A clássica calça pantalona acaba de receber um toque de anos 70 (alô, bocas de sino) + uma pitada 2017 (oversized style) e aparece em alta, dessa vez em tamanhos GG, no guarda-roupa das fashionistas. Dica: vai do fim de semana para o trabalho sem dramas. Inspirações neste guichê!

new_york_str_c_rs17_59029

Dica: dá pra combinar a pantalona com um top cropped igualmente extra large, viu!? O truque aqui é apostar em uma calça de cintura alta e deixar a blusa por dentro – ou escolher um top mais curto e colocar a barriga pra jogo. Tendência! Também dá pra usar a calça mais larga com blusas de um ombro só ou regatinhas. Ideal pro fim de semana.

paris_str_rs17_3839

Alerta: a superpantalona neutra é chique e dá pra usá-la em looks monocromáticos – dando a impressão de macacão, como no clique acima – e também fazendo contraponto com outras cores. Não quer ousar tanto? Aposte em um top de cor neutra com uma calça de cor mais forte – se a peça for em versão esportiva então…

paris_str_rs17_0945

Se  dá pra usar a pantalona no trabalho? Óbvio! Aposte em tecidos nobres e/ou estruturados e combine com blusas de tecidos finos. A camisa assimétrica também é uma boa opção pro escritório, tá? Dá uma olhada no look abaixo:

new_york_str_c_rs17_50084

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Temperaturas subindo, hora de colocar as pernas de fora! Selecionamos 4 dicas infalíveis para quem quer acertar na produção de verão.

mini-saia-comprimento-manequim-dicas

Com o verão se aproximando, é hora de preparar o guarda roupa e começar a elaborar looks calorosos para a estação. Seja na cidade ou na praia, as altas temperaturas pedem pele à mostra, e é aí que o famoso e querido comprimento mini entra em cena. Vestidos e saias que terminam acima do joelho fazem o maior sucesso neste período do ano e, para apostar nessa tendência sem medo, te dá quatro dicas infalíveis! Anote aí:

1. Equilíbrio
Se você for usar uma peça curta, opte por uma parte de cima mais longa. Principalmente na cidade, passe longe de blusas que mostrem o umbigo, por exemplo. Se for o caso de usar com um cropped, certifique-se de que a saia é cintura alta. O mesmo vale para peças justas: se a parte de baixo tiver o caimento justinho, prefira blusas soltas, feitas em tecidos fluidos.
2. Pronta para tudo
Vai viajar? Leve uma saia na mala. Para o dia a dia, ela faz uma ótima combinação com t-shirts descoladas. Já em uma noite de luau, por exemplo, vale colocá-la com um body fashionista.
3. Silhueta alongada
O comprimento mini, em geral, ajuda a alongas a silhueta – ótima dica para quem quer parecer mais esguia. Mas, para ajudar ainda mais, aposte em sapatilhas ou escarpins de cor nude. Além de chique, é certo que as pernas parecerão mais longas.
4. O tamanho ideal
Para descobrir se o comprimento da saia ou vestido está no ponto, faça o seguinte: coloque uma cadeira em frente ao espelho e sente-se. Mostrou além da conta? Se a resposta for não, está perfeito para sair sem ficar desconfortável e com medo de mostrar demais.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

college

 

 

College
Com números grandes estampados em camisetas e moletons, esse é jeito mais literal de andar por aí com um look esportivo. Quer deixar bem girlie? Então misture as peças com minissaia ou opte de vez por um vestido de listras horizontais de tamanho médio em vinho ou azul marinho. Anotou?

deluxe

Deluxe

Essa versão dos looks esportivos pede muita personalidade. Blusas estruturadas entram em cena combinadas com calças de corte reto e zero ajustadas. O frio não está tão grande que deu pra investir num short? Então esqueça o modelito jeans e aposte num tecido mais leve e larguinhos. Ah, e de preferência azul ou branco, tá?

usecom

Use com…
A variedade de acessórios superapropriados pra compor esse look é grande. Nossos prediletos? Um tênis bem glam com ares de antiguinho + óculos de lentes redondas de acrílico são apostas certeiras.

 

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Dona de um estilo polêmico, a socialite, grávida de oito meses, equilibrou erros e acertos durante a gestação. Relembre os looks!

O estilo de Kim Kardashian sempre esteve na mira dos especialistas de moda, seja por causa dos vestidos justos demais, superdecotes ou pelos looks mais conceituais que a socialite tem usado desde que começou a namorar o rapper Kanye West.

Durante a gravidez, não é de surpreender, portanto, que Kim tenha tido dificuldade em desapegar de algumas dessas características. Abaixo, relembre alguns dos melhores e dos piores looks usados por Kim durante a gravidez – ela está com oito meses de gestação.

ERROS
Mesmo com o barrigão, Kim não aboliu os saltos estratosféricos, vestidos supermarcados, fendas e decotes que se tornaram características de seu estilo. O problema é que, com os quilinhos extras típicos da gravidez, esses estilos tendem a não valorizar tanto a nova silhueta. Confira abaixo.

errou2
Abusar de vestidos muito justos (à esquerda) e exagerar em looks largos demais (à direita) estão entre os erros mais comuns cometidos pela socialite

 

errou1
Penas, bordados e modelagens erradas usadas por Kim Kardashian não a ajudam em nada

 

ACERTOS
Nos últimos meses de gestação, a socialite tem apostado, finalmente, em looks que valorizam mais o seu corpo, como batas e vestidos não tão justos, combinados a blazers, cardigans ou blusas mais soltinhas, que ajudam a disfarçar os quilinhos extras típicos da gravidez. Confira abaixo.

acertou2
A blusa soltinha (à esquerda) e o vestido não tão justo (à direita) são alguns dos acertos usados pela socialite nos últimos meses de gestação

 

acertou
Mesmo ao usar vestidos justos, tecidos menos rígidos e mais molinhos tendem a valorizar mais a silhueta

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Fashion Rio chegou ao fim no dia 19 e nós já temos um resumão de tudo o que você vai querer ter no armário quando o verão 2014 chegar. Entre as tendências mais fortes, destacamos as estampas de animais – que deixam o animal print um pouco de lado –, as flores em variadas formas, a saia lápis, as franjas, o mix de estampas e o comprimento midi. Veja abaixo:

ESTAMPAS DE ANIMAIS

As estampas de animais foram recorrentes em marcas como Alessa, Patrícia Viera, Blue Man, Coven e Nica Kessler. Seja em alfaiataria, peças de seda, saída de praia ou tecidos mais pesados, o print vai ser um recurso muito utilizado num verão de cores mais sóbrias. Os desenhos podem ocupar a peça inteira ou ser apenas um detalhe. E vale tudo: de leão a onça, a pássaros e insetos, passando pelo fundo do mar.

animal

COMPRIMENTO MIDI

Patrícia Viera, Alessa, Sacada e Espaço Fashion foram algumas das grifes que levaram um perfume retrô à passarela ao resgatarem o comprimento midi (aquele um pouco abaixo dos joelhos). Polêmico, o midi virou hit há algumas temporadas e ganha força no verão.

comprimento_midi

ESTAMPAS FLORAIS

Apesar de não muito colorido, o verão 2014 vai ser florido. Maria Filó, Apoena, Alessa e Andrea Marques foram só alguns dos vários desfiles que alegraram suas coleções com flores dos mais diferentes tipos: grandes, pequenas, bordadas, em laise…

floral

FRANJAS

Depois de virar febre em sapatos e bolsas, as franjinhas ganham o resto do look em tops cropped, saias, blusas e jaquetas – mostrando que o estilo boho ainda tem força. TNG, Patrícia Viera, Cantão e Oh, Boy! foram as grifes que deram continuidade à tendência para a moda jovem.franjas

SAIA LÁPIS

O clássico do guarda-roupa feminino volta repaginado nesta temporada com estampas divertidas, franjinhas, listras e tecidos telados. O toque moderno ficou por conta das grifes Patrícia Viera, Iódice,Filhas de Gaia, Coven e Apoena.

saia_lapis

MIX DE ESTAMPAS

Mix de estampas alegres é a cara do verão e Espaço Fashion, Maria Filó, Cantão, Nica Kessler, Apoena e Andrea Marques mostram que sabem misturar os desenhos que passeiam pelo abstrato, pelo animal print e pelas flores.

mix_de_estampas

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Evento no Facebook homenageia o ex-CEO da Apple

A revista iPhone Life está convocando todos os fãs de Steve Jobs a homenagear o ex-CEO da Apple de uma forma divertida nesta sexta-feira, 9 de setembro. A publicação abriu um evento no Facebook intitulado “Vista-se como Steve Jobs“ e pede que as pessoas saiam de casa vestidos como Jobs, com calça jeans e camisetas ou blusas de gola alta pretas.

A iPhone Life pede também que enviem fotos, vídeos e expressem seus pensamentos a Steve na página do evento. Os melhores serão publicados na próxima edição da revista e também em seu site.

“Steve Jobs e a Apple afetaram praticamente a vida de todos direta ou indiretamente. E mesmo que eu não fosse nascido quando a Apple foi fundada, a iPhone Life não existiria se não fosse pela Apple e por Steve Jobs. Este é a nossa forma humilde, simples e divertida de mostrar o nosso respeito e apreciação ao homem que continua a contribuir muito para o mundo. Nós sabemos que ele continuará a inovar, criar e inspirar por muitos anos em seu novo papel”, escreve a revista.

Quem quiser participar do evento, pode confirmar presença na página do Facebook (http://ow.ly/6oUki)

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Fotos-Carol-Trentini-foi-a-top-que-estrelou-campanha-da-C&A

Depois da bem-sucedida coleção-cápsula feita por Reinaldo Lourenço para a C&A, a parceria vai ser repetida. A assessoria da loja de departamento confirmou a notícia, mas não revelou quando será lançada a segunda coleção, quantas peças o estilista irá preparar nem os preços. O próprio Reinaldo Lourenço havia divulgado a informação, dizendo que as peças devem chegar às araras em novembro, mas também não adiantou nada sobre as linhas.

A primeira coleção desenhada pelo estilista, lançada em 16 de julho, teve 30 peças, cujos preços variavam de R$ 39,90 a R$ 169,90. Em poucos dias, grande parte das roupas se esgotou. Entre os itens mais procurados, segundo a assessoria da loja, estavam os sapatos escarpins, as saias e as leggings. A coleção contou também com calças, casacos, jaquetas, vestidos, blusas e camisas. As cores variavam do preto, cinza, nude, vermelho, branco, além da estampa de cobra. Restam ainda poucas peças em algumas das 44 lojas que receberam as criações.

Já está fechada também uma parceria com a estilista Isabela Capeto, que desenhará roupas infantis para a C&A, mas também não foi divulgado quando as peças serão lançadas.

Visto Moda Terra

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )