É aquilo que a gente já conhece totalmente repaginado para a temporada. Pense em biquínis e maiôs com perfume clássico, mas que se aventuram em shapes modernos e nas tendências da vez. Tem assimetria, recortes estratégicos, conjuntinhos multicoloridos e estampas que ensolaram qualquer mormaço.

Dá para brincar de mix and match entre as peças e lançar mão das saídas de praia, que te levam das areias para um jantar casual em questão de segundos. O segredo é fazer o melhor de todas as peças e explorar o potencial da roupa de praia – assim você aproveita o investimento o ano todo. E para você entrar na temporada com o pé direito, aqui vão algumas dicas para te ajudar a curtir a praia com estilo e sem preocupações. Ouvimos férias de verão?

Se for abraçar os clássicos conjuntinhos para este verão, aventure-se pelos modelos com hot pants, que caem bem em qualquer tipo de corpo e dão um ar de elegância ao look praiano. Para o modelo clássico de cortininha, texturas como o veludo molhado cumprem a missão de atualizar a peça e te deixar incrível.

A saída de praia também tem um papel importantíssimo no verão. Na hora de aproveitar seu dia ao máximo, ter um pareô ou vestidinho leve em mãos vai te salvar de uma viagem desnecessária para casa.

 

Aqui não tem lugar para maiô sem graça. Seja um recorte, uma estampa ou uma modelagem diferente, como as assimétricas e ombro a ombro, a peça é um essencial que se transforma em look do dia rapidamente. Já que são tão bonitos, aproveite para fazê-los de body e arrasar na produção noturna de verão.

 

É uma questão de coordenação e criatividade. Entre as peças de beachwear e casuais com a mesma estampa pode nascer um conjuntinho para um look do dia estilosérrimo. Vale o investimento!

Ir à praia pode ser uma desculpa e tanto para exibir aqueles looks que não podemos na cidade, mas também é importante tirar um tempo para desligar do mundo e relaxar. Combinar uma t-shirt com hot pants ou jogar um vestido de um tecido gostoso no final do dia é um jeito relax e despretensioso de descansar com estilo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O biquíni viveu anos (ou quase uma vida toda?) de muita estampa. Flores, folhas, coqueiros, abacaxis, cores acesas… Até que a tendência minimalista chegou nas areias brasileiras. Hit das praias da Europa, o visual clean, com cores lisas, shapes maiores e linhas retas, é tudo o que mais queremos usar agora.

E o mais bacana é que tem muita marca brasileira que já nasceu na onda. A Alea Atelier e a Piu Brand adicionam formas geométricas aos biquínis e maiôs. A Cosmo e a Chapéu criam modelos básicões e superchis. Outra marca que já ganhou o nosso coração foi a August, queridinha de influencers como Maju Trindade, Mari Goldfarb e Giordana Serrano. 

Giovana Romani,  conta que dá para usar sem medo nas ruas. “O legal do beachwear minimalista é que ele passa muito bem, obrigada, por top e body no dia a dia — ou à noite. Misture as partes de cima com calça de cintura alta e jaqueta jeans, fica cool. Os bodies ainda funcionam com saias mídi.” Olho nas fotos abaixo e partiu férias!

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Temperaturas subindo, hora de colocar as pernas de fora! Selecionamos 4 dicas infalíveis para quem quer acertar na produção de verão.

mini-saia-comprimento-manequim-dicas

Com o verão se aproximando, é hora de preparar o guarda roupa e começar a elaborar looks calorosos para a estação. Seja na cidade ou na praia, as altas temperaturas pedem pele à mostra, e é aí que o famoso e querido comprimento mini entra em cena. Vestidos e saias que terminam acima do joelho fazem o maior sucesso neste período do ano e, para apostar nessa tendência sem medo, te dá quatro dicas infalíveis! Anote aí:

1. Equilíbrio
Se você for usar uma peça curta, opte por uma parte de cima mais longa. Principalmente na cidade, passe longe de blusas que mostrem o umbigo, por exemplo. Se for o caso de usar com um cropped, certifique-se de que a saia é cintura alta. O mesmo vale para peças justas: se a parte de baixo tiver o caimento justinho, prefira blusas soltas, feitas em tecidos fluidos.
2. Pronta para tudo
Vai viajar? Leve uma saia na mala. Para o dia a dia, ela faz uma ótima combinação com t-shirts descoladas. Já em uma noite de luau, por exemplo, vale colocá-la com um body fashionista.
3. Silhueta alongada
O comprimento mini, em geral, ajuda a alongas a silhueta – ótima dica para quem quer parecer mais esguia. Mas, para ajudar ainda mais, aposte em sapatilhas ou escarpins de cor nude. Além de chique, é certo que as pernas parecerão mais longas.
4. O tamanho ideal
Para descobrir se o comprimento da saia ou vestido está no ponto, faça o seguinte: coloque uma cadeira em frente ao espelho e sente-se. Mostrou além da conta? Se a resposta for não, está perfeito para sair sem ficar desconfortável e com medo de mostrar demais.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )