coloridas983923
SEM MEDO DAS CORES: Erin Heatherton e Tabitha Simmons investiram nos prints supercoloridos da Dolce&Gabbana; já Rihanna, à direita, investiu em look de Mary Katrantzou, usado com as sandálias de efeito assinadas por Tom Ford (Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram @badgalriri)

A dica vem dos itens grifados de famosas e fashionistas desfilados na última semana: a hora é de apostar nas estampas. Sejam em premières, em festas fashionistas ou aparições públicas, os looks de diferentes personalidades mostra que um bom print pode dar ânimo extra à produção e pontos adicionais de estilo.

O melhor? A oferta variada de opções, que vão dos looks supercoloridos assinados pela Dolce&Gabbana ou pela revelação da estamparia digital Mary Katrantzou (como no clique de Rihanna, logo acima), em versões na dobradinha do preto e branco, tanto em versão geométrica como em prints miúdos charmosos (como no conjunto de Harley Viera Newton, abaixo), nos florais ou nas diferentes variações do animal print. Quer inspiração para adotar a trend das famosas? Confira as diferentes produções ao longo da página e escolha a sua aposta predileta.

pb3489382
P&B: prints em versões geométricas nos looks de Amber Valletta (de Rouland Mouret), Christina Ricci (de Oscar de la Renta) ou em estampa miudinha, no conjunto de Harley Viera Newton, de Max Mara (Foto: Getty Images)

floral389232
FLORAIS DELICADOS: A clássica estampa em versões elegantes foi a escolha de Jessica Lowndes (de Zimmerman), Isla Fisher (de Dolce&Gabbana) e Katy Perry (de Prada) (Foto: Getty Images)

animalprint343
ANIMAL PRINT: Três versões da estampa de onça: moderna no look Kenzo de Rinko Kikuchi, delicada no vestido Max Mara de Olivia Wilde e no look clássico de Jerry Hall (Foto: Getty Images)

 

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A barriga de fora promete ser uma das tendências fortes para apostar na sensualidade da estação. Ao longo da última semana, atrizes e fashionistas mostraram boas ideias em looks com a versão atualizada da trend: nada de umbigo à mostra, apenas faixas do estômago, que renovam little black dresses e injetam frescor em looks em tons clarinhos.
 

Para inspirar, reunimos as produções que revelaram diferentes medidas de investir na ideia. Acima, a atriz Allison Williams exibe apenas uma pequena porção de pele com o vestido Peter Som, enquanto a sempre estilosa Diane Kruger optou pelo longo branco supersexy do verão 2013 da Cushnie et Ochs; para a noite do CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, a top brasileira Carol Trentini investiu em um conjunto de top-bustiê e saia com print floral. 

É adepta de opções mais edgy? Vale reparar nos looks da Joan Smalls, black total, e no vestido da linha LOVE do estilista Ricard Chai escolhido pela atriz Christina Ricci. E mais: nas semanas anteriores, Rihanna e Kristen Stewart ainda mostraram que dá para unir duas tendências em um look só: barriga à mostra e a dobradinha do preto e branco, em aparições recentes. Pronta para encarar? 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )