an2
Perigoso: o vestido mullet com tiras assimétricas da Vionnet (Foto: Getty Images)

A atriz Zoe Saldana tem atraído uma boa dose de flashes a cada aparição no tapete vermelho. O motivo? Suas escolhas superfashionistas, muitas vezes de formas e detalhes difíceis de se imaginar em corpos (e ocasiões) diferentes do da estrela.
Um dos looks de quociente fashionista mais elevando desfilado até agora pela atriz foi o longo branco Vionnet, usando em uma das premières do longa Star Trek: Além da Escuridão de barra assimétrica; além de dividir opiniões da imprensa fashionista, o longa ainda quase lhe causou uma saia justa em frente aos fotógrafos: seus colegas de elenco tiveram que ajudá-la a conter as tiras do longo que atrapalhavam os passos em sua chegada.

an3
Sem medo de esconder o quadril: do microvestido com volume pink da Balmain a calça branca de cintura alta e superjusta, arrematadas por joias Jack Vartanian (Foto: Getty Image e Reprodução)

Deixando de lado os clássicos longos glamurosos, a atriz arrisca também em combinações não-óbvias no tapete vermelho, como a blusa com saia longa da Givenchy usada por Zoe em premiação recente ou o conjunto cinza de top cropped e saia curta ampla, um sopro de frescor à frente dos fotógrafos. Em outras paradas da turnê, mais escolhas arrojadas como o look pink, supersexy, com volume perigoso nos quadris da Balmain ou com o conjunto todo branco, de Elie Saab, composto por calça de cintura alta e camisa (devidamente desabotoada para garantir atenção extra) desfilado em encontro mais casual em torno do filme – a calça de cintura altíssima, branca e justinha, é armadilha fácil para mulheres com corpos de curvas mais acentuadas.

Confira os looks exibidos por Zoe nas imagens da página, mas vale o aviso: inspire-se com moderação.

an1
Blusa e saia: com modelo longo, estampado, com transparência e fenda by Givenchy. E à direita, com look total Calvin Klein Collection com top cropped e saia de pregas com recortes (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A semana de moda de Nova York, que aconteceu entre os dias 6 e 13 de setembro, abriu o circuito internacional de moda apontando as principais tendência para o verão 2013. Confira a seguir seis apostas das passarelas que prometem invadir as ruas – e os tapetes vermelhos – na próxima temporada:

Anquinha
O peplum, aquele saiote que dá volume extra aos quadris, evoluiu e recebeu o formato de pequenas ancas estruturadas. A modelagem, que deixa o visual mais feminino, conquistou as coleções dos estilistas Monique Lhuillier, Vera Wang, Prabal Gurung e Zac Posen. Na hora de adotar a tendência, no entanto, é preciso tomar cuidado para não criar volumes indesejados na área.

Azul
Assim como o laranja, o azul continua firme como aposta para o próximo verão nos mais diversos tons, dos escuros aos claros – mas, principalmente, no turquesa. Versões fluidas, que remetem às ondas do mar, ganharam força com tecidos acetinados e brilhantes.

Esporte chic
As referências esportivas, que também se sobressaíram nas semanas de moda nacionais, não acabaram com o encerramento da Olimpíada de Londres. As passarelas de Nova York trouxeram o esporte revisitado com um twist bem feminino e em tecidos delicados, como seda, cetim e alfaiataria. A maioria das peças com essa pegada surge na cor branca ou em tons mais sutis.

Formas geométricas e listras
BCBG Max Azria e Hérvé Léger by Max Azria tiveram as formas geométricas como um dos grandes destaques de suas coleções, tanto nos recortes do decote quanto nas estampas dos tecidos. Michael Kors, por sua vez, preferiu revisitar a década de 1960, optando por shapes simples e brincando com o color blocking. Já a listra foi a palavra de ordem para o verão 2013 de Marc Jacobs, que apareceu não só em P&B, como em bege, marrom e vinho.

Preto e branco
A tradicional dupla de preto e branco, eternizada por Coco Chanel, reinou na temporada e aparece principalmente em listras, como no desfile de Michael Kors e no de Marc Jacobs, ou em combinações mais sofisticadas, como na apresentação da Calvin Klein Collection.

Silhueta A
A silhueta A, criada por Christian Dior, alarga-se gradualmente na área do quadril ou do joelho, dependendo do comprimento. Apesar de já ter se tornado uma modelagem clássica no closet feminino, os designers resolveram valorizá-la nesta temporada, adequando-a a minissaias, saias de comprimento mídi e shorts.

 

 

Fonte: Moda Spot

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )