fashion Rio (Foto: Agência Fotosite)

Trilha sonora Sabe o que é o trap? É um novo tipo hip hop criado na internet. Pense no Harlem Shake. Pois é, e foi essa batida delicinha que embalou o desfile incrível da carioca Espaço Fashion. A marca, espertinha em marketing, disponibilizou toda a trilha sonora do desfile no site da grife assim que a última modelo entrou no backstage.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


PHILOMENNA KWAO NO EDITORIAL DE MODA PRAIA QUE SAI EM MAIO NA INGLATERRA

Na semana em que foram discutidos problemas relacionados aos trastornos alimentares no 15º Fórum Anual de Imagem do Corpo com a Mídia, em Massachussets, nos Estados Unidos, um nome chamou a atenção no noticiário de moda: trata-se da britânica Philomenna Kwao, considerada a primeira modelo plus size negra da Inglaterra.

Aos 22 anos, Philomenna acaba de ganhar um concurso em Londres promovido pela Evans, marca de roupas com tamanho para gordinhas. Após a competição, ela decidiu se tornar uma espécie de porta-voz das meninas que sofrem preconceito por serem negras e estarem acima do peso do que hoje é considerado o padrão convencional de magreza. “Quero ajudar a disseminar a mensagem de que existe beleza em tudo, em todas as formas, raças, tamanhos e alturas. Somos todos bonitos”, disse ela para a versão online do jornal “Daily Mail”.

Philomenna poderá ser vista na edição de maio de uma revista inglesa posando, sem medo, para um editorial de moda praia com imagens feitas em Miami. Segundo o “Daily Mail”, o ramo plus size já se tornou um filão principalmente nos Estados Unidos, mas em muitos países da Europa, como a própria Inglaterra, ainda está se desenvolvendo.

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Num momento em que nunca se criticou tanto a pressão da indústria da beleza pela magreza das mulheres, o designer Mark Fast vai na contramão de muitos dos colegas e leva para a passarela do London Fashion Week modelos plus-size. Para mostrar sua coleção outono-inverno 2010/2011, o canadense optou por modelos evidentemente fora do padrão esquelético reinante – algumas até gordinhas.

A opção de Fast neste desfile reafirma o compromisso do estilista com as mulheres ‘normais’. Em sua estreia na semana de moda de Londres, ele já tinha usado mão do expediente – e virado notícia no mundo inteiro.

A repetição reflete que vestir todo tipo de mulher não é tendência passageira, mas uma preocupação verdadeira do estilista. Prova disso foi o lançamento de uma segunda linha, Faster, com vestidos ajustáveis em tricô, em tamanho único, que vestem mais de um tipo de mulher. Você aprova a iniciativa?

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Maquiagem colorida e unha e cabelos degradês são algumas das tendências de beleza que já estão nas ruas. Mas na hora de se arrumar, as inspirações podem ir além. Bem além. Já pensou em fazer um penteado tipo alienígena? Pois, acredite se quiser, a Vogue inglesa aponta este estilo como uma tendência no mundo dos cabelos. Isso por conta de, claro, Alexander McQueen.

Os caminhos estéticos apresentados nas passarelas não devem ser seguidos ao pé da letra. Mas, muitas vezes, um make ou um penteado de um desfile pode ser adaptado – mesmo que sutilmente – para a vida cotidiana. Além disso, a diferença de calendários faz com que tendências que foram reveladas na última semana de moda da Europa em outubro já possam ser incluídas por aqui como inspirações de verão.

O look bem natural, com os cabelos lisos idem, continua na moda. É o famoso estilo Kate Moss. Mas agora ser mais exótico também é fashion. Os penteados para cima estiveram em diversas passarelas. Sombras coloridas e batons glitter também estão com tudo. Veja algumas das tendências de beleza que foram apresentadas pela revista. E inspire-se para a próxima estação!

Fotos-O-rural-esta-na-moda-e-a-passarela-da-Chanel-teve-inspiracao-caipira

O rural está na moda, e a passarela da Chanel teve inspiração caipira. O cabelo é preso, mas tem fios soltos. Flores e laços dourados dão este aspecto campo-kitsch e amish - Foto

Fotos-O-afro-esta-de-volta-na-passarela-da-Louis-Vuitton-Claro-que-nao-precisa-ser-deste-tamanho-Mas-o-lacarote-da-um-toque-romantico-diferente

O afro está de volta, na passarela da Louis Vuitton. Claro que não precisa ser deste tamanho! Mas o laçarote dá um toque romântico diferente./ Foto

Fotos -Classicos-moda-Como-este-look-batom-vermelho-rimel-preto-desfile-de-Dolce-Gabbana-Para-Vogue-e-o-look-Dolce-Vitta

Clássicos nunca vão sair de moda. Como este look, batom vermelho, rímel preto e uma presilha dourada no cabelo. Foi do desfile de Dolce & Gabbana. Para a Vogue, é o look Dolce Vitta. / Foto

Foto-Modelo-Gaultier-pegada-hip-hop-tatuagens-goticas

Gueto Fabuloso: assim foi definido este estilo, proposto por Gaultier. Atenção da pegada hip hop, como cabelo preso para cima e as tatuagens góticas incorporadas/ Foto

Visto no GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

O Grupo Silvio Santos lança sua nova unidade de negócios intitulada “Villa Jequiti”. Depois de investir no mercado de cosméticos, o grupo se volta agora para a área de moda, bem-estar, conforto e beleza. A “Villa Jequiti” trabalhará este ano com 115 itens pelo mesmo canal de venda direta e mais de 70 mil consultoras em todo o país, com um catálogo próprio, a partir de agosto.

Entre os produtos disponíveis no catálogo, estão acessórios femininos como brincos, pulseiras, colares, bolsas, anéis, relógios e linhas especiais de kits presenteáveis para as principais datas comemorativas do ano. Após o lançamento da marca, a expectativa é ampliar a linha de produtos com artigos masculinos e para a casa.

Para este ano também são esperados novos itens como lingeries e um especial de Dia das Crianças com artigos infantis e bijuterias. A marca ainda pretende lançar em 2010 artigos para cama, mesa e banho, itens para bebês, crianças e teens, além de produtos para o bem-estar, cuidados pessoais e bolsas, em um total de mais de 200 itens.

Visto Mundo do Marketing

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )