A começar pela sapatilha da Valentino que promete ser a it-flat da temporada, o balé inspira e traz delicadeza à moda nesta estação.

img_7545

Un, deux, trois; un, deux, trois… A contagem em francês que dá o ritmo das aulas de balé promete reger também o closet das fashionistas nesta temporada, graças a grifes que elegeram a delicadeza da dança como o statement da vez na moda. Collants, tutus e produções leves tingidas de tons de nude e rosa invadiram as coleções internacionais para o inverno 2016/17, em looks que exploram também as interessantes sobreposições feitas pelas bailarinas a caminho dos ensaios, com seus casaquetos e leggings.

Enquanto Bill Gaytten, à frente da John Galliano, combinou saias de tule com casacos militares e botas que pareciam saídas de um ringue de boxe, Carolina Herrera enxugou a silhueta clássica do balé, apostando em vestidos lânguidos de organza plissados e enfeitados com bordados high-tech.

Mas vem da Valentino o acessório hit para incorporar à tendência: uma sapatilha de couro disponível nas versões preta e nude (já à venda nas quatro lojas brasileiras da marca) que se inspira no modelo utilizado nas aulas e vem decorada com os spikes característicos dos acessórios da grife italiana. Pontuando 18 looks do desfile de inverno da marca, que aconteceu ao som de John Cage e Philip Glass, tocados ao vivo por um pianista, a peça não faz bonito apenas combinada aos belos vestidos festivos inspirados nos balés russos que cruzaram a passarela: a sapatilha deluxe, que promete ser o flat-desejo da vez, traz delicadeza e elegância também aos passos do dia a dia.

desfilesA partir da esquerda, looks da Bottega Veneta, Carolina Herrera, John Galliano e Max Mara (fotos: divulgação)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Aproveitando a onda do “see now, buy now” (“veja agora, compre agora”) que dominou a semana de moda de Nova York (NYFW) temporada Primavera/Verão 2017, a Pantone resolveu divulgar antecipadamente sua lista das 10 cores da estação.

Vamos aos nomes das cores (sempre um pouco complexo, pois se referem muitas vezes a flores e outras plantas que não estamos habituados) do Report Primavera 2017 da Pantone:

Niagara 17-4123

pantone-cor-da-primavera-niagara

Confortável, seguro e descontraído, esse tom de azul bem de denim foi usado por Carolina Herrera, Zac Posen e Joseph Altuzarra.

Primrose Yellow 13-0755 (a flor prímula amarela)

pantone-cor-da-primavera-primrose-yellow

Assim como várias outras cores da lista, esse tom solar lembra flores e nos remete à natureza. Vários estilistas usaram a cor combinada com a Island Paradise, mais fria, e com a Hazelnut (mais quente).

Lapis Blue 19-4045 (a pedra Lapis azul)

pantone-cor-da-primavera-lapis-blue

A cor Lapis Blue deixa o tradicional marinho mais vibrante.

Flame 17-1462 (chama)

pantone-cor-da-primavera-flame

Um laranja avermelhado bem quente. Usado por Rag & Bone, Gabriela Hearst e Lela Rose, além de Tory Burch.

Island Paradise 14-4620 (ilha Paraíso)

pantone-cor-da-primavera-island-paradise

Um azul refrescante usado por Victoria Beckham, Lela Rose e Christian Siriano, que combinou com a Flame.

Pale Dogwood 13-1404 (planta que tem uma flor clarinha)

pantone-cor-da-primavera-paledogwood

Pode ser vista como uma extensão do Quartzo Rosa, que foi uma das duas cores de 2016. J.Mendel, Banana Republic, Ryan Roche, Baja East e Lacoste usaram.

Greenery 15-0343 (verdura)

pantone-cor-da-primavera-greenery

Zac Posen, Trina Turk e Cynthia Rowley usaram uma boa dose do tom, além de Michael Kors, que combinou com Island Paradise e Lapis Blue.

Pink Yarrow 17-2034 (florais da Califórnia)

pantone-cor-da-primavera-pink-yarrow

Uma cor bem festiva, que as mulheres conhecem muito bem porque foi um tom forte em maquiagens durante muito tempo.

Kale 18-0107 (tipo de couve)

pantone-cor-da-primavera-kale

A cor que lembra natureza está ultrapassando as barreiras dos sucos detox e deve pegar nas roupas.

Hazelnut 14-1315 (avelã)

pantone-cor-da-primavera-hazelnut

É uma cor neutra com um tom quente. Usada por Kanye West e Dennis Basso

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tons de rosa são destaque nos desfiles da Carolina Herrera, Jason Wu, Jill Stuart e mais na semana de moda de Nova York.

foto_8Jason Wu, verão 2016 (Foto: Fashion To Max )

De um lado: desfiles dominados pelo trio trio red + white + blue. Do outro: 50 tons de rosa. Cor preferida das fashionistas mais românticas, o pink tingiu as criações de verão de uma série de grifes, confirmado a tendência apontada pela Pantone de que seria a cor de 2016.

Carolina Herrera fez do delicado Rose Quartz ao tom mais intenso reinar por inteiro a coleção. Inspiradas na deusa romana Fortuna, as criações de Diane von Furstenberg traziam um rico patchwork de estampas em vestidos superfluidos de seda à la Studio 54. Já os vestidos delicados em pink intenso de Jason Wu  foram os mais clicados pelas fashionistas que prestigiaram o show – e compartilharam seus eleitos nas redes sociais. Até na beleza a cor apareceu como destaque, ganhando as passarelas de Jill Stuart e Opening Ceremony.

jill_stuart_bks_m_rs16_0812Jill Stuart (Foto: Imaxtree)

r8

Rosa é a cor mais quente: Jason Wu, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r7

Rosa é a cor mais quente: Cushnie et Ochs (Foto: Reprodução)

r5

Rosa é a cor mais quente: Monique Lhuillier (Foto: Divulgação)

r6Rosa é a cor mais quente:  Jill Stuart, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r1

Rosa é a cor mais quente: Carolina Herrera, verão 2016 (Foto: Divulgação)

r2Rosa é a cor mais quente: Lela Rose, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r3

Rosa é a cor mais quente: Tracy Reese (Foto: Reprodução)

r4

Rosa é a cor mais quente: Diane von Furstenberg (Foto: Divulgação)

roland_bks_i_rs16_7625

Roland (Foto: Imaxtree)

opening_ceremony_bks_i_rs16_0052

Opening Ceremony (Foto: Divulgação)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Patchwork, aplicação de flores, decote de ombro a ombro… As passarelas de verão 2016, da Semana de Moda de Nova York, estavam recheadas de ideias que podem ser adotadas já na próxima estação. Do trabalho à festa, descubra o que vai fazer a diferença nos seus looks.tendencia-nyfw-flores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As flores sairam das estampas para virarem protagonistas em aplicações alto-relevo (Foto: Imaxtree)

A NYFW termina nesta quinta (17), mas uma lista de tendências já foi confirmada. As dezenas de grifes, que desfilaram suas coleções de verão 2016, elegeram cores, shapes, bordados e tecidos que prometem tomar conta das araras da próxima estação. E o melhor é que algumas delas já começam a figurar no armário de várias fashionistas. Ou seja, já estão liberadas para serem adotadas.

Veja os oitos destaques das passarelas nova-iorquinas e inspire-se!

1. APLICAÇÃO DE FLORES
Quando o assunto é moda festa, as flores ressurgem não como estampa, mas como aplicações delicadas que fazem toda a diferença no vestido. Em cores contrastantes ou no mesmo tom do tecido, elas proporcionam um efeito alto-relevo digno de visuais luxuosos. Badgley Mischka, Monique Lhuillier, Tadashi Shoji e Oscar de la Renta desfilaram modelos impecáveis.

tendencia-nyfe-patchwork

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Custo Barcelona e Diane Von Furstenberg apostam no patchwork como mix de estampa da vez (Foto: Imaxtree)

2. PATCHWORK
Macacões, macaquinhos, vestidos… O modelo pouco importa, o que vale é investir em opções feitas com mix de tecidos ou estampas contrastantes. As grifes Custo Barcelona e Diane Von Furstenberg colocaram na passarela sugestões frescas e com referências de lenços de seda.

tendencia-nyfw-calca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os tops ganham shape de vestido para a próxima estação (Foto: Imaxtree)

3. BLUSA-VESTIDO
A barra da blusa desceu e a moda agora é investir em modelos que têm shape de vestido. Foi essa a ideia mostrada por Herver Leger, Monique Lhuillier e Phillip Lim. Na hora de arrematar a peça, vale uma calça flare com cara de anos 70, capri de alfaiataria ou uma saia longa de festa.

tendencia-nyfw-decote

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça a cigana moderna com o decote ombro a ombro (Foto: Imaxtree)

4. DECOTE OMBRO A OMBRO
O modelo com ares ciganos, que já está em alta, segue firme na próxima temporada. Tory Burch sugere investir nos vestidos gipsy, Givenchy indica tops de festa com pegada sexy, Prabal Gurung elege o contraponto com mangas longas e Nicole Miller acredita que o decote pode atualizar até as camisas clássicas.

tendencia-nyfw-fenda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer ser sexy, vá de fenda! (Foto: Imaxtree)

5. FENDA PODEROSA
Se a ideia é montar looks sexies de dia ou à noite, investir na fenda generosa é escolha certeira. Além dos recortes clássicos, que deixam boa parte das coxas à mostra, vale ainda apostar no efeito proposto pela saia envelope ou por vestidos de botão, que permitem dosar a abertura. Jenny Packham, Badgley Mischka, Victoria Beckham e Altuzarra fizeram as suas apostas.

tendencia-nyfw-laco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arremate a gola com um laço superfeminino e delicado (Foto: Imaxtree)

6. GOLA DE LAÇO
Para imprimir um charme ladylike às produções, Marissa Webb e Jill Stuart recuperaram os colarinhos arrematados com laço. O resultado é delicado e o detalhe combina tanto com camisas, quanto com vestidos de festa.

tendencia-nyfw-lilas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O lilás chega para complementar a paleta de cores da estação com muita delicadeza (Foto: Imaxtree)

7. LILÁS
Na paleta de cores da estação, abra espaço para o lilás, que apareceu tanto em terninhos de alfaiataria, quanto em vestidos de festa poderosos. Carolina Herrera e Marissa Webb desfilaram ideias inspiradoras.

tendencia-nyfw-sobreposicao

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não hesite na hora de montar um look de camadas para o verão (Foto: Imaxtree)

8. SOBREPOSIÇÃO
O look “cebola” se reinventa para o verão e propõe camadas de vestido ou de tops. O jogo de comprimentos é que deixa o visual mais cool e nada óbvio. Derek Lam, Herver Leger e Christian Siriano apostam!

Fonte: Revista Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

E a Semana de Moda de NY, hein? É momento de ficar de olho na moda americana e seus novos caminhos – a mais comercial das temporadas de moda internacionais geralmente traz roupas e propostas que a gente tem vontade de usar agora – e não daqui a seis meses, quando elas vão chegar à lojas!

alexander-wang-altuzarra

 

Claro, existem os nomes mais autorais como Alexander Wang, por exemplo, que se inspirou em tênis e conseguiu mais uma vez criar algo novo a partir de suas referências no sportswear (fruto também de sua parceria com a Nike); e Altuzarra, que pensou no filme “O Bebê de Rosemary” e transformou aquele look baby-doll ingênuo da personagem de Mia Farrow em algo muito mais sexy!

Fora isso, as meninas devem suspirar pelos looks de Carolina Herrera (florais misturados com figuras geométricas, experimentações com modelagens nos ombros, saias bem rodadas) e de Tommy Hilfiger (pegada festival de música, Woodstock, flower-power, estrelas e listras, microvestidos ou longos, toque militar à “Sgt. Pepper’s Lonely Heart Club Band”, e Kendall Jenner e Georgia May Jagger na passarela). Qual você prefere?

carolina-herrera-620 tommy-620

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

montagem_esmaltes
Nude, da Risqué (R$ 2,49); Faint of Heart, da MAC (R$ 59); Versailles, da Nars (R$ 65); Diorlisse 500, da Dior (R$ 76); Makes Men Blush, da OPI (R$ 38); 559 Frenzy, da Chanel (R$ 89); Miami, da Mavala (R$ 25); Natural Nude, da Colorama (R$ 2,59); Pure Narcisse, da Lancôme (R$ 77); Pink Chiffon, da Revlon (R$ 19) (Foto: Divulgação)

Por essa você não esperava, hein? Depois de garimpar tantas cores diferentes e ideias mirabolantes de nail art, o cool deste inverno é a volta das cores nude e da esmaltação simples. Dá para acreditar?

 
Para acertar o tom, fique de olho na beleza das grifes internacionais que lançam tendências como Alexander Wang, Anna Sui e Carolina Herrera, que já desfilaram unhas em tons lavados de bege, branco, rosa e cinza.

unhasnude
Modelos das grifes Carolina Herrera e Anna Sui desfilam com esmaltes de tons claros nas unhas (Foto: Getty Images)

 

Também vale lembrar que o shape arrendondado está com tudo e, por isso, a lixa de unhas deve ser a sua maior aliada!  “As cores nude e a ausência de nail art são consideradas uma forma de descanso para as unhas”, lembra Gisele Camargo, manicure queridinha das famosas de São Paulo.

 

Escolher tons claros e apostar na praticidade das unhas minimalistas garante que você estará por dentro da moda, mas se ficar com saudade de um charminho a mais, as francesinhas bem finas estão liberadas, ok? “Faça uma francesinha fininha com esmalte dourado. Combina bem com os tons claros e ainda ilumina as unhas para arrasar em uma festa mais chique, por exemplo”, diz Gisele.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Com os lookbooks e desfiles das coleções de pré-inverno 2013 nas mãos, Vogue propõe um duelo de estilo de duas trends fortes dentre as novidades das etiquetas internacionais: florais vs. couro. Enquanto nomes como Alexander Wang, Zac Posen, Olivier Theyskens (da Theyskens’ Theory) e Francisco Costa (na Calvin Klein) propuseram looks poderosos com aposta no couro – tanto nos detalhes como em look total –, uma outra leva de designers preferiu investir em prints florais, seja nas imagens realistas dos vestidos de silhueta retrô de Carolina Herrera ou nas estampas reprocessadas por efeitos digitais de Michael Kors e Prabal Gurung, entre outros.

Para usar de inspiração, reunimos os melhores looks das duas alternativas, que você vê na sequência. Qual o seu lado favorito?

 
Couro: aposta de Zac Posen e da Theyskens’ Theory (Foto: Reprodução)


Prabal Gurung, Giulietta e Thakoon com suas versões dos prints de flores (Foto: Reprodução)


Gucci, Calvin Klein e 3.1Phillip Lim (Foto: Reprodução)


As diferentes versões das estampas de Michael Kors (Foto: Reprodução)


Couro nos detalhes de Alexander Wang e nos looks totais do pre-fall da Bottega Veneta (Foto: Reprodução)

 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

vestidos de festa oscar 2012 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

O Oscar é a premiação que sempre chama a atenção do mundo inteiro – mesmo quem não se interessa por cinema dá uma espiadinha no evento, nem que seja para conferir os vestidos de festa e looks das celebridades no tapete vermelho.

Quem conferiu o Oscar 2012 pôde perceber que os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades, mas dessa vez ganharam um grande concorrente – os vestidos brancos também invadiram o red carpet.

Entre os looks que mais chamaram a atenção estão os vestidos dourados, principalmente o de Meryl Streep, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz usando um Lanvin. Outros dois vestidos dourados também arrancaram alguns suspiros das telespectadoras: Jessica Chastain com seu Alexander McQueen bordado e Stacy Keibler, a namorada de George Clooney que usou um Marchesa.

No quesito elegância algumas atrizes roubaram os holofotes: Sandra Bullock arrasou num Marchesa preto e branco com bordados, Gwyneth Paltrow estava absolutamente linda com um Tom Ford branco, que acompanhava uma capa, Michelle Williams brilhou com um Louis Vuitton vermelho e Milla Jovovich causou inveja com um Elie Saab Couture branco todo bordado com pedraria.

Confira os vestidos de festa mais bonitos do tapete vermelho do Oscar 2012 e busque inspirações para festas de casamentos, vestidos para madrinhas, aniversários de 15 anos, formaturas e outros eventos especiais:

vestidos oscar 2012 Anna Faris Diane von Furstenberg 193x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rose Byrne Vivienne Westwood 176x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Angelina Jolie Atelier Versace 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa pretos com brilhos e efeito molhado, ou com fendas e recortes geométricos. Anna Faris veste Diane von Furstenberg, Rose Byrne com Vivienne Westwood e Angelina Jolie de Atelier Versace.

vestidos oscar 2012 Jessica Chastain Alexander McQueen 353x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Meryl Streep Lanvin 293x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa dourados que mais chamaram a atenção no tapete vermelho. Jessica Chastain com Alexander McQueen e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Meryl Streep, de Lanvin.

vestidos oscar 2012 Stacy Keibler Marchesa Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Ellie Kemper Armani Privé 204x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Judy Greer Monique Lhuillier 217x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Mais vestidos de festa com brilho no Oscar 2012. Stacy Keibler veste Marchesa, Ellie Kemper de Armani Privé e Judy Greer com um Monique Lhuillier.

vestidos oscar 2012 Sandra Bullock Marchesa 345x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Gwyneth Paltrow Tom Ford 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa cheios de elegância e sofisticação. Sandra Bullock veste Marchesa e Gwyneth Paltrow usa um Tom Ford.

vestidos oscar 2012 Milla Jovovich Elie Saab Couture 286x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Li Bingbing Georges Chakra Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Octavia Spencer Tadashi Shoji 209x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa brancos cheios de bordados e aplicações. Milla Jovovich usa Elie Saab Couture, Li Bingbing veste Georges Chakra e Octavia Spencer com um vestido de festa plus size Tadashi Shoji prova que as gordinhas também podem usar branco.

vestidos oscar 2012 Princess Charlene Albert Kriemler 228x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rooney Mara Givenchy 369x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa brancos foram os mais vistos no red carpet. Princess Charlene usa Albert Kriemler e Rooney Mara veste Givenchy.

vestidos oscar 2012 Shailene Woodley Valentino Couture 236x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho 057m Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Ann Miller Badgley Mischka 208x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

Vestidos de festa brancos e nudes. Shailene Woodley usa Valentino Couture, Jennifer Lopez veste Zuhair Murad com plissados e Penelope Ann Miller exibe um Badgley Mischka.

vestidos oscar 2012 Cameron Diaz Gucci 283x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Kate Mara Jack Guisso Couture 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades nas premiações. Cameron Diaz usa Gucci e Kate Mara veste Jack Guisso Couture.

vestidos oscar 2012 Kristen Wiig J. Mendel 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Melissa McCarthy Marina Rinaldi Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Wendi McLendon Covey 278x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa nudes com babados de tule, drapeados, bordados e pedrarias. Kristen Wiig usa J. Mendel, Melissa McCarthy veste plus size de Marina Rinaldi e Wendi McLendon usa Covey.

vestidos oscar 2012 Michelle Williams Louis Vuitton 303x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Emma Stone Giambattista Valli Couture 279x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Natalie Portman Vintage Christian Dior Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa vermelhos ganharam no quesito elegância no Oscar 2012. Michelle Williams usa Louis Vuitton, Emma Stone veste Giambattista Valli Couture e Natalie Portman usa Vintage Christian Dior.

vestidos oscar 2012 Jane Seymour Pamella Roland Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Janet McTeer David Meister Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa vermelhos no Oscar 2012. Jane Seymour com Pamella Roland e Janet McTeer de David Meister.

vestidos oscar 2012 Sarah Hyland Alberta Feretti 256x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Maya Rudolph 01 319x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Virginia Madsen Reem Acra 302x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os lilases e roxos também apareceram no tapete vermelho do Oscar 2012. Sarah Hyland veste Alberta Feretti, Maya Rudolph apostou nos detalhes bordados e Virginia Madsen usa Reem Acra.

vestidos oscar 2012 Leslie Mann Roberto Cavalli 346x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Tina Fey Carolina Herrera1 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa azul marinho é sempre uma aposta elegante. Leslie Mann usa Roberto Cavalli e Tina Fey veste Carolina Herrera.

vestidos oscar 2012 Berenice Bejo Elie Saab 318x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Missi Pyle Valentina Delfino 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Cruz Giorgio Armani 350x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Muitos vestidos de festa com bordados e drapeados no Oscar 2012. Berenice Bejo com Elie Saab, Missi Pyle veste Valentina Delfino e Penelope Cruz de Giorgio Armani.

vestidos oscar 2012 Busy Philipps Dolce Gabbana 234x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Glenn Close Zac Posen 310x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Viola Davis Vera Wang 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa bem estruturados e super elegantes. Busy Philipps de Dolce & Gabbana, Glenn Close veste Zac Posen e Viola Davis usa Vera Wang.

Fotos: Just Jared, Red Carpet Fashion Awards e Style.com

Por Samantha Mahawasala FASHION BUBBLES

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Realizada no último domingo, 29 de agosto, em Los Angeles, a 62ª edição do Emmy sagrou as séries “Mad Men” e “Modern Family” campeãs nas categorias drama e comédia, respectivamente. Além da disputa acirrada em prêmios pelos melhores atores, seriados, entre tantas categorias, o figurino das participantes também chamou atenção. A maioria optou por vestidos clássicos e muito chiques.

Destacaram-se os modelos tomara-que-caia com corte sequinho ou sereia. Jayma Mays optou pela versão azul-marinho, cuja saia foi coberta por drapeados e babados. Julia Ormond investiu na peça em tom de pink vibrante e minimalista. O único detalhe é o volume criado com o próprio tecido no decote. Vermelho, o vestido de Jessalyn Gilsig traz apenas alguns babados discretos ao longo do decote e da saia. Esse modelo também possui uma cauda mais longa, conferindo elegância ao look.

Luxo define bem o vestido de Claire Danes: todo coberto de pedrarias, a peça tem corte reto e cauda. Sofia Vergara também optou pelos bordados. No modelo escolhido pela atriz, entretanto, os detalhes são mais esparsos, se concentrando em uma linha central.Mariska Hargitay escolheu o modelo branco, que tem drapeados em crepe na parte superior e parte inferior em cetim. Repare que a cauda dele vem de cima, e é separado da saia.

Houve também quem optasse pelas versões com apenas um ombro. Uma das vencedoras da noite, Jane Lynch investiu no modelo roxo. Nina Dobrev, na peça nude, que de longe parecia ser feita em tecido todo amassado. Emily Blunt escolheu modelo gracioso: em tom de azul bem claro, a peça ganhou bordados de flores e pedrarias brancas.

Algumas meninas preferiram vestidos com detalhes bem diferenciados. Esse foi o caso de Lea Michele. Glamurosa, ela optou por decote coração e saia bem volumosa. Repare que a atriz combinou acessórios de destaque ao look, já que o vestido, por ser em tom escuro, fica mais discreto. Sua colega de elenco em “Glee”, Dianna Agron usou longo Carolina Herrera feito em renda rosa e preta. Kim Kardashian foi de inspiração grega, com peça bem soltinha. O detalhe principal é o decote.

Fonte: USEFASHION

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )