Do prateado e dourado ao azul e rosa, tendência apareceu em diversos tons e em várias famosas que passaram pela premiação, neste domingo, 20.

Todo tapete vermelho de premiação requer pelo menos um vestido longo. Na hora de escolher o modelito em questão, no entanto, algumas famosas adotam a máxima de que mais é mais: no Emmy 2015, o que não faltaram foram looks metalizados e cheios de brilhos.

Paetês, canutilhos e muitos bordados, aliás, permearam a roupa de quase todas as atrizes, como Jaimie Alexander, Kerry Washington, Claire Danes, Liz Hernandez e Giuliana Rancic, entre outras. A tendência, inclusive, apareceu em tons de prateado, dourado, azul e rosa. Confira!

cat-deeley-kerry-washington-e-liz-hernandez

Cat Deeley, Kerry Washington e Liz Hernandez (Foto: Getty Images)

christine-marzano-jaimie-alexander-e-sarah-paulsonChristine Marzano, Jaimie Alexander e Sarah Paulson (Foto: Getty Images)

ellie-kemper-sofia-vergara-e-penelope-ann-miller

Ellie Kemper, Sofia Vergara e Penelope Ann Miller (Foto: Getty Images)

claire-danes-debbie-matenopoulos-e-giuliana-rancic

Claire Danes, Debbie Matenopoulos e Giuliana Rancic (Foto: Getty Images)

emma-roberts-gina-rodriguez-e-tracey-edmonds

Emma Roberts, Gina Rodriguez e Tracey Edmonds (Foto: Getty Images)

 

Fonte: EGO

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

looks

 

Durante todo o ano nós vimos as celebridades e fashionistas usando looks iguais – ou semelhantes – em eventos regados de fashionistas e estrelas. Mas dois deles chamaram a nossa atenção, pois foram os que mais deram as caras nos tapetes vermelhos mundo afora.dior
JEFINNER LOPEZ, NI NI E MARION COTILLARD FORAM APENAS ALGUMAS DAS MULHERES A VESTIREM O MODELO DIOR (FOTO: GETTY IMAGES)

O campeão dos campeões foi um modelo Christian Dior com saia irregular e um grande laço na cintura. Jennifer Lopez usou o vestido na Calçada da Fama, em Los Angeles. A atriz chinesa Ni Ni também escolheu o look para um festival de cinema em Shangai. Outra que desfilou o modelito foi Marion Cotillard durante o SAG Awards.

listras
CAT DEELEY, YASMIN LE BON E NIEVES ALVAREZ NO MODELO DO ESTILISTA MICHAEL KORS (FOTO: GETTY IMAGES)

Outro queridinho de 2013 foi o conjunto de saia e top cropped listrado de vermelho e preto. A criação do estilista Michael Kors apareceu em Cat DeeleyYasmin Le Bon e Nieves Alvarez, apenas para citar algumas, pois a lista é grande
FONTE: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

melhores1
Claire Danes, Zosia Mamet e Zooey Deschanel mandando muito bem nas escolha dos looks (Foto: Getty Images)

Mais bem vestidas

Claire Danes: Vocês não sabem como é difícil uma despeitada (leia-se moça que sem volume peitoral) usar um decotão sem parecer que tem algo faltando ali. E foi o que fez Claire. O Armani Privé decotadíssimo ficou chique-para-caramba-a-beça justamente porque ela tem peitinhos.

 

Zosia Mamet: Não é porque eu sou fã #1 da Shoshanna de Girls, mas Zosia estava meeesmo um deslumbre. Aliás, esse seria o modelito que eu escolheria para ir ao Emmy. Feito só para ela, o vestido da grife Honor combina couro e estampa floral. Modernex e romântico ao mesmo tempo. Amei!
Zooey Deschanel: Pela primeira vez em muito tempo, Zooey não estava fantasiada de… Zooey. É, porque como ela se acha uma bonequinha vintage, acaba sempre usando vestidos bufantes. Dessa vez (ufa!), a fofa escolheu um J.Mendel reto, com fenda e decotinho. Clap, clap, gata!

melhores2
Sofia Vergara e Kerry Washington também mostraram que não brincam no tapete vermelho. Um arraso! (Foto: Getty Images)

Sofia Vergara: Ok, que ninguém aguenta mais ver Sofia de vestidos-sereia. Sô, com esse corpão, bem que você podia variar, né? Mas mesmo fazendo bocejar com a falta de criatividade na modelagem, a latina estava um deslumbre só no Vera Wang. E o decote? OMG!

 

Kerry Washington: Renda dourada, flores aplicadas e muito tule. Podia ter ficado o circo dos horrores, mas Kerry conseguiu. O vestido Marchesa ficou um “xuxuzinho” na moça.

piores1
Heidi Klum, Carrie Underwood e Paula Abdul já não foram tão bem sucedidas na escolha do look… (Foto: Getty Images)

Mais mal vestidas

Heidi Klum: Não basta ser linda, tem de ser elegante também. Não foi o caso de Heidi, que escolheu um Atelier Versace com um colar cervical (aqueles que a gente usa quando machuca a coluna) agarrado ao vestido.

 

Carrie Underwood: A atriz/cantora roubou o vestido de debutante daquela prima cafona e chegou ao Emmy parecendo um hematoma. Ui!

 

Paula Abdul: Sabe aquelas estátuas humanas pintadas de dourado que ganham um trocadinho no centro da cidade? Então, uma delas emprestou o look para Paula.

piores2
Cat Deeley e Lena Dunham, escolham melhor o look da próxima vez, hein!  (Foto: Getty Images)

Cat Deeley: Esse Armani Privé não parece que tem um quê de Darth Vader (aka Star Wars)?

Lena Dunham: Eu te amo, Lena. Amo mesmo. Amo o fato dela ser uma ótima atriz, escritora, gordinha desencanada. Mas o Prada não rolou, babe. Parece que ela ficou presa numa barraca de acampamento de fashionista.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )