Após se recuperar de um câncer de mama, Kylie Minogue fez fotos para uma campanha da Fashion Targets Breast Cancer (Câncer de Mama no Alvo da Moda) contra a doença, que tem Mario Testino como fotógrafo.

A cantora e atriz foi diagnosticada em 2005 durante uma turnê. Depois de fazer quimioterapia e radioterapia, Kylie ficou curada e deu continuidade à série de shows pelo mundo em novembro de 2006.

“Significa muito, para mim, fazer parte dessa campanha neste ano. Abracei a ideia de arrecadar fundos com todo meu coração para esse trabalho vital”, disse Kylie.

Sienna Miller e Claudia Schiffer também participaram das fotos. As imagens serão divulgadas a partir desta segunda-feira (29) até maio.

A fundação Fashion Targets Breast Cancer já arrecadou mais de dez milhões de dólares desde o lançamento em 1996. Grifes como M&S, River Island, Warehouse e Topshop estão destinando parte de suas vendas para a causa.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Fotos-Modelo-Bar-Refaeli-Biquini-Corpo-Imagem
Bar Refaeli que já posou de lingerie, agora posou de biquíni para a nova campanha da marca Hurley. A modelo israelense, que já foi garota-propaganda da marca Rampage é garota-propaganda da marca Hurley. “Eu estou obcecada em encontrar o biquíni preto perfeito“, diz ela no vídeo de divulgação. “Sempre procuro um modelo sexy, com melhor ajuste. Nunca fui capaz de encontrar o biquíni perfeito, até agora”, continua.

Fotos-Modelo-Bar-Refaeli-Biquini-Corpo-Imagem-Hurley

Parte das imagens havia sido divulgada no final de abril. Segundo o “Daily Mail”, as peças serão vendidas por cerca de US$ 120 . Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos biquínis será revertido para a instituição “Boarding“, que atua na luta contra o câncer de mama.

Visto no TITINET

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )