Amarelo é a cor mais quente, confere produção? Não é a toa que ela vem se destacando nessa temporada prometendo colorir os looks sóbrios de inverno. A cor que foi grande destaque no NYFW desse ano, além de aparecer pelas passarelas, conquistou também o coração do street style. O modelo do vestido amarelo com cintinho transparente da Tibi usado pelas amigas bloggers Camila Coelho e Aimee Song chamou atenção dos paparazzis.

A cor tem o poder de iluminar qualquer produção, pode ser usada em diferentes tons, seja brincando com o monocromático ou quebrando o look all black, além disso ela é bem-vinda pra qualquer estação do ano. Selecionamos algumas inspirações abaixo:

 

Camila Coelho e Aimee Song vestem o modelo da Tibi provando que a cor amarela também pode ser usada no inverno.

Vic Ceridono e Helena Bordon mostram para gente como usar a cor trendy para looks de festa.

E que tal quebrar um pouco a seriedade do office look com roupa social na cor amarela?

Thassia Naves deu vez ao amarelo nas suas produções. Os looks usados pela blogger na sua última passagem por Los Angeles pós Coachella foram do casual cool até o romântico floral.

A cor também pode ser usada, como falamos antes, para destacar o look all black ou então com o all jeans como fez a top Alessandra Ambrosio.

Fonte: STEALTHELOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gettyimages-512072978

Laço de fita preto na gola da camisa, tipo gravatinha, está com tudo! É a cereja dos looks de fashionistas mundo afora e… como a gente não tinha pensado nisso antes? Apesar de acrescentar doçura, tem a sobriedade da cor. Ou seja, não fica 100% açucarado. Incrementa na hora a modelagem básica de qualquer camisa e traz atenção pro rosto, e fica bem tanto em produções superfemininas quanto e nas mais boyish. Inspire-se nas antenadas:

gettyimages-512008376

Look PB sexy por conta do comprimento, e comportado pelo decote. Bom jogo de “mostra e esconde”.

gettyimages-456120832

A blogger escolheu cores vibrantes e trompe l’oeil na saia. Divertido e contemporâneo, não apenas mais um look de saia + camisa.

gettyimages-510744096

Poderia ser mais um look de escritório, com terninho e camisa. Mas o short e a estampa mudam completamente o jogo, com graça!

gettyimages-500588304

A atriz incrementou a camisa de babados cor-de-rosa, quebrando a feminilidade extrema da peça.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )