Karl Lagerfeld morreu aos 85 anos em Paris nesta terça-feira (19.02). A notícia foi confirmada nesta manhã pelo WWD. Um dos maiores couturiers da moda já mostrava sinais de cansaço. O desfile da Fendi, que acontecerá na semana de moda de Milão, foi o última a receber instruções do Kaiser. O desfile da Chanel, que acontecerá na semana de moda parisiense, também contará com os últimos toques do alemão.

O diretor criativo da Chanel morreu no Hospital Americano de Paris, Neuilly-sur-Seine, depois de uma longa luta contra uma doença alimentar, segundo a imprensa internacional.  Karl era adorado por celebridades em todo o mundo, mas ele cortejava a polêmica por suas opiniões – e não se continha quando se tratava da realeza. Conhecido por seu icônico cabelo branco e óculos escuros, o alemão, que era amigo íntimo de Victoria Beckham e Cara Delevingne, não tinha medo de falar francamente sobre certos rostos famosos.

Karl Lagerfeld, pela primeira vez na história de seu comando da direção criativa da Chanel, não apareceu para o final do desfile da alta-costura verão 2019. Na apresentação do segundo show, um representante da marca disse que o estilista estava cansado, e não pode comparecer ao desfile. Quem fechou o show ao lado da clássica noiva foi Virginie Viard, colega de Karl e diretora do estúdio da maison que acaba de assumir o comando criativo da label.

 

Fonte: HAPERS BAZAR BRASIL

 

 

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

kendall-desfiles

 

Kendall Jenner passou de estrela de reality show à modelo de marcas badaladas. Com apenas 18 anos e muita altura (ela mede 1,78 m), a irmã mais nova da socialite Kim Kardashian – e suposto affair de Harry Styles, da banda “One Direction“, e ex-namorado de Taylor Swift – se tornou a nova queridinha da moda. Nas semanas de moda internacionais, ela desfilou ao lado de grandes nomes, como Cara Delevingne, Alessandra Ambrósio e Joan Smalls, para grifes famosas, entre as quais estão Marc Jocobs, Givenchy e Chanel. Conheça melhor o estilo da modelo!

No seu primeiro desfile, para a Marc Jocobs na New York Fashion Week, Kendall chamou a atenção e atriu olhares ao aparecer com um look ousado: blusa transparente, deixando os seios à mostra. Além disso, ela estreou com um visual irreconhecível. A família Kardashian/Jenner se derreteu por Kendall e só deu elogios a ela. Já no desfile da Givenchy, durante a semana de moda de Paris, a garota foi destaque por atrair convidados como Kanye West, noivo da sua irmã, para a primeira fila. O rapper observou atento a cunhada desfilando.

PEÇA-CHAVE: TOP CROPPED

kendall2

 

Com cintura fina e barriga reta, Kendall usa e abusa do top-cropped.Curinga em muitos de seus looks, ela combina a peça com saia ou calça, salto alto e completa o visual com um maxiacessório, normalmente um colar (outro curinga nos seus looks). O bacana dessa produção é que ela sabe usar o top-cropped tanto de dia quanto de noite. Para ficar com ar despojado, ela o mistura com calça jeans. Se for um evento noturno, ela opta pelo clássico conjunto top e saia.

LITTLE DRESS

kendall3

 

A combinação do vestido curto e justo com o sapato peep-toe é certeira quando Kendall vai a eventos. Na maioria das vezes, ela prefere um vestido de cor só ou com estampa discreta. Essa é uma boa escolha, já que o destaque da peça já está no comprimento, que fica mais evidente em Kendall por ela ser alta e magra. Ela também costuma compor os visuais com make e cabelo básicos que combinam com o ar jovial dela.

JEANS PARA TODO DIA

Se a modelo tivesse que eleger o item fundamental do seu guarda-roupa, apostaríamos na calça jeans. Na maioria das duas aparições do dia a dia, Kendall está vestindo o bom e velho jeans. Além disso, se for uma produção mais ousada, ela tem variedades da calça: estilo boyfriend, que é mais larga; jeans detroyed, aquela toda resgada; boca de sino, entre outras. Confortável e clássica, a peça é um must-have para todos os armários.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

cab3
Cara Delevingne: com apenas dois grampos aparentes garantiu o efeito red carpet em sua aparição no festival de cinema francês (Foto: Getty Images)

Trend alert: neste dois primeiros dias do Festival de Cannes, já é possível identificar uma tendência de beleza entre as famosas: o cabelo de lado. O penteado, que adiciona glamour a qualquer produção e um quê old hollywood no ato, foi a aposta de várias convidadas que cruzaram o red carpet, como Cara Delevingne, mostrando que bastam dois grampos – lindos, vale dizer – para conseguir o efeito.

Além da praticidade, o grande trunfo do cabelo lateral são as mil formas que ele pode ganhar. Do solto caído de lado, como o de Sonam Kapoor, ao coque baixo arrumadinho, com direito a fita como o de Nicole Kidman, veja nas imagens boas ideias para copiar na próxima festa.

cab1
Romântica: mais elaborada, a versão trançada de Nicole Kidman, contou com fita entre os fios (Foto: Getty Images)

cab4
Sonam Kapoor dispensou até os grampos e exibius as longas e belas madeixas au naturel (Foto: Getty Images)

cab7
Freida Pinto mostrou uma versão polida e bem alinhada, com coque baixo lateral (Foto: Getty Images)

cab5
A jovem Taissa Fariga usou os fios bem rentes a cabeça e, ao contrario de Cara, mostrou fios mais certinhos (Foto: Getty Images)

cab6
Katie Chang em versão ondulada (Foto: Getty Images)

cab2
E por fim, Paz Vega que deu volume as pontas com ondas bem definidas (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )