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Batizadas de resort ou cruise, as pré-coleções que chegam às lojas em novembro mostram claramente que não tratam mais de roupas que, como indicava o nome, você levaria nas férias, para algum lugar ensolarado do planeta, a bordo de um iate.

Hoje, as marcas mais prestigiosas, pressionadas pela velocidade dos lançamentos – especialmente do fast-fashion e dos e commerces – também aceleram sua produção para seduzir um público que quer apenas renovar o closet.

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Nesta temporada, cores, formas e estampas, além de muita atitude, sugerem inovação e alguma diversão, mostrando criações de apelo global, mas também em sintonia com as distantes locações escolhidas para seus desfiles, autênticas experiências de escapismo de alto nível para um número reduzido de jornalistas e convidados. Afinal, como já dizia Freud, um pouco de fantasia é elemento indispensável para tornar a vida mais agradável.

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Assim, a comentada apresentação da Chanel em Havana (Cuba), toda a pompa da Louis Vuitton em Niterói, no Rio, e os cenários nobres da Dior e da Gucci, em Londres, se afastam do cotidiano tedioso (mesmo que não se parta de férias) para disponibilizar roupas que servem tanto para altas temperaturas quanto para qualquer friozinho de ocasião, o que inclui até casaco de pele em desfile.

O exotismo ou o luxo tradicionalista, no caso das apresentações londrinas, acrescentam lustro e interesse aos looks, já que essa é uma temporada que mais confirma do que lança tendências.

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A mais escapista de que se tem notícia, a década de 70 é resgatada de maneira homeopática, longe da original, com influência de formas radicais e cores saturadas dos anos 80 e 90. Hoje, sabemos, qualquer época na moda é resultado de uma colagem de outras, num exercício cada vez mais intenso de crossing e copy/paste. No resort 2017, nota-se a recuperação do artesanal dos anos 70, que valoriza o que parece ser único, interpretado para o novo milênio.

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Sempre associados a exuberâncias convencionais, os babados estão de volta, desta vez assumindo ares destemidos, colocando-se nos lugares mais inesperados ou tomando conta da roupa de maneira totalitária.

O crochê também surpreende, ganhando modernidade graças à tecnologia têxtil, e surge em novos contextos para reafirmar sua vocação para o ultrafeminino e o escape. Já a opulência e o vigor da flora tropical dominam até mesmo as coleções das mais poderosas maisons.

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Camisetas com logo explícito também reaparecem, com os designers estampando na t-shirt sua assinatura para torná-la a mais simples das peças de manifesto de marca. Enquanto isso, o athleisure, que é a tendência de usar no dia a dia as roupas feitas para atividades esportivas, é uma atitude contemporânea – e também tem lá seu espírito escapista ao sugerir recreação no cotidiano.

A moda se apropria desse costume, tornando-o tendência com modelagens originárias das academias e quadras, detalhes como listras nas laterais de shorts e calças ou ainda de forma desconstruída, como fez Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton.

O resort 2017 nada tem de discreto: além de seu flerte com o escapismo, parece ter entrado com entusiasmo na era do Instagram e das redes sociais em geral, que privilegia a linguagem extrovertida, ofuscante e extravagante de imagens fortes.

 

Fonte: Vogue

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Em primeiríssima mão, a parceira adidas Originals + Farm acaba de anunciar o seu primeiro lançamento de 2016, uma continuação das coleções desejo inspiradas na tropicalidade brasileira. Sim, vem mais padronagem com frutas e flores por aí, misturando tons pastel e cores vibrantes. 

As estampa da vez são Bananas: colorida e divertida, perfeita pra quem curte maxiprints, e Jardineto: romântica e esperta, com mix de flores e muito pink.

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Nesta 4ª edição da colaboração, a campanha foi feita em quatro regiões do País, com modelos locais. Os novos prints foram fotografados em Alagoas e no Rio Grande do Sul.

Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha conta com os tênis Superstar e Adilette, o chinelo da Originals que os fashionistas andam desfilando por aí.

Com lançamento previsto pra 15 de abril, as roupas e Superstars poderão ser encontrados nas lojas adidas Originals e Farm, além das lojas online das marcas. Já os Adilettes devem estar à venda no final de abril.

Veja algumas peças:

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FONTE: GLAMOUR

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Boas novas para os amantes de Karl Lagerfeld e também da sua gatinha Choupette. O estilista empresta seu pet para a mais nova colaboração da Riachuelo, que será lançada em abril.

A linha desembarca com 75 itens e preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. Entre os destaques, os gadgets como capinhas de celular e bolsas que carregam estampas da famosa felina.

karl-brazil01Fique de olho também no macacão em jersey, nas peças de couro ecológico e camisetas com prints fun.

karl-brazil02“Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da rede

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Fonte: VOGUE

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A novidade para o verão são os esmaltes que mudam de cor e os coloridos

Ontem, 22, a estação mais desejada pelos brasileiros chegou: o verão. Ela trouxe consigo a promessa de dias quentes, ensolarados e cheios de novidades para mulheres que não perdem a oportunidade de estarem em dia com as tendências de cada estação. E para não fugir à regra, unhas e cabelos também prometem ditar moda neste verão que traz novidades pra lá de descoladas.

De acordo com a cabeleireira Celina Cunha, os esmaltes da estação estão ainda mais coloridos e vão dos tons alaranjados aos que mudam de cor. “As cores de esmaltes são muitas. Os tons vermelho alaranjado, grafite, dourado, rosa de todos os tons, coloridos e a novidade de esmaltes que mudam de cor. Tem um que depois de passar e colocar a mão na água as cores mudam e ficam cores diferentes na unha”, ressalta.

Mas Celina lembra que é bom observar algumas regrinhas na hora de escolher o esmalte, observando até mesmo a profissão exercida no dia a dia. “As restrições e a combinação que cada pessoa tem ao usar um esmalte devem seguir algumas regras, por exemplo, observar a profissão para não exagerar e causar impressões não desejadas. Tudo tem que combinar com a personalidade de cada um”, afirma.

Os cuidados também devem ser observados. A cabeleireira lembra que a hidratação também deve se estender às unhas. “As unhas devem ser bem cuidadas e hidratadas. Para isso recomenda-se usar base hidratante e até mesmo o azeite é uma boa opção”, lembra Celina. Ter o próprio quite de materiais para fazer as unhas também é fundamental para garantir a higiene e a diminuição do risco de contaminação por fungos, bactérias e doenças como hepatite.

O que também muda nesta estação são os cortes e as cores dos cabelos. Se no inverno a aposta era em cabelos longos, desfiados e de cores diversificadas, no verão de 2012 as mulheres devem apostar no encaracolado e nas cores quentes. Celina lembra que as mechas continuam em alta e as franjas também adotaram um novo formato. “O corte de cabelo que esta em alta é todo repicado, encaracolados, mas feitos pelos profissionais. A tendência também são as mechas coloridas, franjas desfiadas, cores quentes”, destaca.

E os cuidados com os cabelos também precisam ser redobrados no verão. A quantidade de sol, cloro e sal que os fios recebem colaboram para a danificação. Celina lembra que os cabelos coloridos devem ter cuidados diferenciados nesta época do ano, a fim de manter a coloração desejada. “Nesta época é comum as pessoas frequentarem praias e piscinas com maior intensidade. Então fica a dica: quem tiver luzes, mechas ou cabelos louros ao ir a praia, após sair do mar, deve-se jogar água filtrada nos cabelos para evitar que fiquem verdes e usar o filtro solar”. Manter a hidratação em dia também ajuda a manter os cabelos sedosos, leves e com brilho intenso.

Então, se você é mulher abuse do que de melhor as tendências para este verão oferecem e aproveite a estação “queridinha” dos brasileiros.

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Evento no Facebook homenageia o ex-CEO da Apple

A revista iPhone Life está convocando todos os fãs de Steve Jobs a homenagear o ex-CEO da Apple de uma forma divertida nesta sexta-feira, 9 de setembro. A publicação abriu um evento no Facebook intitulado “Vista-se como Steve Jobs“ e pede que as pessoas saiam de casa vestidos como Jobs, com calça jeans e camisetas ou blusas de gola alta pretas.

A iPhone Life pede também que enviem fotos, vídeos e expressem seus pensamentos a Steve na página do evento. Os melhores serão publicados na próxima edição da revista e também em seu site.

“Steve Jobs e a Apple afetaram praticamente a vida de todos direta ou indiretamente. E mesmo que eu não fosse nascido quando a Apple foi fundada, a iPhone Life não existiria se não fosse pela Apple e por Steve Jobs. Este é a nossa forma humilde, simples e divertida de mostrar o nosso respeito e apreciação ao homem que continua a contribuir muito para o mundo. Nós sabemos que ele continuará a inovar, criar e inspirar por muitos anos em seu novo papel”, escreve a revista.

Quem quiser participar do evento, pode confirmar presença na página do Facebook (http://ow.ly/6oUki)

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Coleção Buddha Beach traz peças em malha PET e estampas urbanas
A Speedo se uniu ao movimento grafite para apresentar a coleção Buddha Beach 2010. Para o lançamento dos produtos, um evento realizado na semana passada traçou o conceito da linha, que tem preocupação ambiental e é ligada ao estilo urbano.
“Para esta coleção, foi escolhida a malha PET como principal material. Produzida com 50% de poliéster reciclado, ela simboliza um tema atual das grandes cidades: o reaproveitamento do lixo”, explica Renato Hacker, diretor de marketing da Speedo.
As peças da coleção são casuais: camisetas soltinhas para o público feminino e T-shirts para o público masculino. A bolsa reversível, com bolso frontal e alças vermelhas, completa os lançamentos.
Nos detalhes, destaque para o efeito devorê. Com cores claras, predominantemente tons crus, os lançamentos trazem desenhos de Paulo Ito e Ciro Schu.
“Percebemos uma grande proximidade dos consumidores com a arte do grafite e a preocupação com o ambiente. Decidimos criar um conceito que misturasse a alegria da praia com o clima um pouco mais sério e sóbrio das metrópoles”, comenta Allan Goldberg, coordenador do projeto.

Coleção Buddha Beach traz peças em malha PET e estampas urbanas

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A Speedo se uniu ao movimento grafite para apresentar a coleção Buddha Beach 2010. Para o lançamento dos produtos, um evento realizado na semana passada traçou o conceito da linha, que tem preocupação ambiental e é ligada ao estilo urbano.

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“Para esta coleção, foi escolhida a malha PET como principal material. Produzida com 50% de poliéster reciclado, ela simboliza um tema atual das grandes cidades: o reaproveitamento do lixo”, explica Renato Hacker, diretor de marketing da Speedo.

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As peças da coleção são casuais: camisetas soltinhas para o público feminino e T-shirts para o público masculino. A bolsa reversível, com bolso frontal e alças vermelhas, completa os lançamentos.

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Nos detalhes, destaque para o efeito devorê. Com cores claras, predominantemente tons crus, os lançamentos trazem desenhos de Paulo Ito e Ciro Schu.

“Percebemos uma grande proximidade dos consumidores com a arte do grafite e a preocupação com o ambiente. Decidimos criar um conceito que misturasse a alegria da praia com o clima um pouco mais sério e sóbrio das metrópoles”, comenta Allan Goldberg, coordenador do projeto.

fonte: www.usefashion.com.br

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Lua Nova” é a história traduzida em roupas e acessórios pela Nordstrom

Pôster do Filme Lua Nova - Crepúsculo

Pôster do Filme Lua Nova - Crepúsculo

23/07/2009
Uma coleção exclusiva de roupas e acessórios inspirada no segundo livro da saga Crepúsculo será lançada pela marca Nordstrom. As peças desta continuação, que se chama “Lua Nova” e vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro, estarão à venda em outubro.
No dia 1º, a coleção vai estar disponível em um hotsite, enquanto nas lojas, os itens chegam a partir de 15 de outubro.
Vampiros e lobisomens disputam estampas
Camisetas, regatas e jaquetas resgatam o enredo do romance, no qual a jovem Bella Swan se vê no meio de uma batalha entre vampiros e lobisomens. Assim como Bella, os protagonistas Edward Cullen, um vampiro, e Jacob Black, um lobisomem, ganharam suas respectivas logotipias. Frases como “Aposto que você não consegue ler minha mente” também viraram estampas.
Nas pulseiras e colares, o dilema de Bella é enfatizado em declarações feitas em pingentes de coração, com frases como “Eu amo Edward” e “Eu amo Jacob”. Lobos, a lua, a motocicleta de Jacob e a camionete de Bella também foram representados nos acessórios, que incluem brincos e chaveiros.
A seguir, confira o trailer do filme que ainda está em produção, mas já consta entre as próximas atrações do Cinemark:

Uma coleção exclusiva de roupas e acessórios inspirada no segundo livro da saga Crepúsculo será lançada pela marca Nordstrom. As peças desta continuação, que se chama “Lua Nova” e vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro, estarão à venda em outubro.

No dia 1º, a coleção vai estar disponível em um hotsite, enquanto nas lojas, os itens chegam a partir de 15 de outubro.

Coleção Lua Nova - Crepúsculo

Coleção Lua Nova - Crepúsculo

Vampiros e lobisomens disputam estampas

Camisetas, regatas e jaquetas resgatam o enredo do romance, no qual a jovem Bella Swan se vê no meio de uma batalha entre vampiros e lobisomens. Assim como Bella, os protagonistas Edward Cullen, um vampiro, e Jacob Black, um lobisomem, ganharam suas respectivas logotipias. Frases como “Aposto que você não consegue ler minha mente” também viraram estampas.

Coleção Lua Nova - Crepúsculo

Coleção Lua Nova - Crepúsculo

Nas pulseiras e colares, o dilema de Bella é enfatizado em declarações feitas em pingentes de coração, com frases como “Eu amo Edward” e “Eu amo Jacob”. Lobos, a lua, a motocicleta de Jacob e a camionete de Bella também foram representados nos acessórios, que incluem brincos e chaveiros.

A seguir, confira o trailer do filme que ainda está em produção, mas já consta entre as próximas atrações do Cinemark:


YouTube  – Vídeo do filme “Crepúsculo 2”

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O mês de julho é muito importante para o setor de confecções do Ceará, principalmente, para a moda praia, que projeta crescimento de até 60% na produção, em relação a igual período do ano passado.

O presidente do Sindicato das Indústrias de Confecções do Ceará (Sindiconfecções), José Moreira Sobrinho, diz que as vendas a partir de junho trazem boas promessas para o setor. “As expectativas são alvissareiras”, projeta. “A produção cresce, as vagas para trabalho aumentam”.

O incremento, segundo o proprietário da marca Emanuelle, Raimundo Manoel Santos Filho, deve-se à produção em larga escala para abastecer o mercado no segundo semestre e à demanda motivada pelas férias de julho. “Os estados nordestinos começaram a fazer pedidos só depois do fim das enchentes, principalmente, Maranhão e Piauí”, explica
Santos. “A demanda no segundo semestre é tão grande que estamos produzindo agora para atendê-la”. Além disso, ele compara o atual cenário com o do ano passado, quando as vendas para o Carnaval foram prejudicadas pela proximidade da data com o réveillon e com a diminuição das exportações para a Europa.

Crescimento na produção é de até 60%, em relação a igual período do ano passado Nas três lojas da marca Bolha D´água, em Fortaleza, a expectativa de crescimento das
vendas de julho é de 70%, em relação a igual período do ano passado. Segundo a gerente Raquel Simão, desde a última semana de junho já se demonstra que a meta será atingida. “Aqui parece véspera de Carnaval”, compara. “As vendas estão bombando”.

A gerente da loja Rygus, marca com duas unidades na Capital, Ana Albuquerdiz que, o começo de julho já mostra um crescimento nas vendas, o que deve ser 30% superior ao mesmo mês do ano passado. “Os turistas sempre alavancam as vendas”, afirma. Na loja Kanto Kente, a gerente Paula Diniz destaca que as vendas devem se intensificar a partir do próximo dia 10 de julho. A produção de moda praia da loja este ano, de acordo com ela, dobrou para atender a demanda do período.

O superintendente da União das Indústrias de Artigos de Moda do Ceará (Unimoda), Joseomy Moreira, confirma o crescimento na demanda por moda praia e acrescenta: moda leve (shortinhos, camisetas e saias) acompanha igual desempenho. Ele assinala que entre os desafios para o setor está a formalização. “São cerca de 2.500 fabricantes de confecção constituídos formalmente”, calcula Moreira. “E esse número não é menor para os informais do setor”. Para ele, uma saída é a adesão ao microempreendedor individual (MEI), lei que entrou em vigor em 1o de julho deste ano.

Fonte: Diário do Nordeste

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