camadas1CURTO X COMPRIDO
Brinque com as proporções sobrepondo comprimentos distintos. Invista em uma blusa cropped e finalize a produção com a peça mais longa por cima. Enquanto o pedacinho de barriga à mostra deixa o visual descontraído, o colete de alfaiataria levanta a produção, deixando-a mais elegante. A diferença nos comprimentos também da a sensação de afinar a silhueta.

camadas2VESTIDO POR CIMA
Reinvente seu look usando uma camisa ou camiseta básica sob um vestido. A composição comportada fica cool e pode ser uma ótima alternativa para adaptar seus vestidos fresquinhos e cavados para os dias mais frios, ou adequar modelos mais decotados para ocasiões de trabalho.

camadas3RENOVE A CAMISA
Quer deixar a camisa mais descolada? Aposte em uma peça mais curta por cima da peça clássica. Um top cropped ou corselet são uma ótima pedida para deixar o visual mais marcante e desenhar a silhueta. Mas se a intenção é manter o look discreto, vista uma blusa larguinha sobre a camisa e opte por combinar cores neutras, como na foto à direita.

camadas4JARDINEIRA
As jardineiras e alguns modelos de macacão são ideais para serem usados com sobreposições, pois pedem uma blusa por baixo. O modelo, em alta nessa temporada, é um ótimo aliado para compor looks casuais e despretenciosos. Vale compor uma produção monocromático: as camadas em cores próximas resultam em um visual descolado sem qualquer esforço; ou investir em peças estampadas para dar ainda mais destaque às camadas.

camadas5SAIA POR CIMA
Finalizar a produção com uma saia por cima da calça ou chemisier é uma ótima saída fashion para levantar o visual, deixando a produção mais elaborada. Escolha itens com comprimentos e distintos para evidenciar a sobreposição e certifique-se de combinar peças mais volumosas com outras mais justas, pois a sobreposição de peças justas pode ser desconfortável e a de peças largas, aumentar a silhueta.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Descubra qual item tendência é o que mais combina com você O verão chegou com tantas tendências incríveis que fica até difícil saber qual mais combina com a gente! Por isso, pensando no seu estilo, separamos aqui as peças que podem ser seus verdadeiros curingas para encarar a estação com muito estilo:

Se você tem um estilo rock:

peca-curinga-verao36966

A peça curinga do seu verão (e que sobrevive a mais temporadas) é o shortinho dip-dye! Os modelos curtinhos e com contraste de cor bem marcante são os que mais estão bombando. Ele compõe um look estiloso com t-shirt de banda, coletes e blusas de cores neutras. Se o shortinho ainda tiver aplicação de tachinhas, mais rocker ainda!

Se você tem um estilo fashion:

peca-curinga-verao36965

Sua peça curinga no verão é a blusa cropped! Você já viu que a moda pegou de vez, e para quem é fashionista é um prato cheio para ousar com shortinhos de cintura alta e saias, seja optando por um cropped mais justo ou tipo camiseta. De preferência, use com o umbigo ?escondido? e equilibre o apelo sexy com peças mais descontraídas.

Se você tem um estilo clássico:

peca-curinga-verao36969

Pode apostar em acessórios transparentes como sandálias e bolsas com formato estruturado. O item é ideal para você porque interfere pouco no seu estilo clássico, mas ao mesmo tempo adiciona um toque moderninho, já que os acessórios de plástico e acrílico estão bombando neste verão!

Se você tem um estilo descontraído:

peca-curinga-verao36968
Aproveite que a moda esportiva está em alta e garanta seu short tipo de corrida! O modelo, bem curtinho e com esse recorte na lateral, ganhou versões estampadas, em jeans e com tecidos superconfortáveis. Dá para montar tanto looks descontraídos quanto produções que brincam com essa mistura esporte e chique.
Se você tem um estilo girlie

Se você tem um estilo girlie:

peca-curinga-verao36967
Sua peça curinga é o short de cintura alta. Parece que não tem novidade nessa peça? Engano! O shortinho de cintura alta deste verão é bem míni, quase uma hot pant, e por isso dá um ar sexy na medida à produção girlie com blusas florais ou camisas mais clássicas. Valem versões de shortinhos jeans, alfaiataria, renda…

Qual é a sua peça curinga do verão?

 

Fonte: CAPRICHO

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Depois de um festival de nudes e tons pasteis nos red carpets da vida, as ficaram com saudade do sempre curinga preta e só deu a cor nos eventos dessa semana.

 

A supercool Alexa Chung usou um modelito curto de saia estruturada para receber o prêmio de ícone de estilo no British Fashion Awards. Chique e simples, a modelo combinou o com detalhes em transparência com um sapato colorido para lá de estiloso.

Dita von Teese, com seu look vintage sexy em um longo com um decote em v generoso. A peça ainda tinha detalhes em paetê nas mangas longas e uma leve cauda, completando o visual diva.


Lilly Collins investiu em um modelo longo de corte simples e arrematou o look com um cinto, deixando o visual mais feminino. Para dar mais graça à produção a atriz usou um earcuff, aquele brinco preso com correntinhas

Já a chiquérrima Diane Kruger usou um conjunto de blusa cropped com saia rodada, investindo na tendência do P&B. Fina e moderna.

Fonte: REVISTA GLOSS

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )