roupas_celular

 

Vamos combinar que é muuuuito difícil desligar o celular por algumas horinhas (o que dirá um dia inteiro), né? Vivemos em um mundo em que é praticamente impossível desligar do mundo virtual e ficar um tempo sem usar Whatsapp, Facebook, Instagram, etc. Mas se você está cansado de tudo isso e realmente quer desconectar um pouco, a gente te mostra como!

A Trident e o estilista japonês Kunihiko Morinaga criaram uma linha de roupas que bloqueia o sinal do celular, impedindo o acesso às redes sociais e ligações. Você veste as peças da linha “Focus Life Gear” (apresentada no Toronto Fashion Week) e, automaticamente, se desconecta do mundo virtual. Isso acontece porque o tecido usado na coleção blinda a rádio frequência. A filosofia é criar uma proteção contra o bombardeiro de informação. Para isso, basta colocar o smartphone no bolso de uma das peças e ele ficará off.

“Você pode conversar e se envolver com os amigos do mundo todo. Mas às vezes nossos dispositivos ocupam muito do nosso tempo e atenção. Embora a internet e smartphones tornem as coisas mais convenientes, estamos gastando muito tempo no mundo virtual, mesmo quando estamos com pessoas reais”, explica Kunihiko. E aí, será que a moda pega?

Fonte: Revista Glamour

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

A DELTA415 possui um compartimento frontal que permite que o usuário manuseie e acesse seu smartphone com facilidade e segurança.

Se você não aguenta mais passar longos minutos procurando por seu telefone celular no bolso da sua calça, a Alphyn Industries pensou em uma solução inteligente e criou um par de calças jeans com um compartimento exclusivo para smartphones, a DELTA415. “Criar” não é bem a palavra, já que o compartimento lembra uma pochete pendurada no bolso…

Segundo o Geeky Gadgets, o bolso frontal possui uma película de plástico protetora, permitindo que o usuário digite em seu aparelho com display touchscreen e ainda, mais uma faixa de jeans com velcro para proteger o celular de possíveis impactos.

O mais interessante é que o acessório ainda possui uma abertura que permite que o usuário passe o fone de ouvido do seu aparelho.

A DELTA415 já está disponível no mercado e pode ser adquirida por aproximadamente US$ 160, um valor bem alto para uma simples (e cafona) calça jeans.

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Polícia procura top model após funcionário prestar queixa.
Em 2006, modelo foi punida por atirar celular em faxineira.

A top model britânica Naomi Campbell está sendo procurada pela Polícia por ter agredido seu motorista, nesta terça-feira (2), em Nova York. O homem – que tem o nome mantido em sigilo – acusa a modelo de ter lhe dados socos e tapas.

Segundo o funcionário, Naomi fugiu após a agressão e abandonou seu carro entre a Rua 58 e a Segunda Avenida, em Manhattan. O motorista então ligou para a polícia para informar o ocorrido.

Esta não é a primeira vez que Naomi é acusada de agredir funcionários. Em 2006, ela foi obrigada a prestar trabalhos comunitários durante cinco dias por ter atirado um celular em uma faxineira.

Dois anos depois, a modelo foi detida no aeroporto de Londres por ter batido em policiais. Dessa vez, ela foi punida com 200 horas de serviços públicos.

Procurado por jornalistas, o representante da modelo, Jeff Raymond, não se pronunciou sobre o caso.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )