A data do ano mais esperada pelos românticos de plantão finalmente chegou! Isso mesmo! O Dia dos Namorados nos acordou hoje cheio de inspirações de casais lindos que amamos, seguimos e shippamos sem pensar duas vezes! Afinal, o que realmente importa nessa vida é amarmos e sermos amados, não é mesmo? Por isso, hoje trouxemos 10 casais mara para você se inspirar e encher o seu love de carinho, beijos e muuuito mimo! Acompanha com a gente!

O que dizer desse casal? Eles são um tapa na cara da sociedade, esbanjando tanta beleza e simpatia por onde passam! A Blake Lively, que não dá pra ser mais gata, conseguiu encontrar um boy lindo, fofo e mega companheiro! Os dois são papais de duas menininhas, que são as coisas mais fofas desse mundo!

Genteee! E a Ellen Degeneres e a Portia de Rossi? Fala se não são exemplo de casal que já enfrentou muita coisa para estar junto? Nós aplaudimos de pé essas duas lindas! Elas são casadas desde 2008 e há boatos recentes de que estão pretendendo encomendar um baby. Será que estamos ansiosas com a notícia? Sim ou com certeza?

Owwwn! Outro casal que já enfrentou uma barra: Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Os dois namoram há bastante tempo, com um término no noivado em 2013. Mas juram que essa decisão foi a melhor que tomaram pois precisavam amadurecer algumas coisas para estarem juntos e hoje seguem felizes. Fofos!

Outro casal que não poderíamos deixar de comentar são essas duas deusas que seguimos direto pelo Insta. Aida Domenech, youtuber e blogueira, compartilha vários cliques do seu relacionamento pelas suas redes sociais. Elas são super carinhosas, gente! Puro amor!

É claaaro que não poderíamos esquecer da nossa musa Beyoncé, não é mesmo? Casada com o rapper mais aclamado de todos os tempos, Jay-Z, o casal é exemplo de companheirismo, cumplicidade, amor e perseverança. Eles tiveram a lindinha Blue Ivy e, atualmente, a Bey está gravidíssima de gêmeos!

Ai, gente! Que casal mara! O ator Jim Parsons, que ficou mega conhecido com a série The Big Bang Theory, casou-se recentemente com Todd Spiewak, seu namorado há 14 anos. Desejamos toda felicidade do mundo para esse casal!

Obaaaa! Brasileira na área! A nossa top blogger e youtuber Camila Coelho é casada com o Ícaro Brenner e eles formam um dois casais mais fofos que conhecemos. O Ícaro acompanha a Camila para todas as viagens à trabalho. São super companheiros mesmo, sabe

Neste exato momento, os fãs de Orange is The New Black, ficam enlouquecidos! Por que Samira Wiley e Lauren Morelli, que se conheceram no set de filmagens da série gringa bombada, se casaram há poucos meses. Detalhe para os looks das duas, que coisa mais lindaaa!

O que dizer deste casal que acabou de ficar noivo? hehehe Gente, a Chiara Ferragni e o rapper italiano Fedez, namoram há pouco mais de um ano e há alguns dias atrás protagonizaram uma das cenas mais românticas que já vimos! Ele a pediu em casamento, em cima do palco, na frente de uma multidão de pessoas! Foi lindo, foi romântico e a gente shippa sem dúvida!

 

Fonte: MODAIT

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burgundy01
Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala e Kristen Stewart mostram que o burgundy pode ser usado em diversos looks (Foto: Roberto Teixeira / EGO || AFP || André Muzell / AgNews || Getty Images)

 

Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre famosas como Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala, Kristen Stewart e Blake Lively.  A tonalidade é sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.

A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.

Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.

burgundy02
Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme: do casual à festa, a cor complementa tanto as branquinahs quanto as mais bronzeadas

 

burgundy03
Dita Von Teese, Blake Lively, Saoirse Ronan e Fiorella Mattheis também são fãs da cor do momento

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que a camiseta e a calça jeans formam juntas a dupla básica de mais sucesso no mundo da moda todo mundo já sabe. A novidade agora é incorporar a T-shirt em produções luxuosas.  

Famosas que possuem um guarda-roupa fashion respeitado, como as atrizes Blake Lively e Zoe Saldana, além da it girl Alexa Chung já aderiram à mania. Evan Rachel Wood, Rachel McAdams e Elizabeth Olsen – atual queridinha dos estilistas mais badalados, também usaram a peça com saias compridas e glamourosas. Saiba, através dos looks destas celebridades, qual é o melhor modelo para o seu tipo e corpo e vista a camiseta na sua próxima festa. 

COM BRILHO: a camiseta trabalhada, em si, já chama atenção suficiente. Se você for a um evento com pegada mais casual, mas que precise de um pouco de glamour, faça como Blake Lively e aposte no resto da produção básica. Já o look de Elizabeth Olsen é perfeito para um festa superchique. A saia deixa a combinação moderna sem perder a elegância e todas as peças da mesma cor ajudam a alongar a silhueta.

“A camiseta em corte A de Elizabeth ajuda a disfarçar a barriga. Já a saia trabalhada é ideal para mulheres com quadril estreito”, diz a editora de moda Camila Lima

JUSTA: mania entre as celebridades, a maxi fenda é uma ótima alternativa para deixar um look sensual. Acha sexy demais? Faça como Rachel McAdams e combine a peça a uma t-shirt básica. No caso de Eva Rachel Wood, a camiseta com estampa dá vida ao look monocromático preto. “Este modelo funciona muito bem para quem tem medidas delicadas”, diz Camila Lima. Uma outra dica interessante é prestar atenção no recorte do ombro. Quanto mais fechado, melhor. “É bom para encurtar os ombros”, afirma ela. 

COM VOLUME: as mais modernas podem apostar em camisetas com recortes, mangas bufantes e até de comprimentos inusitados. Alexa Chung investiu em uma T-shirt de modelagem diferenciada para deixar o look – montado com saia quase no joelho e escarpins, menos sério. Com a mesma proposta Zoe Saldana vestiu uma peça com mangas bufantes. “Modelos assim são potencializadores de medidas e amplia os ombros”, diz Camila Lima.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
 
Editora Globo

EMMA WATSON VESTE JASON WU

Você pode nunca ter ouvido falar na palavra peplum, mas certamente já viu alguma famosa usando uma peça como esta que Emma Watson veste na foto acima. Ela está aparecendo cada vez mais em looks de famosas: trata-se do volume localizado entre a cintura e o quadril.

Kate Middleton apostou em um casaco com babadinhos para visitar a cidade de Leicester, na Inglaterra. Michelle Williams vestiu um Louis Vuitton com o tal volume no Oscar deste ano. “Tem que ter muito cuidado na hora de aderir a tendência , se você não tiver uma silhueta esguia esta pode não ser a melhor opção para o seu biótipo”, diz a diretora de moda Sandra Bittencourt, alertando as mulheres “normais”.

O peplum, porém, pode aparecer em diversos tipos de roupa e também com volumes de tamanho diferentes. Veja como ele surgiu em diversos looks, escolha o que você mais se identifica e aquele que fica melhor no seu tipo de corpo.

Editora Globo

KATE MIDDLETON, CHARLIZE THERON E BLAKE LIVELY

O PEPLUM EM UM LOOK DE COQUETEL OU MAIS CASUAL

Usado em looks com peças na altura do joelho, o peplum acaba sendo mais restrito. “Se você for uma destas mulheres abençoadas de pernas longas e quadris estreitos combine sempre a peça com o peplum a outras mais sequinhas, como skinny e saia lápis”, afirma Sandra Bittencourt.

As mais baixinhas podem alongar a silhueta usando sandálias de tom nude, como fez Charlize Theron, ou combinar o casaco com uma saia acima do joelho, como fez Kate Middleton. Já no look de Blake Lively, só aposte se você for mais magrinha e alta, já que ele tem duas cores e divide o corpo ao meio. Em todos os casos, o salto alto é mais do que bem-vindo.

Editora Globo

MICHELLE WILLIAMS, JULIANNE MOORE E EMILY BLUNT

O PEPLUM NO LOOK FESTA

Um dos vestidos mais comentados do Oscar, o Louis Vuitton de Michelle Williams pode servir como um aliado para aquelas que não tem muita cintura, já que ele ajuda a desenhar o corpo. O mesmo acontece com o Chanel de Julianne Moorre. As produções monocromáticas também funcionam, pois ajudam a compensar a quebra da silhueta. Agora, se você tiver quadril largo, evite modelos como o Marchesa de Emily Blunt. Como o volume dele é sutil, acaba evidenciando as curvas que deveriam ser camufladas.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se inspire nas celebrities e incremente sua produção do dia a dia

Deixar nosso uniforme da escola mais fashion nunca é uma tarefa muito fácil, mas se investirmos em acessórios como colares, lenços, tiaras, sapatos e até em peças como os coletes, nossas produções podem ficar cheias de estilo sem muito esforço. Quer ver?

Lenços

Lucy Hale, Leighton Meester e Naya Rivera

Quem disse que você precisa abrir mão dos lenços durante o verão? O item é uma aposta fácil e pratica para dar um up no nosso visual, por isso vale usar ele dos jeitos mais divertidos possíveis, dando nózinhos, como Leighton Meester; fazendo laços e usando como gravatinha, igual Naya Rivera, ou amarrando as pontinhas e deixando ele bem folgadinho, como fez Lucy Hale.

Dica: As estampas e as cores mais fortes são uma ótima aposta para essa estação, invista nesses modelos!

Colares

Demi Lovato, Chloë Moretz e Emma Roberts

Que tal pegar os colares que você mais gosta e investir neles para deixar seu look mais fashion? Aproveite que as maxi bijoux estão na moda e aposte nos modelos grandes e compridos, como fez Demi Lovato, Chloë Moretz e Emma Roberts.

Dica: Para deixar o look mais fashionista, use mais de um colar ao mesmo tempo e misture estilos e materiais.

Tiaras

Dakota Fanning, Dianna Agron e Elle Fanning

As tiaras, faixas e head bands são acessórios fáceis de serem usados e combinam com a maioria das produções. Você ainda pode brincar com o estilo delas e apostar nos modelos com brilho, como a de Dakota Fanning; com pedras, como a de Dianna Agron; ou nas mais tradicionais, como a preta de Elle Fanning.

Dica: Se quiser opções mais românticas ou até mais fashionitas, use fitas ou lenços para usar como faixas ou tiaras.

Coletes

Ashley Tisdale, Blake Lively e Evan Rachel Wood

Deixando as peças mais óbvias de lado, você ainda pode deixar seu look mais atual apostando nos coletes. O melhor é que eles ainda podem dar bastante personalidade a sua produção, além de te deixar superestilosa. Na hora de usar a peça, se inspire no modelo mais rocker de Ashley Tisdale; mais romântico de Blake Lively; ou mais moderno de Evan Rachel Wood.

Dica: Lembre-se da regra da proporção quando for apostar nos coletes! Se a sua blusa for mais larguinha, prefira os modelos mais curtinhos e ajustados, para deixar a produção mais feminina.

Sapatos

Miley Cyrus, Avril Lavigne e Taylor Swift

Falando em acessórios, o sapato jamais poderia ficar fora dessa lista. Assim como os coletes, esse item também pode dar muita personalidade a sua produção, por isso se divirta: brinque com estampas, modelos e estilos! Se inspire no tênis com estampa de zebra de Miley Cyrus, no coturno de Avril Lavigne e no oxford de Taylor Swift.

Dica: Se quiser deixar o sapato como ponto alto do seu look, aposte nas cores, estampas e até nas sapatilhas com brilho.

E você, também tem alguma dica para deixar o uniforme ainda mais fashion?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O frio pode ter chegado no Hemisfério Norte, mas os looks que as celebridades mais fashion usaram durante os dias quentes por lá se adaptam perfeitamente para o verão que demorou, mas deu às caras por aqui. Famosas como Sarah Jessica Parker e Alexa Chung foram algumas que apostaram nas estampas como foco do look. Anne Hathaway preferiu toques românticos nada óbvios para compor as suas produções. A lista ainda inclui as atrizes Mischa Barton, Kirsten Dunst e Blake Lively, além da it girl Olivia Palermo. Veja quais foram as suas apostas e inspire-se nelas na hora de se vestir.

 

IRREVERÊNCIA RETRÔ

As estampas inesperadas quebram a doçura do look retrô. Mischa Barton foi ousada e apostou numa estampa de insetos. O resultado foi um look lindo e divertido! Já Kirsten Dunst esbarrou na onda das estampas de frutas, mas acabou fugindo do óbvio: apareceu linda e loira com o vestido de estampa de tomates.

Editora Globo

MISCHA BARTON (À ESQ.) E KRISTEN DUNST (À DIR.)

GRAFISMOS

As estampas gráficas estão em alta neste verão, e prometem continuar “quentes” no próximo inverno. Invista no grafismo setentinha a là Missoni (como fez Margherita Missoni) ou siga o exemplo da it girl Alexa Chung e aposte no gráfico moderninho.

Editora Globo

MARGHERITA MISSONI (À ESQ.) E ALEXA CHUNG (À DIR.)

LEVES TRANSPARÊNCIAS

A transparência sutil é super feminina e delicada. Faça como Anne Hathaway e Blake Lively: reforce a leveza do look com cores claras e adicione uma pitada de cor nos acessórios. Perfeito para o verão brasileiro, né?

Editora Globo

ANNE HATHAWAY (À ESQ.) E BLAKE LIVELY (À DIR.)

ALEGRIA FLORAL

As fashionistas Olivia Palermo e Sarah Jessica Parker não podiam ficar imunes à explosão de estampas florais, uma das tendências mais fortes desse verão. Vale usar de dia e à noite, do floral liberty à maxi estampa!

Editora Globo

OLIVIA PALERMO (À ESQ.) E SARAH JESSICA PARKER (À DIR.)

 

Fonte: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Das passarelas para os red carpets e de volta para as passarelas dos recentes lançamentos da Alta Costura outono inverno 2012, uma proposta que promete renovar com toques delicados às apostas cromáticas que colorem os looks formais femininos dessas próximas temporadas chega reforçando climas suaves e, por vezes, etéreos. Emprestando a serenidade de nuances azuladas e aplicando-a em peças essencialmente elegantes, essas sugestões já conquistaram personalidades famosas e, com isso, têm tudo para cair no gosto do público.

Nesse último final de semana, aconteceu em Los Angeles o BAFTA Brits to Watch Gala e foi lá, especificamente nesse tapete vermelho, que a constante escolha das atrizes por vestidos longos em um tom bastante suave de azul próximo à nuance gelo chamou a atenção; foram, ao todo, cinco celebridades que apostaram na cor no mesmo evento! E entre essas famosas que compareceram no evento, era Kate Middleton – que chegou acompanhada de seu marido, Príncipe William – uma das presenças mais esperadas da noite.

A recém nomeada Duquesa se manteve fiel ao seu estilo clássico e elegante apostando em um longo da grife Alexander McQueen – a qual já tem se sobressaído como uma das queridinhas de Catherine – para representar a Realeza Britânica no Belasco Theatre. O tom claro e discreto realçou seus olhos e seu tom de pele, sendo uma opção a ser considerada pelas morenas.


Quem também investiu nesse tom para comparecer ao BAFTA Vrits to Watch Gala, foi Nicole Kidmann que optou por um modelo Elie Saab de corte simples e trabalhado com delicados bordados, aplicados principalmente no decote “V”. Em um visual igualmente elegante e tão elogiado quanto o de Kate, Blake Lively apostou na sofisticação característica das produções da grife Marchesa para esse red carpet. O vestido assimétrico trazia um caimento leve e fluído o qual, aliado ao tom gelo, reforçava o clima etéreo de seu visual.

 

Fonte : Portais da Moda

Tags: , , , ,

Comments ( 2 )

Usado pela esposa na posse de Michel Temer, vice-presidente do Brasil, penteado volta à moda com força total.

A popularidade das tranças não é de hoje! Nas passarelas do Fashion Rio de 2008 elas já fizeram sucesso, no desfile da Totem e de Walter Rodrigues.

No Hair Fashion Show de 2010 as tranças também estiveram em alta. Essa foi produzida pelo cabeleireiro Alê de Souza.

Paris Hilton escolheu ‘look princesa’ para jantar com amiga em Saint Tropez, na França.

Blake Lively e sua trança que saiu do alto da cabeça.

Carolina Dieckmann em jantar no Rio de Janeiro, em 2009, e passeando em shopping carioca.

Fernanda Pontes encheu a cabeça de trancinhas, e arrematou com um coque.

Bruna Di Túlio aposta em penteado para festa no Rio.

Vanessa Hudgens ao estilo Pocahontas, em passeio em Los Angeles.

O coque de tranças da atriz Elli Medeiros, e o detalhe no penteado de Salma Hayek

Já a cantora Christina Aguilera optou por um penteado ao estilo camponesa para ir à première de seu novo filme, “Burlesque”, em Berlim, em dezembro.

No mesmo estilo de Vanessa, a cantora Perlla arruma os cabelos e posta a foto no Twitter.

Viviane Araújo enche os cabelos de trancinhas para o Carnaval.

Ke$ha encarnou a Rapunzel no tapete vermelho do “MTV Video Music Awards”, em setembro de 2010.

Valesca Popozuda usou trancinhas laterais em sua coroação como rainha de um bloco de carnaval carioca, em janeiro de 2010.

Visto no EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Blake LivelyLeighton Meester estão nos holofotes novamente, já que as cenas para a próxima temporada de Gossip Girl andam a todo vapor nas ruas de Paris. E aproveitando que estavam na cidade luz, as duas, claro, não podiam deixar de conferir a coleção de inverno daChanel. Até aí, nada demais, se não fosse pelos looks totalmente diferentes, e acima de tudo, opostos, que elas usaram!

Fonte: Fashion Gazette

Tags: , , , , ,

Comments ( 1 )
Tida muito tempo como cafona, demodê e over, a renda voltou com tudo após alguns anos no ostracismo. Jean Paul Gaultier já tinha usado a referência do efeito rendado em sua coleção de inverno 2007. Com a tendência da lingerie ganhando as ruas, a renda aparece em vestidos – principalmente de festa – sapatos, cintos e bolsas.

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )