fernanda-abre

 

Fernanda Lima surgiu ousada em campanha para o inverno da Arezzo. A modelo posou completamente nua para as fotos clicadas em São Paulo. Veja as fotos ousadas da campanha!

A coleção se divide em duas linhas. A primeira, chamada de London Fever, tem estilo retrô, com o xadrez e o veludo combinados à correntes. Já na Safari Urbano, os prints de leopardo e zebra, em couro e verniz, apareceram principalmente nos saltos. As peças mais famosas da Arezzo, como as botas e os coturnos, também continuam em versões variadas.

Para os outros produtos, a marca investiu nas pequenas e estruturadas bolsas “Hobo Bags”, em maxicolares e brincos em cristais azuis e com transparência. Confira!]

fernanda2ok fernanda3ok

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

kardashian-kollection-for-lipsy-5-vogue-17oct13-pr_b_1080x720

 

Apenas quatro meses após dar à luz seu primeiro filho, Kim Kardashian já colocou as curvas pós-maternidade à prova em shooting para a campanha da linha de roupas que ela e suas igualmente voluptuosas irmãs criaram para a Lipsy.

Valentino e Isabel Marant não são exatamente nosso estilo, mas a influência deles é refletida na coleção. Aquela ideia de conforto casual que as pessoas amam inspiraram os tecidos – tem muito stretch. Sabe aquele vestido Alaïa que vai te segurar e colocar tudo no lugar? Queria fazer peças como esta, para fazer você se sentir bem no próprio corpo”, disse Kim à Vogue britânica.

Clicadas por Terry Richardson, Kim, Khloe e Kourtney mostram o (ínfimo) inverno 2014 desenhado pelo trio para a marca, repleto, é claro, de vestidos, saias e blusas justas em cores como preto, vermelho e animal print. A dúvida que ronda as fotos das roupas que chegam às araras dia 24.10: até onde rolou retoque de photoshop no corpo da nova mamãe?

kardashian-kollection-for-lipsy-1-vogue-17oct13-pr_b_592x888 kardashian-kollection-for-lipsy-2-vogue-17oct13-pr_b_592x888 kardashian-kollection-for-lipsy-3-vogue-17oct13-pr_b_592x888 kardashian-kollection-for-lipsy-4-vogue-17oct13-pr_b_592x888

 

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

foto-marlon-teixeira-e-bruna-marquezine-campanha-coca-cola-clothing

O fim da novela “Salve Jorge” não foi sinônimo de descanso para Bruna Marquezine. A atriz, de 17 anos, é a nova estrela do verão 2014 da grife Coca-cola Clothing, ao lado do modelo brasileiro mais badalado do momento no exterior, Marlon Teixeira.

Marlon, que já estrelou campanha caliente com Georgia May Jagger para o perfume Just, da Just Cavalli, além de posar para Emporio Armani, Diesel e Dolce & Gabbana, foi com Marquezine a Trancoso, na Bahia, fotografar para a grife.

Conhecido no mundo da moda como “Gisele Bündchen de calça”, Marlon Teixeira deu seus primeiros passos na profissão aos 16 anos. Completamente inexperiente, ele foi escalado para o desfile da Dior e tirou de letra. Tanto que foi parar no anúncio de verão 2009 da maison francesa.

— Só estou aqui porque minha avó insistiu muito. Ela queria ter alguém famoso na família — brincou o rapaz, no backstage do desfile da grife no último Fashion Rio, em maio, quando dividiu a passarela com a atriz.

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Conhecida pelo público, nos últimos anos, pelos longos cabelos loiros, Nicole Kidman deixou fãs boquiabertos ao estrear seu novo visual. De cabelo chanel e ruivos, a beldade de 46 anos encarnou uma mulher sexy para a nova campanha da grife de acessórios e calçados femininos Jimmy Choo.

Garota-propaganda da coleção Outono/Inverno 2013 da famosa grife, a beldade, anunciada como o novo rosto da marca em maio, posou para o fotógrafo Mikael Jansson com um clima sensual e intimista, que remete aos filmes noir.

Mostrando as belas pernas, o mistério ronda a atriz durante todo o ensaio, em cenários carregados de cores cruas, que só aumentaram o clima enigmático das fotos, no melhor estilo “mulher fatal“.

 

foto-jimmy-choo-nicole-kidman-atriz

 

foto-jimmy-choo-nicole-kidman-atriz-imagem

 

jimmy-choo-nicole-kidman-atriz-imagem-foto

 

nicole-kidman-atriz-imagem-foto

 

nicole-kidman-atriz-foto

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )


A Casa Branca criticou nesta quinta-feira (178) a campanha publicitária da Benetton em que o presidente Barack Obama aparece, em uma fotomontagem, beijando na boca seus colegas da China, Hu Jintao, e da Venezuela, Hugo Chávez.

“A Casa Branca tem uma política de longa data de desaprovar o uso do nome do presidente e de sua imagem com fins comerciais“, disse o porta-voz Eric Schultz.

A campanha já havia gerado protesto oficial do Vaticano, pois o Papa Bento XVI também aparece em uma das montagens, beijando o imã sunita do Cairo, líder religioso muçulmano.

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Comercial de lingerie com Gisele Bündchen

Secretaria diz que recebeu seis reclamações contra a campanha da Hope.
Vídeos mostram a modelo usando a sensualidade para resolver problemas.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) da Presidência da República enviou nesta terça-feira (27) um ofício ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pedindo a suspensão de uma campanha da fabricante de roupas íntimas Hope, estrelada pela modelo Gisele Bündchen.

Procurado pelo G1, o Conar informou que ainda não recebeu a denúncia por parte da Secretaria, tampouco reclamações vindas de outros consumidores.

Os vídeos da campanha, chamada “Hope Ensina”, mostram a modelo contando ao marido que bateu seu carro e estourou o limite do cartão de crédito. Primeiro, Gisele revela os problemas vestida com roupa e, na sequência, apenas de lingerie. A propaganda diz que a primeira maneira é errada e, a segunda, a correta. E incentiva as brasileiras a usar seu charme.

“‘Hope ensina’ é a campanha da empresa que ‘ensina’ como a sensualidade pode deixar qualquer homem ‘derretido’. Nela, a modelo Gisele Bundchen estimula as mulheres brasileiras a fazerem uso de seu ‘charme’ (exposição do corpo e insinuações) para amenizar possíveis reações de seus companheiros frente a incidentes do cotidiano”, diz nota divulgada pela SPM.

A secretaria afirma que sua ouvidoria recebeu seis reclamações de pessoas “indignadas” com a propaganda desde o dia 20, quando ela foi ao ar. Além do ofício ao Conar, a SPM também enviou documento ao diretor da Hope Lingerie, Sylvio Korytowski, “manifestando repúdio à campanha.”

“A propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grandes avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas. Também apresenta conteúdo discriminatório contra a mulher, infringindo os artigos 1° e 5° da Constituição Federal”, completa a nota da SPM.
O Conar, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que poderá dar uma resposta sobre o ofício da SPM somente no início da tarde.

Hope

Por meio de nota, a Hope disse que a propaganda teve o objetivo de mostrar, de forma bem-humorada, que a sensualidade natural da mulher brasileira pode ser uma arma eficaz no momento de dar uma má notícia e que, utilizando uma lingerie Hope, seu poder de convencimento seria ainda maior.

“Os exemplos nunca tiveram a intenção de parecer sexistas, mas sim, cotidianos de um casal. Bater o carro, extrapolar nas compras ou ter que receber uma nova pessoa em sua casa por tempo indeterminado são fatos desagradáveis que podem acontecer na vida de qualquer casal, seja o agente da ação homem ou mulher”, disse a nota.

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não, infelizmente não é photoshop.

A modelo Allie Crandell (fotos acima) foi banida de uma campanha de moda. O motivo do veto surgiu do clamor popular: consumidores odiaram sua imagem de boneca magérrima. Uma imagem que remete muito mais à doença de anorexia, ou magreza mórbida, do que propriamente a uma imagem de saúde, beleza e elegância.

Allie estava apresentando uma coleção assinada por Max Azria, da BCBG, para a grife americana Revolve. As mulheres ficaram revoltadas com o diâmetro dos braços e pernas de Allie. A grife, preocupada com a repercussão negativa, baniu a modelo. As fotos foram publicadas no site da cadeia de lojas Revolve. Porta-voz da companhia disse que Allie só poderá voltar a posar quando ganhar peso e estiver com uma aparência mais normal. Os empresários estão conversando com os agentes da jovem, numa tentativa de conscientizá-la a mudar sua alimentação.

(Mas … não são as próprias grifes que dão preferência às magérrimas?)

Mulheres deixaram comentários indignados no site dizendo que jamais comprariam um vestido depois de vê-lo numa modelo com um rosto tão pálido e macilento.

“Se uma loja quer que as pessoas comprem algo de sua empresa, não faça com que seus consumidores se sintam mal diante de uma modelo que claramente não tem nenhuma autoestima ou respeito por seu próprio corpo”, protestou uma leitora do site.

A moça, que deve ser linda originalmente – ou seja, antes de emagrecer tanto e deformar seus traços – virou celebridade instantânea ao participar de um reality-show da MTV, The City, em 2008. Em um dos episódios do programa, sua magreza chegou a ser criticada, mas a modelo se defendia. Dizia que comia muito bem.

Pessoalmente, não fico indignada, mas com pena dessas moças muito bonitas que descambam para a autodestruição em nome do que elas julgam ser…beleza.

Na verdade, o protesto veio de gente comum, mulheres normais. Talvez a sociedade esteja começando mesmo a rejeitar ativamente esse padrão mórbido de magreza, que produz mulheres irreais, etéreas e estranhas – elas parecem robôs saídos de filmes como Blade-Runner.

E você?

Acha válido que a grife retire sua campanha e a proíba de posar para sua coleção até que recupere um peso normal? O castigo pode salvar Allie ou jogar a modelo na depressão?

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 4 )

Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2, está em nova campanha da Louis Vuitton. Em uma das fotos, ele aparece ao lado da mulher, Ali Hewson. O casal foi fotografado por Annie Leibovitz na África do Sul. Bono e Ali usam roupas da Edun, grife que eles criaram para incentivar o emprego sustentável na África.

Fonte: EGO

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )


Após se recuperar de um câncer de mama, Kylie Minogue fez fotos para uma campanha da Fashion Targets Breast Cancer (Câncer de Mama no Alvo da Moda) contra a doença, que tem Mario Testino como fotógrafo.

A cantora e atriz foi diagnosticada em 2005 durante uma turnê. Depois de fazer quimioterapia e radioterapia, Kylie ficou curada e deu continuidade à série de shows pelo mundo em novembro de 2006.

“Significa muito, para mim, fazer parte dessa campanha neste ano. Abracei a ideia de arrecadar fundos com todo meu coração para esse trabalho vital”, disse Kylie.

Sienna Miller e Claudia Schiffer também participaram das fotos. As imagens serão divulgadas a partir desta segunda-feira (29) até maio.

A fundação Fashion Targets Breast Cancer já arrecadou mais de dez milhões de dólares desde o lançamento em 1996. Grifes como M&S, River Island, Warehouse e Topshop estão destinando parte de suas vendas para a causa.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
As campanhas de cuecas da Calvin Klein são sempre um escândalo quando o quesito são os modelos escolhidos, porque quem vai querer ficar olhando o design das cuecas, né?

Tags: , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 3123