Não é segredo nenhum que a saia jeans é um staple no guarda roupa de qualquer fashionista, certo? Muitas vezes vista no comprimento mini, a peça é para lá de descolada e pode dar aquele up na produção do dia a dia. Mas também precisamos falar de sua outra vertente: a saia midi.

Sim, sabemos que o comprimento pode não ser nada convencional (ou até convencional demais), mas se você tem qualquer dúvida de que ela pode sim ser super cool e deixar o visual mais despojado, estamos aqui exatamente para acabar com ela. Selecionamos sete produções na qual a saia midi jeans é a estrela e as destrinchamos abaixo. Dica: ela fica perfeita com uma boa t-shirt e tênis branco. Vem ver:

Adoramos o modelo aliado ao top cropped de vichy!

E que tal a saia com uma boa peça de cima floral? O resultado é super boho.

A produção também pode ficar super elegante com uma blusa de alças preta e mule de bico fino.

Mas nada como um trench-coat para aquecer em um clima mais ameno, certo?

Pra testar já: regata branca, saia midi jeans e ankle boots. 

Também amamos a versão super fun com direito a blusa de listras coloridas de Kate Hudson.


A peça fica cool até mesmo para os dias mais frios- basta jogar uma bomber em cima.

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Já pode atualizar o seu closet, miga! A Pantone acaba de divulgar que “A” cor de 2017 será o verde Greenery, aka verde abacate. Em comunicado, a instituição reforça a “necessidade de esperança” que o mundo precisa no próximo ano.

“Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso”, contou Leatrice Eiseman, diretora executiva de Pantone, em entrevista ao New York Times. “Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar.”

E,apesar do anúncio de que a cor será hit em 2017, o verde Greenery já tem sido visto nas passarelas há um bom tempo, confirmando a tendência. Neste guichê, maneiras incrís de como apostar no tom nos próximos doze meses. Vem ver:

Na  semana de moda de Paris, temporada primavera 2017, a cor apareceu em um mix esperto de estampas florais, como é o caso desse conjuntinho cropped + calça. Alerta de tendência confirmada na passarela: barriga de fora – tão anos 90! – estará com tudo, tá?

A coleção da Kenzo em parceria com a H&M também apostou na cor em seu desfile na semana de moda de Nova York. Dica: opte no color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como o combo Greenery + laranja ficou um arraso?

Mais color block: o amarelo é outra ótima opção para fazer um mix de cores vivas com o verde. Partiu copiar esse combo vestido com ares de camisa + bota da Pucci?

Olha o slip dress confirmando que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. Obrigada, Sies Marjan!

Misturar diferentes tonalidades do verde também é uma escolha esperta, viu!? A Gucci apostou na cor mesclando tecidos e tons durante a semana de moda de Milão: jaqueta bomber + calça de seda. Vale copiar!

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )