Tommy Hilfiger apresentou na MFW (winter 19) uma coleção ready-to-wear toda inspirada no universo dos autódromos. A direção criativa foi co-criada com a modelo Gigi Hadid, que transmitiu peças croppeds, calças largas e acessórios bem característicos da fashion girl. O mood speed racer saiu das passarelas e conquistou as ruas – e segundo Gabrielle Chanel, a moda só é moda quando é usada nas ruas. Dito e feito, começamos a ver algumas peças inspired do desfile (ou não) nos corpos de muitas fashionistas. Hot or not? Vamos ver:

Faça sobreposições com as peças, aposte nos tons de preto, vermelho, amarelo, branco e azul. Jaquetas mais folgadas, larguinhas e de tactel também não podem faltar nas produções desse mood.

 

Fonte: Steal The Look

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

 

Em 1913, ao inaugurar sua primeira butique, Coco Chanel escolheu Deauville, no noroeste da França, para abrigar o espaço. O balneário no litoral da Normandia não poderia estar em melhor sintonia com o guarda-roupa que a francesa proporia na sequência: peças com listras Breton e de inspiração náutica. Muito mais informais que as roupas que eram usadas pelas francesas até então, os looks remetendo ao uniforme dos marinheiros revolucionaram época e passaram a vestir as mulheres mais elegantes. Mais de cem anos depois, o navy segue como um clássico da moda – nesta temporada, porém, firma-se como tendência máxima das passarelas, em versões que vão muito além do listrado de sempre.

Enquanto a Hermès apresentou calças e casacos com um patchwork gráfico de tons de azul, Maria Grazia Chiuri passeou entre reinterpretações rústicas, artsy e festivas do náutico no verão 2018 da Dior. O clima marinheiro também invadiu as coleções nacionais para o inverno 2018: Cris Barros apostou em listras fininhas para decorar ternos de shape oversized, e a Framed, marca própria do e-commerce Gallerist, brincou com o navy em clima artsy. “As listras vieram de um olhar para São Paulo, cidade que inspira a coleção. Mas a influência navy está sempre presente no meu subconsciente, é algo atemporal e, de certa forma, sempre visualizo Picasso com suas camisetas de marinheiro na praia”, diz Cris.

Já na Framed, a referência vem do trabalho do argentino Julio Le Parc, expoente na arte cinética. “ A maneira como ele usa linhas, pontos e cor para criar suas obras inspira um clash de estampas, formado por círculos de diferentes proporções”, conta Amanda Cassou, ela mesma super adepta do navy em seu guarda-roupa. “Também adoro apostar em peças com listras náuticas para quebrar o aspecto over de qualquer item animal print. É uma ótima combinação”, ensina. Levantar âncora!

ALFAIATARIA
O terno segue em alta por mais uma estação – aposte em listras bem finas para atualizar os modelos de shape oversized. A bolsa de acrílico e bambu e os brincos de conchas imprimem um mood mais tropical ao look que é a cara das francesas

RETRÔ
Quebre a mesmice do pretinho básico noturno sobrepondo-o à polo listrada de tricô – a peça criada nos anos 20 por René Lacoste volta como item da vez. Em versão telada, a bota de cano alto não fica restrita às baixas temperaturas

ARTSY
Brincar com diferentes grafismos em tons de azul e branco é dica para misturar estampas sem erro. O vestido que faz referência ao trabalho do argentino Julio Le Parc pede bota-meia em tons de vermelho

ESPORTIVO
O mood sportswear que domina a moda há diversas temporadas ganha interpretação sofisticada no conjunto matelassado tingido de marinho – com equilíbrio perfeito entre conforto e elegância, é a pedida perfeita para o fim de semana.

PARA INCORPORAR JÁ!

JAQUETA RÚSTICA
Dê um upgrade no look jeans e camisa branca trocando o casaco de lã marinho que é um clássico de qualquer guarda-roupa por uma peça de franjas e trama manual.

VESTIDO BOHO
O vestido boho e fluido ganha mood urbano tingido de marinho e acompanhado de tênis, cinto largo e bolsa cruzada sobre o corpo.

BRILHO DESCONTRAÍDO
Styling esperto para levar o paetê para o dia a dia: aplicar o decorativismo em uma saia listrada, que circula à luz do sol combinada a uma jaqueta college, como o modelo desconstruído da Monse.

PARKA ESPORTIVA
Em seu verão 2018, apresentado no mês passado em Nova York em formato “see now, buy now”, Ralph Lauren propõe um navy esportivo ao apostar em parkas de náilon decoradas com grafismos.

ESTAMPA NÁUTICA
Na hora de incorporar o navy, vá além das listras e brinque com prints de cordas e barcos – e injete elegância ao conjunto superconfortável em estilo pijama.

FESTIVO
Vale levar o navy também para o gala: listras desconstruídas em mood op art descontraem o longo rodado em estilo princesa.

Fonte : VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você fez como pede a tradição brasileira e passou a virada do ano toda de branco, isso significa que você ficou com pelo menos uma peça nova da cor estacionada no closet, certo? Mas sem crise, a gente vai te mostrar que você pode reaproveitar o look total white o ano inteiro e de quebra ainda arrasar na produção.

E como não é segredo para ninguém de que o branco, além de versátil e combinar com TUDO, é uma cor elegantérrima e que é a cara do verão, nós vamos te provar em 7 looks que o all white é a pedida da temporada e que você vai correr para tirar todas as suas peças brancas do armário. Então confia na gente e aposte sem medo em um look com tudo branco, a garantia de que você vai fazer bonito do trabalho ao passeio de final de semana é nossa:

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

best-street-style-looks-at-milan-fashion-week-springsummer-2014-29-682x1024

Bordô, marsala, vinho: em seus muitos nomes, a versão mais escura e sóbria do vermelho é clássica, elegante e independente dos rumos das passarelas. Mesmo tendo sido eleita “a” cor de 2015, ela não deixa de ser interessante em 2016 – e 2017, 2018, ou qualquer ano que seja.

Tão versátil quanto o bege, o tom é uma ótima opção para quem quer fugir da combinação cinza-preto-e-branco, mas não é fã de cartelas mais vibrantes que incluem amarelo, pink, laranja ou azul. Outra vantagem é que o bordô surge tanto em peças de roupa, quanto acessórios: quem se apaixonar por um bom sapato ou bolsa adornado com a cor, pode investir sem medo; o item não será usado por apenas uma estação.

Como levar a cor para o seu guarda-roupa sem errar? Confira abaixo uma seleção de looks e peças para você se inspirar – e renovar o closet num passe de mágica.

stills-vinho-marsala-_1 stills-vinho-marsala-_3 stills-vinho-marsala-_2 stills-vinho-marsala-_4

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vestir-se de uma cor só, dos pés à cabeça, é uma tendência forte dos desfiles do Rio Moda Rio. Os looks monocromáticos apareceram em praticamente todos os desfiles dos dois primeiros dias do evento, que termina nesta sexta, 17.

A tendência pode ser fácil de adotar se forem usadas cores neutras, como preto, branco e cinza. Mas pode ser bem mais difícil quando se trata de cores fortes e chamativas, como amarelo, vermelho e azul. Quer adotar a tendência mas tem medo de errar? Veja como os estilistas do Rio Moda Rio apresentaram seus looks monocromáticos:

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-mara-mac
Mara Mac (Foto: Agência Fotosite)

O branco em look total já voltou há algumas temporadas e segue forte nas passarelas do Rio Moda Rio. Na Mara Mac, a aposta foi pelo vestido claro. Por ser uma peça só, é um jeito fácil de usar. Vá sem medo!

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-maria-filo

Aqui já avançamos um grau de dificuldade. A ideia é usar saia, top e camisa com transparência da mesma cor, como fez a Maria Filó. Repare que a textura não é exatamente a mesma, mas a cor é idêntica nas três peças.

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-guto-carvalhoneto-1

O branco total também vai muito bem em looks de alfaiataria, como fez o estilista Guto Carvalhoneto.

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-guto-carvalhoneto

Guto também apresentou o preto total, uma ótima opção para as góticas suaves. Não tem erro!

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-lino

Aqui a coisa começa a ficar quente! Lino Villaventura mostra uma versão de look monocromático pra quem não tem medo de chamar a atenção. Ele mistura vermelho, textura, brilho e látex de uma vez só! Extravaganza!
rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-martu
Os looks monocromáticos também têm espaço na moda festa. Martu apostou em vestidos de cores fortes, como o amarelo. Combine com sandálias de cores neutras.
rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-patricia-viera
O azul também tem vez na passarela do Rio Moda Rio. Veja como fez Patrícia Viera, que apresentou uma produção todinha no tom. Repare que apesar de ser a mesma cor e o mesmo material (Patrícia trabalha com couro), existe um contraste entre as peças graças à diferença de textura. O que usar nos pés com um look total azul? Uma sandália azul! Chique!
Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

foto

Faz um tempo já que o metalizado deixou de ser uma tendência apenas do vestuário e invadiu os acessórios. Primeiro os cintos, agora as bolsas, item que ganhou um toque glam com esse brilho a mais – e já estamos simplesmente apaixonadas por essa trend. 

O mais legal é que o metalizado pode se encaixar em looks que vão do dia até à noite, mas é preciso cautela: procure mesclar cores neutras e sóbrias com a sua bolsa brilhante. Cores como preto, branco e nude são as mais indicadas pra fazer uma composição bacanérrima.

Na hora de escolher a bolsa pra chamar de sua, prefira clutches e carteiras pra noite e bolsas-saco pra ocasiões que rolem durante o dia. Amamos, viu!?

Dá uma olhada em alguns exemplos incríveis:

gallerist_por_isla_-_clutch_-_r62700 bolsa_ilustramor_10 arezzo_mini_shopping_prata_r79000 arezzo_-_r_55990 arezzo_-_r_29990_7

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

looks-brancos-no-amfar-2016_abre_3

 

Na noite de quinta-feira (19.05), a turma de fashionistas e celebridades que se reúne para o Festival de Cannes seguiu para Cap d’Antibes, onde a amfAR organizou a 23ª edição do gala Cinema Against AIDS no Hôtel du Cap.
Entre os looks luxuosos, destaque para os vestidos brancos, opção de Isabeli Fontana e Izabel Goulart, entre outras beldades que provaram que a cor não é exclusiva das noivas. Veja na galeria as melhores produções cor de neve e se inspire para os próximos eventos formais:

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

 

 

Fonte: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

No street style do Hemisfério Norte, assim como nas coleções que já chegam às lojas brasileiras, o rosa é presença certa. Veja como investir no tom para dar mais graça às produções do frio que está para chegar.

look-rosa-inverno-01Passado o alto verão, é a hora de se preparar para o inverno. E os sinais vindos das ruas e das araras que começam a ser preenchidas com peças perfeitas para o frio indicam que rosa não pode faltar nos looks da próxima temporada.

Bastou a Pantone anunciar o quartzo rosa como a cor de 2016 para que as mais variadas nuances começassem a aparecer como aposta certeira. Do pink ao pastel, a cor chega para deixar as produções invernais mais leves e menos sombrias. As mais ousadas podem apostar em visuais monocromáticos sem receios. Já as mais discretas podem lançar mão de uma ou outra peça rosada – calça, casaco, camiseta, moletom.

look-rosa-inverno-00Na hora de combinar, vale recorrer ao branco, preto, cinza, burgundy e até ao vermelho. Quando duas cores intensas são misturadas, o resultado é fashionista no ato.

look-rosa-inverno

A seguir, confira uma seleção de peças para investir…

pecas-rosa1. Casaco com fechamento por laço MSMG, na Farfetch, R$ 4.310
2. Tricot new camiseta Grace Mixed, no Shop2gether, R$ 424
3. Saia midi Vampiro Tigresse, no Shop2gether, R$ 1.075

pecas-rosa-14. Jaqueta com detalhe matelassê Moncler, na Farfetch, R$ 3.730
5. Moletom bordado Kenzo, na Farfetch, R$ 1.970
6. Calça flare Amapô, no OQVestir, R$ 434

pecas-rosa-27. Casaco modelo “Lolly” P.A.R.O.S.H., na Farfetch, R$ 5.480
8. Jaqueta Leticia Le Lis Blanc, no OQVestir, R$ 579
9. Blusa de tricô cropped Ivete By NV, no OQVestir, R$ 348

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Pelas charmosas ruas da cidade murada de Cartagena, patrimônio colombiano e também da humanidade, peças ultrafemininas, com rendas, babados e laços, se entregam ao poder do branco, ganham a companhia da alfaiataria e a vida dos tons fluo.

tendencia-branco

Na temporada mais quente do ano, looks claros se tornam escolha indispensável. Para repaginar as produções brancas do trabalho ao passeio, a dica é acrescentar peças ou acessórios fluo. O efeito é divertido, mas ainda assim sofisticado.

Acima, paletó, R$ 4.220, e calça, R$ 2.890, 3.1.Phillip Lim à venda na NK Store. Bolsa, R$ 48.460, camélia e pulseira, preço sob consulta, Chanel.

tendencia-branco-3

À esq., camisa Dolce&Gabbana, R$ 2.600. Saia Colcci, R$ 899. Mochila Jansport, R$150. Pulseira Ivana Salume, R$ 195 cada (usadas de diferentes cores em quase todas as fotos). Cinto Birô, R$ 40. Tênis Superga, R$ 250 (usado em quase todas as fotos). Câmera, acervo. À dir., blusa Corporeum, R$ 320. Saia, R$ 1.888, e cinto, R$ 298, Mabel Magalhães. Câmera, acervo.

tendencia-branco-2

À esq., maiô Amir Slama, R$ 450. Calça Printing, R$ 1.180. Jaqueta (amarrada na cintura) Lauf, R$ 258. À dir., vestido Helo Rocha, R$ 5.681.

tendencia-branco-5

Vestido PatBo, R$ 23.973. Mochila Jansport, R$ 130. Pulseiras Ivana Salume, R$ 195 cada. Tênis Superga, R$ 250. Sombrinha e câmera, acervo.

tendencia-branco-4

À esq., camisa Chanel, R$ 8.830. Top, acervo. Calça Lenny Niemeyer, R$ 650. À dir., macacão
NKStore, R$ 1.690. Pulseira de acetato Chanel, preço sob consulta. Pulseiras coloridas, acervo.

tendencia-branco-1

 

A

À esq., vestido Cris Barros, R$ 2.696. Lenço, acervo. À dir., vestido Lino Villaventura, R$ 2.980. Boné New Era, R$ 179. Bolsa Dior, R$ 12.800.

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A ideia de que um look monocromático branco não aceita nuances distintas caiu por terra. Alessandra Ambrosio, Gigi Hadid, Kendall Jenner e outras famosas provaram ao longo do ano que tons de bege acrescentam um contraste sutil e sofisticado ao branquinho. Inspire-se e adote!

branco-bege-kendall-jenner-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os looks monocromáticos, principalmente os brancos totais, tiveram um momento de destaque durante 2015. Das passarelas para as ruas, eles viraram febre e conquistaram famosas e fashionistas. Mais do que isso, a tendência também desafiou uma regra de moda que há anos não era colocada à prova: branco com bege, pode?

Se depender das celebridades, não só pode, como garante um look superelegante. O que está em jogo definitivamente é a combinação de tons suaves para uma produção sofisticada sem grandes esforços.

branco-bege-kim-kardashian-

Kendall Jenner, Alessandra Ambrisio, Gigi Hadid, Lily Aldridge, Kim Kardashian e Uma Thurman não hesitaram em investir e fizeram bonito. Nas passarelas, apareceu entre as apostas da Tome, Lemaire e Hermès.

branco-bege-desfile

Versátil, a combinação é perfeita para os dias quentes por conta do frescor das cores; mas também ajuda a tirar qualquer produção invernal do óbvio. E na hora de usar não existe muita regra nem limite para o número de nuances no mix.

A mistura contempla também diversos estilos. O boho fica ainda mais chic, enquanto um look de alfaiataria ganha frescor no ato. Invista sem receios!

branc-bege-famosas

Branco e bege é aposta certeira para looks sofisticados do verão 2016 (Foto: Getty Images)

Fonte: REVISTA MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212