tom01

Anthony Vaccarello foi o primeiro grande nome a desfilar na temporada  de verão 2015 da semana de moda de Paris, que começou nesta terça-feira (23.09). Símbolo da moda sexy e expert em deixar à mostra sempre mais pele do que todos esperam, o estilista confirmou que na próxima estação as temperaturas serão altas – e não estamos falando do clima –, com a série de transparências desfiladas nas semanas de moda internacionais.

tom2

Além do estilista, foi Tom Ford quem endossou o time das peças quase translúcidas com vestidos que evidenciam até a menor das lingeries. Ainda em Londres, Burberry, Mary Katrantzou e o brasileiro Lucas Nascimento mostraram suas versões, que não se limitam a eventos noturnos, nem são obrigatoriamente sensuais.

ton3

Já em Milão, Blumarine colocou passarela adentro vestidos com aplicação de flores estrategicamente posicionadas para não revelar demais. Com hotpants e tops bold, Domenico Dolce & Stefano Gabbana exibiram vestidos decorados com poás e flores, enquanto Roberto Cavalli fez um mix da leveza da transparência com a rigidez do couro. Alguém ainda duvida que a palavra de ordem é mostrar? (VINICIUS ALENCAR)

transparencia0014

transparencia2

transparencia11

transparencia2b

transparencia0012

transparencia0013

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

bluemarine-prada-sportmax-winter-2013-milan-fashion-week

BLUMARINE APOSTOU NO BORDADO, A PRADA NO VICHY E A SPORTMAX NA TRAMA DO TRICÔ BORDADO (Foto: Imax TREE)

A Semana de Moda de Milão é maximalista por natureza. Bons exemplos desta característica são a Versace e suas mulheres supersexy em vestidos com fendas e recortes e a Roberto Cavalli com suas animal prints.

O barroco, tendência fortíssima de agora (inverno 2012-2013) no Hemisfério Norte, é uma das apostas mais fortes para o frio brasileiro e foi “criado” pela Dolce & Gabbana. Na temporada inverno 2013-2014, porém, quem vai dominar as vitrines italianas é o quadriculado.

fausto_puglisi_versace_moschino_winter_2013_milan_fashion_week

FAUSTO PUGLISI E SEU TARTAN COM LISTRA, VERSACE APOSTOU NO XADREZ P&B E MOSCHINO COM SEU TOTAL LOOK DE TARTAN (Foto: Imax TREE)

Presente não só no xadrez tradicional, mas também no Tartan (aquele associado às vestimentas escocesas) e no Príncipe de Gales (o de alfaiaria), os quadradinhos surgiram em diversos looks, dos mais variados estilos. O Vichy (aquele que parece de toalha de pique-nique) foi a aposta da Prada, enquanto a Blumarine criou este efeito com bordados de paetês.

Já a Sportmax ele apareceu na forma de trama do tricô. Gostou da ideia? Então inspire-se nos looks e, se quiser, comece a colocar em prática esta tendência já neste inverno.

antonio_marras_n_21_alberta_ferretti_winter_2013_milan_fashion_week.jpg

ANTONIO MARRAS E O TAILLEUR PRÍNCIPE DE GALES, N21 COM ESTAMPA LOCALIZADA E ALBERTA FERRETTI E O TAILLEUR DE XADREZ TRADICIONAL (Foto: iMax TREE)

 

Fonte: Marrie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vale para a vida e para o red carpet: preto é sempre chic. Mas, quando você quiser se mostrar para o mundo, siga o exemplo das celebridades e escolha uma cor forte. E, assim como elas, só não exagere nos acessórios. Clutch, poucas joias e pronto.


Maria Menounos veste Blumarine

Dianna Agron veste Giles Deacon

Natalie Portman veste Lanvin

Michelle Williams veste Jason Wu
Fonte: MODA SPOT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )