Rio de Janeiro combina com bota. Parece estranha essa afirmação, mas não é. Com os ares de outono dominando o clima da cidade no primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, a saída das fashionistas para enfrentar o leve friozinho foi aderir a elas. Em todos os estilos, elas dominaram os looks de quem passou pela Marina da Glória nesta segunda-feira (15). Veja as produções e escolha a que mais se adequa ao seu estilo para essa estação.

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OS SPIKES SÃO O DESTAQUE DESTA BOTA (Foto: Eduardo Zappia)

 

UP NO VISUAL
A escolha do look deste primeiro dia de desfiles da jornalista Luisa de Paula Machado, 26 anos, começou com a escolha da bota com detalhes em spikes, da marca Jeffrey Campbell. “Essa bota é superconfortável e, além disso, não passa despercebida. Adoro o preto básico do look e ela dá um tchan no visual, nunca passa despercebida”.

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COMODIDADE É O SINÔNIMO DESTA PEÇA (Foto: Eduardo Zappia)

 

COMODIDADE É O SEGREDO
Andar de um lado para o outro na Marina da Glória cansa. Nesses dias, a opção tem que ser pela comodidade. Foi nisso que pensou a assessora de imprensa Carla Moreira, de 27 anos, quando escolheu sua bota preta da marca Schultz. “Escolhi ela porque é muito cômoda e me acompanha. Sempre compõe os meus looks quando trabalho muito”.

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MIX DE ESTILOS FUNCIONA BEM NA HORA DE CRIAR UM LOOK (Foto: Eduardo Zappia)

 

MISTURANDO ESTILOS
A assessora Thais Pimenta, 26, apostou no mix de tendências. Misturou a sua blusa Jeremy Scott para Adidas com ares divertidos ao coturno detonado. “Só ele (a peça estampada) já chama atenção sozinha”, justificando as botas como complemento ao look.

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FEMININA E DESCOLADA: POR QUE NÃO? (Foto: Eduardo Zappia)

 

FAST FASHION É TUDO
A produção da estudante Manuella Lacerda começou pela escolha das botas. “Queria sair de casa com elas”, afirma a estudante de 20 anos, referindo-se aos sapatos da C&A. Ela montou seu look de forma feminina, mas não menos descolada. “Queria muito vestir esta saia também”, diz ela sobre sua peça da Farm.

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OS PEQUENOS DETALHES, COMO AS FIVELAS, FAZEM A DIFERENÇA DO ACESSÓRIO (Foto: Eduardo Zappia)

 

FIVELAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA
A estudante Bruna Sussekind montou seu look de forma básica e descomplicada. As botas da Espaço Fashion dão um upgrade no visual por conta das fivelas. “Básico com charme”, descreve.

DETONADA COMO DEVE SER

Se os sapatos são os “melhores amigos” das mulheres, nada mais justo do que carregá-los para onde for, certo? Pois foi assim que a designer pensou na hora de montar seu look com as botas da Renner. Práticas, elas combinam com tudo. “Todas as minhas amigas compraram igual depois que me viram com elas. São muito confortáveis”, diz.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

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Top brasileira disse à “Cosmopolitan” que tenta manter acesa a relação de casal com o marido uma vez por semana.

 

Gisele Bündchen posou só de lingerie para a edição de janeiro de 2012 da revista “Cosmopolitan”, da Austrália. A chamada na capa da revista, divulgada pelo site “Celebrity Gossip“, afirma: “Gisele: O Ícone Fashion mais ocupado na moda”. À publicação, a top model falou sobre vida sustentável, sua coleção para a C&A e sobre seu casamento com Tom Brady, cuja relação lhe rendeu o único filho, Benjamin.

Da relação com o marido, ela disse pelo menos uma vez na semana eles têm uma noite só para o casal. “Coloco Benjamin para dormir por volta das 19h30, e se Tom está em casa, jantamos juntos. E é esse momento que temos para conversar. Você tem que criar situações que chamo de ‘relação a dois’”, explicou. Sobre sua vida verde, ela disse: “Acredito que todo mundo cada um é uma espécie de energia única no planeta. Seres humanos e natureza precisam viver em harmonia porque somos um só, e estamos conectados”.

A modelo brasileira ainda falou sobre sua linha de roupas. “A C&A me convidou para que eu criasse uma coleção que tivesse não só a minha assinatura, mas também meu estilo pessoal. Foi muito bom estar envolvida com o lado do design no mundo dos negócios da moda. E é muito mais divertido quando você faz parte do processo criativo e não só desfilar a coleção nas passarelas”, pontuou.

Fonte: REVISTA QUEM

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A estrela da campanha, como vocês viram no post abaixo, é a top model holandesa Doutzen Kroes. Doutzen é uma das modelos mais requisitadas do momento e também é uma das angels do time da Victoria’s Secret. A top fotografou a campanha no Brasil em meados de outubro as peças assinadas por Amir Slama para a C&A.

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Todo mundo, dentro ou fora do Brasil, conhece Isabeli Fontana. A top começou a carreira aos 13 anos, após vencer um concurso. Sua primeira participação em uma campanha da Victoria´s Secret aconteceu quando Isabeli tinha apenas 16 anos.
Daí pra frente, nova garota-propaganda da C&A estampou capas das revistas de moda mais importantes, além de participar de editoriais e desfiles das principais grifes do mundo, como Armani, Chanel e Valentino.
Por esses e outros motivos, Isabeli foi escolhida para vestir os modelitos do verão 2010 que a C&A preparou para vocês.
fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

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Todo mundo, dentro ou fora do Brasil, conhece Isabeli Fontana. A top começou a carreira aos 13 anos, após vencer um concurso. Sua primeira participação em uma campanha da Victoria´s Secret aconteceu quando Isabeli tinha apenas 16 anos.

Daí pra frente, nova garota-propaganda da C&A estampou capas das revistas de moda mais importantes, além de participar de editoriais e desfiles das principais grifes do mundo, como Armani, Chanel e Valentino.

Por esses e outros motivos, Isabeli foi escolhida para vestir os modelitos do verão 2010 que a C&A preparou.

fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

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Já podemos ter uma ideia do que vem por aí no próximo verão do mundo. A semana de moda de Nova York, que acontece entre os dias 10 e 17 de setembro, ainda nem terminou, mas já tem muita gente ansiosa para renovar o guarda-roupa.
Os vestidos acinturados continuam com tudo. O novo acessório da moda é o chapéu. Quanto maiores e mais coloridos, melhor. O terno dos homens ganhou um toque de informalidade com a combinação da bermuda.
As mulheres vão continuar apostando nos vestidos, para o dia e para noite. E vale tudo! Dos mais larguinhos aos mais justos. Tem que estar com o corpinho em dia, como o da Gracie Carvalho (terceira foto), que, aliás, está estampando a nova campanha da C&A.
Quem também deu o ar da graça na semana de moda mais importante do mundo foi Jesus Luz.

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Já podemos ter uma ideia do que vem por aí no próximo verão do mundo. A semana de moda de Nova York, que acontece entre os dias 10 e 17 de setembro, ainda nem terminou, mas já tem muita gente ansiosa para renovar o guarda-roupa.

Os vestidos acinturados continuam com tudo. O novo acessório da moda é o chapéu. Quanto maiores e mais coloridos, melhor. O terno dos homens ganhou um toque de informalidade com a combinação da bermuda.

As mulheres vão continuar apostando nos vestidos, para o dia e para noite. E vale tudo! Dos mais larguinhos aos mais justos. Tem que estar com o corpinho em dia, como o da Gracie Carvalho (terceira foto), que, aliás, está estampando a nova campanha da C&A.

Quem também deu o ar da graça na semana de moda mais importante do mundo foi Jesus Luz.

fonte:www.tanavitrinetanacea.com.br

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Fotos-Carol-Trentini-foi-a-top-que-estrelou-campanha-da-C&A

Depois da bem-sucedida coleção-cápsula feita por Reinaldo Lourenço para a C&A, a parceria vai ser repetida. A assessoria da loja de departamento confirmou a notícia, mas não revelou quando será lançada a segunda coleção, quantas peças o estilista irá preparar nem os preços. O próprio Reinaldo Lourenço havia divulgado a informação, dizendo que as peças devem chegar às araras em novembro, mas também não adiantou nada sobre as linhas.

A primeira coleção desenhada pelo estilista, lançada em 16 de julho, teve 30 peças, cujos preços variavam de R$ 39,90 a R$ 169,90. Em poucos dias, grande parte das roupas se esgotou. Entre os itens mais procurados, segundo a assessoria da loja, estavam os sapatos escarpins, as saias e as leggings. A coleção contou também com calças, casacos, jaquetas, vestidos, blusas e camisas. As cores variavam do preto, cinza, nude, vermelho, branco, além da estampa de cobra. Restam ainda poucas peças em algumas das 44 lojas que receberam as criações.

Já está fechada também uma parceria com a estilista Isabela Capeto, que desenhará roupas infantis para a C&A, mas também não foi divulgado quando as peças serão lançadas.

Visto Moda Terra

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Vídeo da coleção exclusiva de Reinaldo Lourenço

Há alguns dias, noticiamos um desfile de Reinaldo Lourenço para C&A que será incluído na novela das 8, Caminho das Índias. Agora, a coleção é divulgada em fotos antes da data que estará em 44 lojas do Brasil, dia 16 de julho, causando expectativa e desejo.

Modelo Carol Trentinni para C&A by Reinaldo Lourenço

Modelo Carol Trentinni para C&A by Reinaldo Lourenço

Segundo a marca, trata-se de um presente aos consumidores, já que visa a democratização da moda por meio de peças com qualidade, informação fashion e preços acessíveis.

São 30 peças, em tecidos como gabardine, malha de algodão, jérsei e cetim, que misturam características do trabalho de Reinaldo, como o corte contemporâneo e estruturado, com o conceito de moda acessível da C&A.

A cartela de cores traz preto, cinza, branco, nude, fúcsia e vermelho. Cabides, sacolas, etiquetas e tags, tudo será personalizado para o lançamento.

Modelo Carol Trentinni para C&A by Reinaldo Lourenço

Modelo Carol Trentinni para C&A by Reinaldo Lourenço

Mas atenção, um evento exclusivo, apenas para quem se cadastrar no site www.cea.com.br/reinaldolourenco, será realizado na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta data, das 8 às 10 horas. Estes clientes terão acesso à coleção antes do resto do Brasil.

Campanha

Carol Trentini, a mesma modelo que gravou o desfile para a novela, é quem estrela a campanha. Ela foi fotografada no dia 24 de maio, por Bob Wolfenson.

A coordenação criativa é da agência DM9DDB e o styling, de Flávia Lafer.

Modelo Carol Trentinni para C&A by Reinaldo Lourenço

Modelo Carol Trentinni para C&A by Reinaldo Lourenço

Fonte: www.usefashion.com.br

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