Referências de estilo são sempre bem vindas para quem adora o mundo da moda. Nós sempre buscamos inspirações na internet, nos blogs, Instagram e outras redes sociais. E muitas vezes encontramos blogueiras super estilosas que nos deixam apaixonadas pelo seus looks.

Por isso, hoje separamos para você 5 blogueiras queridinhas do mundo da moda para você conhecer e se inspirar, vem ver:

CHIARA FERRAGNI

A blogueira do famoso blog The Blond Salad, Chiara tem milhões de seguidores no Instagram e Facebook, a italiana tem sua própria linha de sapatos e inaugurou uma loja física e e-commerce com seus produtos em Milão 

JULIE SARIÑANA

Julie mora em Los Angeles e começou seu blog em 2009, a blogueira é dona de uma linha de t-shirts e também tem muitos seguidores nas redes sociais, inclusive no Pinterest. Seu blog Sincerely Jules bomba até os dias de hoje na internet

AIMEE SONG

Aimee do blog Song of Style, foi das primeiras blogueiras a se tornar celebridade, ela mora em Los Angeles, é designer e tem suas própria linha de joias e roupas

NICOLETTE MASON

Foi escolhida por uma grande rede fast-fashion norte-americana para criar a primeira linha plus size da marca, além de ser uma das editoras da revista Marie Claire, muito famosa no mundo inteiro

KRISTINA BAZAN 

Modelo e blogueira de moda suíça, Kristina em 2015 se tornou embaixadora da L’Oreal aos 22 anos. Dona do blog Kayture ela é a queridinha de muitas marcas de luxo como Dior, Valentino e Balmain 

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

b5912c6f24

As working boots estão sendo uma das trends mais usadas ao redor do mundo, pelas celebs e blogueiras e combina super bem nos looks mais despojados, desde aquela produção mais verão até as mais invernais com sobreposições. Se você ainda não sabe como combinar a sua, vem ver essas dicas pra usar essas botinhas no dia a dia e compor um street style super cool.

COM BOYFRIEND JEANS

02a55ff792

STYLE TRICK: COM CAMISA AMARRADA

02b418cad8

SHORTINHO JEANS BÁSICO

a9f9560d51

CONTRASTANDO COM PEÇAS GIRLIE

b66e0fb2b5

DESPOJADO COM XADREZ 

3483211670

Fonte: Moda IT

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

fas2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mariah Bernardes, Mariana Cassou, Peony Lim e Helena Bordon: das frutas tipicamente nacionais ao grafismo do calçadão de Ipanema, os prints da Isolda viraram sinônimo de moda brasileira no street style das semanas de moda internacionais (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

Conheça a seguir as quatro grifes brasileiras que caíram no gosto das fashionistas que são figurinha fácil nos cliques de street style.

ISOLDA
Lançada em 2011, desde a primeira coleção a Isolda caiu no gosto das street-setters por suas estampas que fisgam as lentes instantaneamente. Hoje, as “isoldetes” já começam a usar os lançamentos seis meses antes de chegarem às lojas, assim que são apresentados no tradicional showroom que a grife arma a cada estação em Paris, aumentando ainda mais o desejo em torno da marca.

fas1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiza Sobral, Amanda Cassou, Joana Nolasco e Gisela Pecego: fundada há mais de duas décadas, a grife mineira cria um tricô sem um pingo de caretice, que mistura shapes femininos e estampas gráficas supercoloridas (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

COVEN
A cada vez que Joana Nolasco, coordenadora de estilo e neta da fundadora da carioca Via Flores, aparece vestindo um look da grife mineira de tricô Coven no Instagram da multimarcas, o telefone da loja não para. A Via Flores representa a Coven no Rio há 14 anos, mas, há dois, viu a grife virar sucesso de street style e as vendas subirem 40%. “A marca ganhou visibilidade graças às redes sociais”, atesta Joana, fã declarada da Coven.

fas4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nicole Pinheiro, Mariah Bernardes, Helena Lunardeli e Camila Coelho: a marca paulistana Tigresse aposta em um estilo boho, com peças de franjas e camurça, e prints com forte perfume 70’s, para serem usados coordenados (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

TIGRESSE
Desde que foi criada, há sete anos, a Tigresse caiu no gosto de bloggers e fashionistas graças ao estilo superestampado, sempre com forte perfume 70’s, independentemente da tendência da vez. Nesta temporada, a marca abriu o leque para modelos lisos de couro e camurça, com franjas, cintura alta e bocas larguíssimas – que também saem muito bem na foto. Mas os animal prints – nada literais – e as padronagens gráficas continuam correspondendo a 80% das coleções e são ótimos para serem misturados, criando um visual impactante.

fas3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Silvia Braz, Thássia Naves, Chiara Ferragani e Luciana Tranchesi: o hit da grife Skazi são as calças bandage como a usada à direita por Luciana Tranchesi. A marca mineira ainda aposta em vestidos de tricô estampados e superfemininos (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

SKAZI
A marca mineira que nasceu fazendo tricô já tem 21 anos de vida, mas foi há apenas três, após se unir a blogueiras como Thássia Naves e Lala Rudge, que viu seu nome e suas vendas deslancharem Brasil afora. Só a primeira peça usada por Thássia, uma calça bandage listrada, vendeu 2.500 unidades, em 2012. Depois da “parceria” remunerada, a Skazi de fato entrou para o closet de outras fashionistas espontaneamente. Hoje, são mais de 500 pontos de venda em multimarcas como a Dona Santa, em Recife, e a Magrella, em Brasília. (VÍVIAN SOTOCÓRNO).

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )