Chove chuva, chove sem parar… É, de acordo com as previsões do tempo, a música de Jorge Ben Jor será a trilha sonora perfeita para embalar os próximos dias ao redor do Brasil. Vai fazer sol, sim, mas também vai chover em algum momento do dia – palavras do Climatempo. Então é hora de lançar mão dela, a capa de chuva – e, melhor, transformá-la em uma peça supercool no seu look!

As coloridas são ótimas e as pretas, idem. Basta jogá-las por cima da produção e sair, né? Sem segredos. Então, bora falar das transparentes – desde que Karl Lagerfeld desfilou os seus casacos de plástico incolor para o verão 2018 da Chanel, a peça tem aparecido no street style nacional e internacional. Vale investir! Além de ser a aposta mais charmosa do momento, ela é versátil e, melhor, não esconde o look do dia.

Selecionamos 3 referências para você entender e se inspirar!

Olha só:

1. MIX DE PROPORÇÕES

O trench coat comprido, mais clássico, fica descolado sob a capa transparente mais curta e com contorno preto.

2. BRINQUE COM AS CORES

Aproveite a transparência para caprichar na combinação. Com a capa, o candy color funciona até no inverno.

3. PEGADA ESPORTIVA

Para quem não curte a modelagem tradicional, vale investir numa capa de pegada esportiva. Olha que linda esta que parece uma parca.

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gis3

 

Além de estrelar a capa da edição de novembro da Vogue Paris, Gisele Bündchen também ilustra o editorial clicado pelo duo Inez & Vinoodh. Na imagem compartilhada pela própria modelo no Instagram na manhã desta segunda-feira (21.10), ela aparece em versão dupla – uma delas vestida com nada além de um par de tênis de um lado, enquanto do outro ela aparece com uma macacão Versace.

Batizado de Body Double, o editorial – com styling de Emmanuelle Alt – diz “no corpo da fabulosa Gisele Bündchen, a moda alcança o pico da magia pura”. Em tempo: vale lembrar que a edição de novembro é dedicada inteiramente à beauté. Confira algumas fotos ao longo da página

body capasaqa

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

A Semana de Moda de Paris acabou. Foram mais de 50 desfiles. Nove dias de evento. Duas reestreias cheias de frisson: a de Raf Simmons na Christian Dior e a de Hedi Slimane na Saint Laurent Paris. Muitos looks, acessórios mil e algumas tendências consolidadas.

Em clima de retrospectiva, elegemos as sete peças-chave da temporada turbinadas por dicas para você incluí-las (sem medo de errar e o quanto antes!) em suas produções de todas as horas!

Ranking: 19 desfiles.

Bola da vez: os mais amplos de corte bem reto, com lapela fina ou os sem lapela.

A cara do verão 2013: os de manga curta com decote transpassado.

Coringa: os paletós ajustados ou acinturados, coloridos com modelagem de peplum e bicolores de decote profundo.

No trabalho: vale a pena investir em looks 100% alfaiataria. Uma boa ideia é aliar camisa de seda, calça de corte reto ou saia e paletó. Lembrando que os visuais monocromáticos estão em alta.

No happy hour: use o paletó para dar um up em camisetas, tops, jeans e shorts. E, claro, abuse das bijoux.

Na balada: invista em versões do paletó com mais brilho. Uma dica? Substituir aquela jaqueta que você tanto ama por ele. As minissaias formam uma dupla imbatível ao lado de versões mais compridinhas, tipo boyfriend e são excelentes pedidas para substituir um vestido.

Alerta vermelho: nunca use essa peça sem passar.

Ranking: 14 desfiles.

Bola da vez: os retos, de comprimento nos joelhos e com ombros estruturados.

A cara do verão 2013: os estampados. Aqui, valem prints florais, gráficos e diferentes tipos de xadrez.

Coringa: os esportivos college – uma versão quente da jaqueta college que virou hit no inverno.

No trabalho: com o colete, você consegue reverter toda a ideia do terno para o verão. O duo saia + colete é uma ótima opção. Invista na alfaiataria leve para passar o dia inteiro bem fresquinha.

No happy hour: quebre a monotonia com os modelos utilitários ou esportivos em couro, compondo produções com peças bem coloridas, transparentes e fluídas. Assim você ganha em modernidade no ato.

Na balada: use os alongadinhos, eles são puro glamour. Ficam bem com saias mídi justíssimas e calças bootcut. Usar o colete longo aberto junto de um top com decote valoriza o colo e alonga a silhueta.

Alerta vermelho: coletes curtos combinados a cinturas mais baixas nem sempre caem bem.

Ranking: 13 desfiles.

Bola da vez: quanto mais grosso, melhor. Não tenha medo!

A cara do verão 2013: os arredondados com aplicações metalizadas.

Coringa: o preto de tressê.

No trabalho: opte por modelos em couro e de tons mais sóbrios. Vale aliá-los a paletós, camisas e calças – ou saias – de alfaiataria.

No happy hour: invista em cintos mais trabalhados, com um jogo de cores que levante o seu visual. Bons cintos são quase joias hoje em dia.

Na balada: abrace com tudo os metalizados gigantes e combine-os com peças de silhueta bem alinhada e sexy, seguindo a linha do corselet.

Alerta vermelho: esqueça os modelos de elástico aparente!

Ranking: 11 desfiles.

Bola da vez: as amplas de cintura média.

A cara do verão 2013: as transparentes para usar com bermudinha de cotton, ou hotpants para as mais ousadas.

Coringa: a de alfaiataria reta, combina com tudo.

No trabalho: tente combinar a sua calça cropped com sandálias ou sapatos com tira no tornozelo. O modelo é mais abusado do que o conhecido escarpim e traz modernidade para o look.

No happy hour: as de modelagem reta ou justinhas são mais informais e funcionam muito bem ao lado de tops amplos. Valem os modelos de algodão ou sarja.

Na balada: procure por modelos de tecidos acetinados ou transparentes. Brilho, noite e sensualidade tem tudo a ver.

Alerta vermelho: a calça cropped termina um pouco antes dos tornozelos, e não logo abaixo dos joelhos.

Ranking: 10 desfiles.

Bola da vez: os cheios de aplicações.

A cara do verão 2013: os de efeito tressê.

Coringa: o de couro envernizado.

No trabalho: não tenha medo de excessos. Se seu look for normalmente mais sóbrio, os casacos texturizados de couro são ideais. Aqui, inclui-se os bichos fake tipo cobra e jacaré.

No happy hour: aposte naquele com aplicações de flores de seda e bordados à maquina. Ah! Combine-os com estampas – esse é o novo hype.

Na balada: os com aplicações de pérolas em tecidos metalizados e os mais amplos dão a dose de glamour exata para o seu look.

Alerta vermelho: evite muitas bijoux.

Ranking: 9 desfiles.

Bola da vez: os modelos de cintura baixa.

A cara do verão 2013: as de tons claros, como branco, off-white, nude…

Coringa: as pretas de alfaiataria e cintura altinha.

No trabalho: crie um contraponto à amplitude da baggy com top mais justo e cinto.

No happy hour: o look total oversized é a riqueza entre as mulheres despojadas que preferem tudo largo.

Na balada: o tipo baggy de cintura bem alta fica excelente com tops cropped.

Alerta vermelho: não é todo tipo de corpo que aceita uma calça baggy, do mesmo jeito que ela disfarça, também deixam formas indesejáveis em evidência.

Ranking: 7 desfiles.

Bola da vez: as de linho orgânico bem levinhas e transparentes.

A cara do verão 2013: as acetinadas porque são muito mais fresquinhas.

Coringa: os modelos de chuva, tipo Sherlock, que agora surgiram desconstruídos.

No trabalho: invista nos clássicos de chuva, tipo Burberry, que combinam com tudo e arrematam bem qualquer look. Os tons da vez? Cáqui, marinho, bege e preto.

No happy hour: pense em peças estampadas e fluídas que vão trazer movimento para o seu visual.

Na balada: as capas mais impactantes, por favor. A de verniz rosa da Miu Miu promete ser um grande must-have – mesmo que vá passar a maior parte do tempo na chapelaria.

Alerta vermelho: capas geralmente são longas, mas as que arrastam no chão podem provocar grandes gafes e acidentes.

Fonte: ELLE

moda, modos de usar, como usar, peças-chave, semana de moda de paris, desfiles, looks das passarelas, paletó, alfaiataria, verão 2013, roupa para o trabalho, roupa para a balada, roupa para o happy hour, colete, cinto, cinturão, calça cropped, casaco texturizado, capa, trench coat, pantalona, calça baggy

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Na primeira edição, foi a cantora Beth Ditto, da banda The Gossip, quem apareceu nua. Agora em seu terceiro número, a revista inglesa “Love” coloca oito ícones da moda como vieram ao mundo em oito capas direntes.

Kate Moss, Naomi Campbell e Lara Stone são algumas das que aceitaram tirar a roupa para a publicação, que diz estar lançando um debate sobre a ideia de perfeição. “Escolhemos oito mulheres que são conhecidas como as mais bonitas do mundo e as convencemos a mostrar seus corpos – tidos como os mais bonitos do mundo”, contou Katie Grand, editora da “Love” ao Vogue.com.

As oito modelos foram clicadas em poses exatamente iguais. “A ‘perfeição’ não é algo fixo, à prova do tempo. Ela varia, como mostram nossas garotas da capa”, emendou Grand. Veja na galeria abaixo as capas que chegarão às bancas no Reino Unido na próxima segunda-feira, 8.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
A edição de novembro da revista ‘Vogue’ reuniu em um ensaio musas das artes de várias épocas. Na capa, Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard aparecem juntas, e dentro da revista, acompanhadas de Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, na foto feita por Annie Lebovitz em fevereiro.
As atrizes, que estão no filme “Nine”, falam sobre a carreira e filhos, no maior bate-papo entre amigas.
Penélope Cruz fala sobre sobre diminuir o ritmo de trabalho e revela que se acha sortuda por não ser parecida com suas personagens. “Eu estaria morta se me identificasse com elas. Trabalho desde os 17 anos sem parar. Quero balancear isso melhor. Ao invés de fazer três ou quatro filmes por ano, faço um só”.
A atriz revela que ela e Kate Holmes tem uma paixão em comum: a comida. “Ela adora comer, nossos jantares são longos, umas quatro horas. Estamos malhando para não nos sentirmos culpadas”, ri.
Nicole Kidman diz que foi difícil voltar ao batente depois do nascimento de Sunday Rose. “Não queria trabalhar depois que tive minha filha, mas esse filme me trouxe de volta”.

A edição de novembro da revista Vogue‘ reuniu em um ensaio musas das artes de várias épocas. Na capa, Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard aparecem juntas, e dentro da revista, acompanhadas de Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, na foto feita por Annie Lebovitz em fevereiro.

Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard , Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, vougue

As atrizes, que estão no filme Nine“, falam sobre a carreira e filhos, no maior bate-papo entre amigas.

Penélope Cruz fala sobre sobre diminuir o ritmo de trabalho e revela que se acha sortuda por não ser parecida com suas personagens. “Eu estaria morta se me identificasse com elas. Trabalho desde os 17 anos sem parar. Quero balancear isso melhor. Ao invés de fazer três ou quatro filmes por ano, faço um só”.

A atriz revela que ela e Kate Holmes tem uma paixão em comum: a comida. “Ela adora comer, nossos jantares são longos, umas quatro horas. Estamos malhando para não nos sentirmos culpadas”, ri.

Nicole Kidman diz que foi difícil voltar ao batente depois do nascimento de Sunday Rose. “Não queria trabalhar depois que tive minha filha, mas esse filme me trouxe de volta”.

capa-revista-vougue-novembro

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
A modelo estampa a capa da edição de setembro da revista
Letícia Birkheuer fica linda até mesmo quando está suja. A modelo posou no melhor estilo mecânica sexy para a edição de setembro da “RG Vogue”. Suja de graxa e usando macacão, ela abusou do carão para o fotógrafo e mostrou o corpão esculpido pelas corridas que costuma dar na orla no Rio.

A modelo estampa a capa da edição de setembro da revista

leticia-birkheuer-rgvougue

Letícia Birkheuer fica linda até mesmo quando está suja. A modelo posou no melhor estilo mecânica sexy para a edição de setembro da “RG Vogue”.

rgvougue-leticia-birkheuer

Suja de graxa e usando macacão, ela abusou do carão para o fotógrafo e mostrou o corpão esculpido pelas corridas que costuma dar na orla no Rio.

fonte: www.ego.com.br

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

Gisele-Bundchen-Vogue-Revista-Fotos-Modelo-estrela-edicao-de-setembro-da-publicacao-usando-biquini

Modelo estrela a edição de setembro da publicação usando biquíni.
Em ensaio interno, gaúcha elogia os sáris das mulheres da Índia.

A brasileira Gisele Bundchen, de 29 anos, protagoniza mais um marco no mundo da moda. A top model de maior sucesso da atualidade é a primeira estrangeira a posar para a capa da versão indiana da revista Vogue.

A gaúcha estrela a edição de setembro da publicação, lançada esta semana. Clicada pelo francês Patrick Demarchelier, um dos principais fotógrafos fashion, Gisele aparece usando um biquíni estampado com um casaco de ombros marcados da grife Balmain – item mais cobiçado do momento pelos seguidores de tendência.

As imagens foram feitas antes da gravidez da top, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Em entrevista à publicação, Gisele elogia a moda indianas – que se tornaram mais conhecidas no Brasil com a novela “Caminho das Índias“. Além do modelo da capa, top também usou um sári esverdeado em uma das fotos do ensaio interno da revista.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Kate Moss resolveu mostrar seus seios em mais um ensaio ousado. Mas quem se importa? A top posou pela terceira vez para a capa da revista “W”, agora na edição de setembro de 2009, considerada muito importante pelos fashionistas por trazer as novas tendências da moda.

Foto-Kate-Moss-seios-topless
Fotos-Kate-Moss-seios-topless
Foto-Kate-Moss-seios-topless-top-modelo

Foto-Kate-Moss-seios-topless-top-modelVisto no EGO

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Fotos-Gisele-Bundchen-barriga-gravida-revista

Gisele Bündchen aparece em versão frente e verso na capa da revista dinamarquesa “Dansk“. Nas fotos, a top brasileira aparece apenas dos seios para cima e de costas. Será que era para esconder a barriguinha de grávida?

Visto do  Titinet

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Foto-Ashley-Olsen-revista-Marie-Claire

Ashley Olsen está na capa da Marie Claire de setembro. A loirinha fala sobre moda na publicação: “Eu acho que ou você nasce com senso de estilo ou não. Se importa com isso ou não”. A atriz, que também é designer, diz que tanto ela quanto a irmã gêmea, Mary-Kate nunca pensaram em lançar tendências e que, na verdade, o que importa é o que você está com vontade de vestir naquele dia e pronto.

Visto na EGO

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )