Neste inverno, a alfaiataria tingida de cáqui, bordô, laranja queimado e caramelo pede bolsas, sapatos e até luvas de oncinha, além de joias de ouro amarelo polido.

Ao longo desta página, traz uma seleção de roupas e acessórios para adotar já esta tendência quentíssima da temporada. Escolha os seus preferidos!

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

5c12d961ba

No dia a dia sempre procuramos aquelas peças versáteis, que combinam com tudo e acima de tudo que seja possa ser usada em várias ocasiões diferentes, do dia a dia a balada e office look. Então vem ver essas 5 peças que não pode faltar no seu closet:

JAQUETINHA CASUAL

Seja de jeans, couro ou outros materiais, as jaquetinhas dão um up no look e podem ser usadas nos dias de frio e na meia estação. Essa é terceira peça que com certeza faz diferença no visual.

60be1fc766

BLUSA LISTRADA

Quem não ama listras? As blusinhas cropped ou as mais basiquinhas com listras em p&b podem ser usadas tanto no office look como nas produções pra noite

736587a122

A VERSÁTIL CALÇA JEANS

Skinny, flare, estonada, destroyed, enfim são muitas variações e você pode combinar com um montão de peças e ficar estilosa sempre!

0728ef3cbf

FLATS CONFORTÁVEIS

Conforto é tudo no look, não é mesmo? Que tal incorporar no look flats como tênis, alpargadas e as lindas sapatilhas? São tantos modelos que com certeza tem um que você não vai tirar do pé

e14bb21ec9

BOLSAS DE COR NEUTRA

Aquela velha frase que menos é mais, a gente tem que concordar. Cores neutras pra quando não se sabe o que usar ou pra deixar o look básico e versátil, invista nessa aposta em bolsas de cores como marrom, nude e preto.

703744f9e2

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

É sabido que acessórios são capazes de transformar uma roupa. Mas, em geral, apostamos em bolsas e sapatos para dar um toque a mais de estilo nas produções para o dia ou para a noite. Na semana de Alta-Costura de Paris, no entanto, foram os cintos que roubaram a cena nas coleções de outono-inverno das grifes mais requisitadas, como Atelier Versace, Elie Saab e Jean Paul Gaultier. Além de funcional, o acessório é extremamente versátil, modernizando os casacões de inverno, dando um ar mais arrojado aos vestidos de festa e ainda afinando a silhueta.

No mesmo tom da roupa ou contrastando, de diferentes texturas e tamanhos, os cintos ganharam status de protagonista até mesmo nos elaboradíssimos vestidos rendados e ornados do mago da Alta-Costura Elie Saab, provando que é possível, sim, incorporar o acessório a um look mais luxuoso. Inspire-se no board abaixo para investir em um cinto poderoso e dar cara nova às suas produções!cintos

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

foto

Faz um tempo já que o metalizado deixou de ser uma tendência apenas do vestuário e invadiu os acessórios. Primeiro os cintos, agora as bolsas, item que ganhou um toque glam com esse brilho a mais – e já estamos simplesmente apaixonadas por essa trend. 

O mais legal é que o metalizado pode se encaixar em looks que vão do dia até à noite, mas é preciso cautela: procure mesclar cores neutras e sóbrias com a sua bolsa brilhante. Cores como preto, branco e nude são as mais indicadas pra fazer uma composição bacanérrima.

Na hora de escolher a bolsa pra chamar de sua, prefira clutches e carteiras pra noite e bolsas-saco pra ocasiões que rolem durante o dia. Amamos, viu!?

Dá uma olhada em alguns exemplos incríveis:

gallerist_por_isla_-_clutch_-_r62700 bolsa_ilustramor_10 arezzo_mini_shopping_prata_r79000 arezzo_-_r_55990 arezzo_-_r_29990_7

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

lagerfeld

 

Mais uma vez a mascote de Karl Lagerfeld, a gata Choupette, rouba a cena. Depois de emprestar seu nome à bolsa La Choupette, da Chane, o animalzinho agora é inspiração de uma linha de acessórios da marca própria do estilista. As peças estarão disponíveis a partir de 13.11 nas lojas da grife homonima do designer em Paris, Munique, Berlim, Amsterdã, Pequim e Xangai.

Entre os itens, bolsas, gorro, capa de celular e iPad, luvas, chaveiro e lenço. Os preços começam em € 45, aproximadamente R$ 135.
choupette

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

1 – Transparência comportada

transparencia

Alô você que pensava que transparência é sinônimo de sensualidade. Quer uma versão mais comportada que a da 2nd Floor? Não há! A coleção de pegada minimal, inspirada em Roy Lichtenstein, apresentou looks fresquinhos, mas fechados até o pescoço e cobrindo devidamente “as partes” que interessam com bolsos e aventais.

2 – Poás pra já!

poa

Bolinhas vazadas na 2nd Floor, bolotas coloridas na Filhas de Gaia e micropoás sur ton na Alessa confirmam: a estampa (ou textura) da vez é o clássico poá. Pois bem, anote aí e tire já aquela pecinha do armário que há tempos pedia um bom motivo para circular (com trocadilhos, por favor) por aí!

3 – Sapato babado

sapato

E os it shoes da noite foram para…Filhas de Gaia (desenvolvidos por Jorge Bischoff). Os sapatos tipo boneca, em versão bicolor arrematados por um babado em torno do calcanhar trouxeram um tom couture para os pés das modelos.

4 – Doctor bag? Não, Nurse Bag!

bolsa

Ok, as bolsas da 2nd Floor não eram exatamente no modelo doctor bag. Mas eram durinhas, de couro e com um fecho central, que casavam perfeitamente com o styling de “enfermeira cool” assinado pela super Letícia Toniazzo (colaboradora da Glamour, aliás). A gente amou a versão bicolor em preto e branco.

5 – Encare a fera

fera

Sim! Com olhos, focinho e dentes bem afiados! Na passarela da Alessa a estampa animal não foi genérica. Tinha a cara de um tigre na imagem central do look, ou seja, no caso de uma calça, os olhos vinham localizados um em cada perna. Muito legal a ideia. Grrr..

Fonte: Revista GLAMOUR

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Entre as grifes, Phillip Lim injetou clima noir a suas estampas de quadrinhos para o resort 2013; à direita, a pop art de Roy Lichtenstein ganha contornos minimal pelas mãos da australiana Karla Spetic

Se 2012 foi o ano de homenagear o artista Andy Warhol, prepare-se para entrar agora em uma vibe totalmente Roy Lichtenstein. A influência desse outro expoente da pop art,que fez fama nos anos 60 com seu pontilhado que conferiu status de obra de arte aos populares quadrinhos, já pode ser notada nas ruas que ditam tendência mundo afora. É só bater o olho para constatar a presença de suas onomatopeias típicas presas ao pescoço de uma fashionista aqui ou enfeitando o tênis de outra acolá. Afinal, em tempos de supervolumes que mais parecem saídos dos cartoons e de uma rigorosa alfaiataria feita de couro, o que poderia ser mais adequado que uma enxurrada de “pows” e “bangs”?

Camisetas e moletons estampados ganham produções que levam o clima cartoon às ruas, como nos cliques de streetstyle

Quer levar a tendência para os acessórios? Em sentido horário: a alça alada na bolsa de Christian Louboutin; a máscara do Homem-Aranha de cristais enfeita os loafers de Giuseppe Zanotti; os divertidos colares com onomatopeias da inglesa Hannah Zakari e o tênis de Pierre Hardy que homenageia a linguagem fun de Lichtenstein, sucesso imediato.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )
Depois de meias e bolsas, marca aposta em tênis, sapatilhas e alpargatas para expandir negócios
Quem achou que a marca Havaianas já estava satisfeita em ser a detentora das sandálias de plástico mais famosas do País, se engana. É que a marca vai lançar em breve uma linha completa de outros calçados, batizada de Havaianas Soul Collection.
Com carinha meio retrô, novos calçados da Havaianas mantêm alguns dos traços principais dos chinelos mais famosos do Brasil, como as solas de borracha e a grande variedade de cores
A coleção, que inclui modelos masculinos e femininos de tênis, sapatilhas e alpargatas já foi lançada na Europa, como informa o canal de moda e beleza do portal português Sapo, mas a assessoria de imprensa da marca promete o lançamento dos produtos no Brasil só para abril, começando pela loja conceito localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Alguns dos traços principais das populares Havaianas continuam presentes nos calçados – como a grande variedade de cores e o estilo irreverente das solas de borracha. E para garantir de vez a conexão, cada um deles vem ainda acompanhado de uma fofa miniatura dos chinelos feita com as cores da bandeira do Brasil. Nós adoramos!

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 2 )


A top desenhou uma coleção para a grife Longchamp.

Foi divulgado o making of do ensaio de Kate Moss para a grife Longchamp.

A top, que fez o design de uma coleção de bolsas para a marca, foi clicada ao lado de suas criações.

Todas as bolsas foram criadas de acordo com o gosto de Kate.

Visto no EGO

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ele utiliza 393 teclas em cada peça.

O jovem designer português João Sabino, 33 anos, cria bolsas a partir de teclas de computador. Em cada uma delas, utiliza 393 teclas de teclados comuns, com o objetivo de criar uma forma fragmentada. A aleatoriedade com que as teclas formam as bolsas dá uma singularidade a cada objeto. O acessório pode, inclusive, trazer mensagens diretas ou codificadas através das letras das teclas. Suas peças já foram tema de exposições em Lisboa, Milão, Paris, Frankfurt e Barcelona.
As bolsas – também conhecidas como key bags – estão à venda no site de João Sabino e custam entre 130 euros e 145 euros nas vendas para o Brasil.

Ele utiliza 393 teclas em cada peça.

keys bag

O jovem designer português João Sabino, 33 anos, cria bolsas a partir de teclas de computador. Em cada uma delas, utiliza 393 teclas de teclados comuns, com o objetivo de criar uma forma fragmentada. A aleatoriedade com que as teclas formam as bolsas dá uma singularidade a cada objeto. O acessório pode, inclusive, trazer mensagens diretas ou codificadas através das letras das teclas. Suas peças já foram tema de exposições em Lisboa, Milão, Paris, Frankfurt e Barcelona.

keys-bags

As bolsas – também conhecidas como key bags – estão à venda no site de João Sabino e custam entre 130 euros e 145 euros nas vendas para o Brasil.

fonte: http://revistapegn.globo.com

Tags: , , , , ,

Comments ( 1 )
Página 1 de 212