Para a moda, haviam apenas duas categorias na cerimônia de entrega do Oscar 2013, no último domingo (24.02), em Los Angeles: uma com as celebridades que se cobriram de brilho e outra com as que escolheram vestidos tomara-que-caia para o tapete vermelho. Qual foi a aposta fashion vencedora?

brilhos-oscars2013-enquete-monta1

Brilho: em sentido horário, Jessica Chastain de Giorgio Armani, Naomi Watts de Armani Privé, Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad, Halle Berry de Marchesa, Jennifer Hudson de Roberto Cavalli, Heidi Klum de Julien MacDonald, Adele de Jenny Packham, mais Nicole Kidman de Roberto Cavalli.

tomara-oscars2013-enquete-monta1

Tomara-que-caia: em sentido horário, Jennifer Lawrence de Christian Dior couture, Reese Witherspoon de Louis Vuitton, Charlize Theron de Christian Dior, Fan Bing-Bing de Marchesa, Kristen Stewart de Reem Acra, Jennifer Garner de Gucci, Zoe Saldana de Alexis Mabille e Amy Adams de Oscar de La Renta.

 

FONTE: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os metalizados, uma das tendências das passarelas para o inverno 2012, surgiram com força total direto dos guarda-roupas estilosos da modelo Kate Moss e das atrizes Jennifer Lopez e Ashely Madekwe. Em diferentes estilos, o trio abusou do brilho prateado para acender suas produções em festas e eventos ao longo da última semana.

A top Kate Moss apostou em um terno prateado na noite do dia 03.05, para um leilão beneficente em Londres, ao lado de seu marido, o roqueiro Jamie Hince, na aposta mais moderna dentre os três looks. Na mesma noite, Jennifer Lopez, que exibe figurino cheio de sensualidade semanalmente no palco do programa American Idol, surgiu com look mais comedido, de calça skinny preta e uma camiseta brilhante para assumir sua posição de jurada da competição.

Já a atriz Ashley Madekwe, do seriado de sucesso Revenge, prestigiou o estilista Naeem Khan com um de seus modelos, pequenos paineis prateados, para um jantar com o estilista no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles.

Pouco a pouco, o brilho metalizado vai ganhando espaço no tapete vermelho: no mês passado, a atriz Catherine Zeta-Jones surgiu com um vestido elegante ao lado do marido Michael Douglas na abertura do Festival de Tribeca, em Nova York; em look similar, a atriz Rose McGowan optou por um longo de um ombro só, com brilho mais acentuado, para premiação em Los Angeles. Jennifer Lopez, novamente no palco do American Idol, também já apostou na tendência, combinando top branco casual com saia longa metalizada e vários colares longos como opção para os vestidos ousados que geralmente escolhe no programa.

Durante a última edição do São Paulo Fashion Week, Vogue também apontou a tendência dos metalizados como uma das apostas fortes para o inverno 2012, na mão do decorativismo, direto das passarelas nacionais nos desfiles das grifes Tufi Duek, Iódice e Alexandre Herchcovitch. E aí, vai encarar?

 

 

Fonte: Revista Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )