Pode ter um pouco de brilho, brincar com cores e estampas está mais do que permitido e neste caso os acessórios são seus melhores amigos, só não pode esquecer de uma coisa: look de carnaval, além de lindo, tem que ser confortável e fresquinho.

Estamos no auge do verão e os dias de folia prometem serem quentes como sempre, e seja nos bloquinhos de rua, na praia, na balada ou no trio elétrico, a produção carnavalesca merece ser comfy e estilosa para você poder curtir todas as festas sem precisar se preocupar com uma blusa que fica caindo ou um sapato machucando os pés. É por isso que neste ano a pedida são os bodys, shortinho jeans, comprimentos longos e midi junto com o seu sapato mais confortável e queridinho do closet. E para você ter muita inspiração para os looks do Carnaval 2017, nós selecionamos 15 produções que a gente super aprova e quer que você experimente para curtir a folia no maior estilo e daquele jeitinho fashion girl que amamos. Então dá só uma olhada na nossa seleção e já deixe tudo preparado para copiar os melhores looks para o carnaval desde ano:

 

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ivete Sangalo entende de moda festa, em sua versão mais animada nos palcos e no topo dos trios que comanda a cada Carnaval. Depois de se lançar como vocalista da Banda Eva, a cantora nascida em Juazeiro, na Bahia, firmou seu nome no cenário musical brasileiro com a carreira solo deslanchada pelos hits do álbum homônimo, lançado em 1999.

Desde então, são mais de 16 anos de sucessos e empolgação nos palcos e nos trios que comanda a cada edição da festa anual em Salvador. O histórico fashion é marcado pelos figurinos brilhantes em cada parada das turnês (nacionais e internacionais). Em cima dos trios, as produções ganham potência elevada de diversão com fantasias sempre temáticas, assinadas por estilistas e etiquetas que acompanham a cantora.

Sangalo conta com aproximação cada vez maior com a moda: já levou criações de etiquetas brasileiras como Cia. Marítima, Martha Medeiros, Printing e Patricia Bonaldi, entre outras, aos palcos além de riscar o tapete vermelho e ganhar as telas em aparições marcantes com labels internacionais como Givenchy, Mugler e Versace.

Unindo o universo do Carnaval e da moda, Ivete contou com aparição sensação em 2015 no Baile de Gala e Fantasia da Vogue com look custom made por Sandro Barros de valor estimado em R$ 46 mil. O vestido inspirado em Maria Antonieta levou cerca de 790 horas para ficar pronto, trabalhadas por um time de 11 pessoas liderado pelo expert em moda festa.

Nos palcos, a receita de sucesso para o figurino é formada por bodies cravejados de pedrarias e bordados que garantem brilho extra à energia da cantora. Para a turnê mais recente, ela desfilou uma sucessão de peças assinadas por Davidson Zanine, criados sob supervisão da stylist Patricia Zuffa.

Em antecipação ao Carnaval 2017, relembre nas imagens produções marcantes já desfiladas pela estrela ao longo dos anos.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )