fut1 Editorial da Vogue Paris, em 2007, estrelado pelas tops Raquel Zimmermann e Carol trentini (Foto: Mikael Jansson/Reprodução) O Super Bowl é big deal também entre os fashionistas. Culpa das últimas edições do evento esportivo que escalou divas pop – com figurinos bem grifados –, para se apresentarem no “show do intervalo“. Como esquecer a apresentação de Madonna com figurino by Riccardo Tisci e de Beyoncé com acessórios Proenza Schouler? A verdade é que o final do principal campeonato do futebol americano é também retratado, vez ou outra, nas páginas da Vogue ao redor do globo. fut2Timeless“, abril de 2007, Vogue Paris (Foto: Mikael Jansson/Reprodução) Em 2007, Raquel Zimmermann e Carol Trentini já tinham protagonizado o editorial“Timeless” da Vogue Paris, em que apareciam na temática nos cliques feitos por Mikael Jansson. De lá pra cá, sempre perto do evento, o assunto volta as páginas da publicação: este mês, por exemplo, além de um gigantesco editorial protagonizado por Kate Upton, na Vogue América, há uma série de fotos feitas por Giampaolo Sgura na Vogue francesa fut3“Sport Chic”, na Vogue Taiwan (Foto: Ceen Wahren/Reprodução) Nesta página, alguns exemplos de como a moda se apropria do esporte (e da ocasião) com shootings da Vogue TaiwanVogue Korea e até da W – que podem entrar para o seu mural de inspirações e, ainda por cima, ilustram como fazer a linha esportiva sem deixar o approach fashion de lado. fut4Kim Noorda, em maio de 2011, na Vogue Taiwan (Foto: Ceen Wahren/Reprodução)   Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A barriga de fora promete ser uma das tendências fortes para apostar na sensualidade da estação. Ao longo da última semana, atrizes e fashionistas mostraram boas ideias em looks com a versão atualizada da trend: nada de umbigo à mostra, apenas faixas do estômago, que renovam little black dresses e injetam frescor em looks em tons clarinhos.
 

Para inspirar, reunimos as produções que revelaram diferentes medidas de investir na ideia. Acima, a atriz Allison Williams exibe apenas uma pequena porção de pele com o vestido Peter Som, enquanto a sempre estilosa Diane Kruger optou pelo longo branco supersexy do verão 2013 da Cushnie et Ochs; para a noite do CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, a top brasileira Carol Trentini investiu em um conjunto de top-bustiê e saia com print floral. 

É adepta de opções mais edgy? Vale reparar nos looks da Joan Smalls, black total, e no vestido da linha LOVE do estilista Ricard Chai escolhido pela atriz Christina Ricci. E mais: nas semanas anteriores, Rihanna e Kristen Stewart ainda mostraram que dá para unir duas tendências em um look só: barriga à mostra e a dobradinha do preto e branco, em aparições recentes. Pronta para encarar? 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Depois de anos com a câmera fotográfica em punho registrando editoriais de moda em revistas como a descolada “Interview”, o norte-americano Victor Demarchelier abriu nesta segunda-feira (15) sua primeira exposição fotográfica individual, “Creating Images”, na Clic Gallery, no SoHo, em Nova York.

Filho do famoso fotógrafo francês Patrick Demarchelier, um dos principais da moda na atualidade e, por ter crescido em meio a estúdios, modelos e rolos de filme, não é de se admirar que Victor tenha escolhido seguir os passos do pai. Embora tenha se formado em economia na faculdade Vassar, em Hudson Valley, Nova York, o talento genético foi mais forte e ele mudou totalmente de carreira.

Para completar sua inserção no mundo da moda, o rapaz de 25 anos tem como ex-namorada a modelo brasileira Carol Trentini, que aparece seminua em algumas das fotos da exposição. Em declaração ao site WWD.com, Patrick elogiou o filho dizendo que gosta muito de suas fotos. “Ele é bem preciso, bem claro e organiza seu trabalho muito bem. É um fotógrafo incrivelmente talentoso”, disse.

Visto na Revista Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )