Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

b9871e60ba

Não é por nada que Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram e está sempre dando o que falar. Em meio às polêmicas com Justin Bieber e Taylor Swift, a cantora e atriz aproveita para esbanjar estilo e arrasar nas ruas, eventos e shows.

Sua evolução de estilo foi uma das nossas favoritas de acompanhar, e de estrela da Disney à musa fashion femme fatale, Selena não têm nos decepcionado no quesito looks que estamos loucas para copiar. E hoje, para te dar muita inspiração, vamos te mostrar 15 vezes que quisemos ser Selena Gomez – e não, não é por causa de sua conta bancária! Mas sim 15 looks em que ela absolutamente ar-ra-sou e que a gente quer copiar pra ontem. Ficou curiosa? Então dá só uma olhada:

57faf45900 199e39b3fc 971c7dcdc9 63de42c8e4 ae3e87e7f2

 

Fonte: MODA IT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

lorde01

Com apenas 17 anos, Lorde, que na verdade se chama Ella Yelich-O’Connor, é a nova aposta da música pop. A cantora neozelandesa teve uma ascensão rápida e ficou mundialmente conhecida pelo hit “Royals“. Tendência também na moda, o estilo de Lorde está conquistando os fashionistas.

Sem abusar de decotes e comprimentos mini, assim como fazem as outras cantoras de seu gênero musical, Lorde gosta mesmo é de fugir do lugar-comum.

lorde02

 

No tapete vermelho, ela abusa de cores sóbrias, modelagem ampla e referências colegiais – que é o universo da adolescente de apenas 17 anos. Com ar gótico, frequentemente a cantora usa preto, e nem para o tapete vermelho dispensa uma botinha com meia soquete alta à mostra.

Outra marca registrada da cantora é o cabelo, que sempre está ao natural. “A cantora está trazendo a moda dos cabelos volumosos e cacheados de volta, deixando de lado os lisos absolutos”, comenta o hairstylist e visagista Rudi Werner, que completa: “Ela não se empenha em parecer ‘novinha’ ou sensual demais. Os cabelos longos, volumosos e com aspecto quase seco ornam muito bem com o estilo grunge”.

Maquiagem
Com pele bem cuidada, Lorde aposta nos batons fortes e olhos marcados, mas sem exagerar. “Para um look como o da cantora, que tem uma pele bem branquinha, não pode faltar base matte, batom dramático, como vinho ou roxo, e delineador”, indica Rudi.

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Até quem não entende nada de futebol americano ficou com os olhos vidrados na final do Super Bowl, que aconteceu na noite de ontem (3) em Nova Orleans, nos EUA.

Isso porque, no intervalo do embate entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, Beyoncé botou para quebrar no palco do campeonato com um vestido revelador de couro e renda, dois materiais associados a uma influência fetichista. Nada mais apropriado para quem exala poder em cima do palco, não é?

O intuito do look escolhido por Beyoncé é ser extremamente sexy, algo que tem a ver com a imagem que ela projeta. O vestido apela para esse lado de evidenciar o corpo, com linhas que acinturam, destacam o quadril e valorizam o busto”, explica a consultora de moda Marcele Goes, do Estilo sob Medida.

Beyonce
Beyoncé usa vestido sexy assinado por Rubin Singer no Super Bowl. Foto: AP

A diva – que está confirmada no Rock in Rio, em setembro – abriu a apresentação com jaqueta do tipo perfecto e minissaia, peças que tirou minutos depois de subir ao palco, revelando o body cheio de recortes. Luvas de couro, meia ¾ preta por cima da meia-arrastão bege e ankle boots completaram o visual da cantora.

O vestido ousadíssimo é assinado pelo estilista americano Rubin Singer, que também desenhou o figurino de Michelle Williams – integrante do Destiny’s Child, que apareceu de surpresa – e dos 120 dançarinos que participaram do show.

Segundo o release do estilista, o vestido de Beyoncé demorou dois meses e cinco provas de roupa para ficar pronto, em um processo de criação que envolveu 200 horas de trabalho de um time de 14 profissionais. E o esforço valeu a pena, já que a mulher de Jay-Z arrasou no rebolado e agitou os torcedores com hits como “Single Ladies”, “Baby Boy” e “Crazy in Love”.

Super Bowl Football
Cabelão volumoso, bota e luvas de couro complementam o visual fetichista de Beyoncé. Fotos: AP

RENDA E COURO NO DIA-A-DIA

Segundo Marcele Goes, o grande truque de styling do modelito fica por conta da junção de couro e renda, combinação pouco vista nas ruas. Mas será que dá para usar dois materiais tão distintos no dia-a-dia? Dá, mas é importante que a renda seja mais pesada e perca um pouco da veia romântica, para não brigar com o couro pesado.

A renda do vestido de Beyoncé parece ser um trabalho vazado feito no próprio couro, o que mantém a linha do tecido como um todo. Se a renda for muito delicada, fica mais difícil combinar com o couro. É melhor apostar naquelas mais estruturadas ou em várias camadas, para encorpar o tecido. A cor escura também ajuda na harmonia dos materiais”, indica Marcele.

A ankle boot com meia longa também chama atenção no look da cantora e é uma combinação que caiu no gosto das fashionistas. Segundo a consultora de moda, o truque adiciona espessura à perna, achata a silhueta e faz as vezes de uma bota longa, o que não favorece quem tem pernas grossas. A profissional indica a tendência para os looks de noite das mulheres mais altas e magras.

Beyonce
Kelly Rowland, Beyoncé e Michelle Williams levam à loucura os fãs do Destiny’s Child. Foto: AP

Beyonce
No início da apresentação, a cantora usou jaqueta perfecto cropped e minissaia, que logo saíram para revelar as rendinhas da saia do vestido. Foto: AP

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ao lado de Elle Fanning e Kristen Stewart, Miley Cyrus faz parte do grupo de jovens estrelas que, em 2012, abandonaram os looks infantilizados e desabrocharam um estilo próprio que chama atenção dentro e fora dos tapetes vermelhos.

Com 20 anos recém-completos, Miley surgiu aos olhos da mídia como ídolo teen por conta do seriado “Hannah Montana”, em 2006. Com cabelão, a menina fazia a linha hippie-chic com pegada adolescente (em 2009, inclusive, lançou uma coleção de roupas). Mas, ao longo do tempo, o estilo da cantora evoluiu e ela ficou mais soltinha, dispensando o figurino infantilizado e apostando em uma pegada rocker com coturnos robustos, meias rasgadas, camisetas “podrinhas”, lingerie à mostra e shorts curtíssimos.

A cereja do bolo foi quando Miley apareceu com cabelo curtinho e platinado em agosto deste ano, deixando para trás qualquer vestígio da menininha que encantou uma geração de adolescentes. Hoje, sobre o tapete vermelho, ela prefere encarnar um mulherão com decotes profundos, vestidos curtíssimos e modelagem cropped, com direito a muita barriga à mostra. No dia-a-dia, a cantora adota um estilo com referências punk em que coturnos de diferentes comprimentos ganham ares de protagonistas. Veja abaixo as escolhas de Miley:

Fonte: GNT

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Parece meio redundante falar de photoshop no mundo da moda, mas numa época em que o culto ao corpo excessivamente magro parece começar a perder pontos na batalha fashion (a gente fala isso por conta das exaltações ao corpo real no último ano), ver o uso exacerbado do programa precisa ser questionado, principalmente em uma revista como a Vogue US.

A edição de março da publicação que tem Anna Wintour como comandante traz Adele em sua capa e recheio. Uma das poucas plus size a estampar a revista americana. Seria uma vitória se não fosse a quantidade de retoques na cantora. Cinturinha extra-fina, rosto afinado, seios incrivelmente empinados. Porque não mostrar Adele exatamente do jeito que é?

A gente sabe que tudo se trata de imagem, mas a cantora de “Someone Like You” é conhecida por expressar publicamente seu amor pelo próprio corpo. Honestamente, Adele não merecia essa capa, a não ser que a mesma fosse finalizada com mais cuidado e realismo. Qual sua opinião? Comente!

 

Fonte: MARCIA TRAVESSONI

 

 

 

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Cantora é tema de editorial da ‘Vogue‘ de maio.
Conhecida por encarnar um personagem fashion no seu dia a dia, a cantora Victoria Beckham vive uma dona de casa muito sexy para a edição de maio da “Vogue” alemã. As imagens do editorial, feitas pelo fotógrafo Alexi Lubomirski,  foram divulgadas pela revista nesta terça-feira, 20. A revista chama Vic de “Rainha do luxo”.

Visto em EGO

Tags: , , ,

Comments ( 0 )


Após se recuperar de um câncer de mama, Kylie Minogue fez fotos para uma campanha da Fashion Targets Breast Cancer (Câncer de Mama no Alvo da Moda) contra a doença, que tem Mario Testino como fotógrafo.

A cantora e atriz foi diagnosticada em 2005 durante uma turnê. Depois de fazer quimioterapia e radioterapia, Kylie ficou curada e deu continuidade à série de shows pelo mundo em novembro de 2006.

“Significa muito, para mim, fazer parte dessa campanha neste ano. Abracei a ideia de arrecadar fundos com todo meu coração para esse trabalho vital”, disse Kylie.

Sienna Miller e Claudia Schiffer também participaram das fotos. As imagens serão divulgadas a partir desta segunda-feira (29) até maio.

A fundação Fashion Targets Breast Cancer já arrecadou mais de dez milhões de dólares desde o lançamento em 1996. Grifes como M&S, River Island, Warehouse e Topshop estão destinando parte de suas vendas para a causa.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
A moda de cantoras-estilistas pegou mesmo. Nesta semana, foi a vez de Avril Lavigne apresentar sua coleção no Metropolitan Pavilion, em Nova York.
Abbey Dawn, marca batizada com seu apelido de infância, é basicamente composta por roupas que a cantora canadense gosta de usar: rock chique.
Calças estrategicamente rasgadas, maquiagem pesada, cabelos rebeldes e blusas pichadas fazem parte da coleção. A roupa usada por Avril no evento foi desenhada por ela, com direito a couro e tachinhas.

avril-lavine-estilista-cantora

A moda de cantoras-estilistas pegou mesmo. Nesta semana, foi a vez de Avril Lavigne apresentar sua coleção no Metropolitan Pavilion, em Nova York.

Abbey Dawn, marca batizada com seu apelido de infância, é basicamente composta por roupas que a cantora canadense gosta de usar: rock chique.

Calças estrategicamente rasgadas, maquiagem pesada, cabelos rebeldes e blusas pichadas fazem parte da coleção. A roupa usada por Avril no evento foi desenhada por ela, com direito a couro e tachinhas.

fonte:www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Cantora participou de ensaio fotográfico para a nova coleção da Gio-Goi
Lily Allen é a estrela da nova coleção da grife francesa Gio Goi. Em uma das fotos da campanha, divulgada nesta semana, a cantora de “Smile” aparece usando um enorme casaco com o capuz em estilo esquimó. No ensaio, ela também prestou uma homenagem a amiga Kate Moss, ao posar com uma camiseta estampada com a imagem da top britânica.
A marca, que ficou conhecida por se tornar a preferida de bandas de rock como Oasis e Rolling Stones, já teve Robbie Williams e Pete Doherty como garotos-propaganda de coleções passadas. Recentemente, Lily Allen se juntou a Karl Lagerfeld para fotografar para a nova campanha da Chanel.

Cantora participou de ensaio fotográfico para a nova coleção da Gio-Goi

lily-allen-campanha-gio-gio

Lily Allen é a estrela da nova coleção da grife francesa Gio Goi. Em uma das fotos da campanha, divulgada nesta semana, a cantora de “Smile” aparece usando um enorme casaco com o capuz em estilo esquimó. No ensaio, ela também prestou uma homenagem a amiga Kate Moss, ao posar com uma camiseta estampada com a imagem da top britânica.

Gio-Goi-campanha-lily-allen

A marca, que ficou conhecida por se tornar a preferida de bandas de rock como Oasis e Rolling Stones, já teve Robbie Williams e Pete Doherty como garotos-propaganda de coleções passadas. Recentemente, Lily Allen se juntou a Karl Lagerfeld para fotografar para a nova campanha da Chanel.

fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212