Sim, é hora de atualizar o seu guarda-roupa pro inverno. E nem tudo precisa ser novinho, viu? Aqui, você aprende a usar as últimas tendências, aproveitando peças que você já deve ter em casa.

Pink é o novo preto
Look total, ok? Coragem, porque o fashion statement permite apenas combinações com rosés e tons de vinho. Acredita e vai!

Cáqui é o básico da vez
Onde usaria jeans, copia e cola cáqui. O tecido ideal, com caimento, mas fresh, é a sarja.

A manga é protagonista
Bufantes, vazadas, voluptuosas, importantes. Peças com mangas que “falam por si” são o crush do momento.

O brinco bate no ombro
Versões alongadas fazem par perfeito com a nova mania da gola rulê. Vale pra rotina diária, vale pra festa, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Look noiva é o street para aderir
Se adicionássemos um singelo véu aos looks acima… Páh! Prontas pra casar! O divertido foi ver vestidos com rendas, transparências e tules “casados” com botas e flatforms. Atente: o crossover do romântico com o street é tendência absoluta.

A frase substitui o logo
“Come as you are”, diga verdades sem abrir a boca. É o que sugerem estilistas mulheres, femininas e feministas como Maria Grazia Chiuri, na Dior.

Cintura marcada é silhueta-desejo
O fetiche da temporada: corsets e afuins que desenham o corpo feminino. Versão tropical de palha, by Osklen, você vê por aqui!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Michelle Obama é uma mulher de sorte: é casada com um dos presidentes mais carismáticospoderosos da história e tem duas filhas capazes de transformar qualquer passeio em um perfeito comercial de margarina. Isso sem contar o fofíssimo Bo Obama, cachorrão peludo que confere mais uma dose de ternura à família.

Apesar disso tudo, o que a gente ama mesmo em Michelle é o faro apurado para a moda: as cores vibrantes, a preferência por estilistas nada óbvios (como Jason Wu) e as quebras de protocolos fashion que a colocam bem longe do conservadorismo inerente ao cargo que ocupa.

A primeira-dama americana completou 49 anos no último dia 17 e, neste domingo (20), véspera da cerimônia de posse do segundo mandato de Barack Obama, resolvemos homenagear esta bela democrata com a lista abaixo. Veja quais são os cinco maiores marcos do estilo de Michelle e fique à vontade para usar seus looks como inspiração:

Braços de fora
Barack Obama, Michelle Obama,
Quem disse que primeira-dama não pode mostrar o corpo? Michelle Obama tem braços fortes e não economiza na hora de deixá-los de fora. Ao contrário de outras primeiras-damas mais recatadas, a americana abusa dos vestidos sem manga e mostra bastante pele, inclusive nos decotes. E consegue se manter fina e elegante mesmo assim. Ponto para ela!
Cardigan
Michelle Obama
Apesar de adorar mostrar os braços sarados, quando bate uma brisa ela lança mão da delicadeza do cardigã – nada de blazers e terninhos pomposos. A peça é simples, mas Michelle não fica só no pretinho básico, não. A primeira-dama gosta de combinar casaquinhos coloridos com os vestidos, inclusive aqueles bem estampados.
Cintura marcada
Michelle Obama
Feminina que só ela, Michelle está sempre toda bonitinha e acinturada. A combinação preferida da primeira-dama é cintinho + saia evasê, mas faixas também entram no jogo para marcar a cintura. Fofa, não?
Estampas vibrantes
Michelle Obama
Preto, nude, vermelho…? Que nada. Dona de um guarda-roupa nada tedioso, Michelle abusa das estampas de cores alegres, dando um chega-para-lá nos tons neutros. Os desenhos preferidos da moça são os florais e ela costuma dar um charme especial aos looks com acessórios e sapatos coloridos.
Repetir roupa
Michelle Obama, Pat Quinn
Indo contra a corrente de editoras de moda que pregam que repetir roupa é cafona, Michelle mostra que o desperdício não está com nada – mesmo quando se tem prestígio suficiente para conseguir as melhores roupas do mundo em um estalar de dedos. A primeira-dama já apareceu diversas vezes com o mesmo look em eventos distintos, inclusive com intervalos de três anos entre eles. Isso é que é ser chique.
Fonte: GNT

 

 

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Conheça as tendências que prometem esquentar o início de 2013 e invista no certo!

País tropical

De todas as tendências da temporada, o tropicalismo é a que mais combina com a energia alegre do verão, mas é preciso ter cuidado para não sair por aí fantasiada de Carmen Miranda. A dica é eleger apenas uma peça com estampa tropical e, a partir dela, elaborar o restante do visual.

Para as mais discretas, a combinação com tecidos lisos em tons neutros ou em uma cor que esteja presente no look é a aposta certa. Para as mais ousadas, vale pensar em um mix de estampas, bem contemporâneo e urbano.

Cintura Marcada

Acessório indispensável nos armários, o cinto é um ótimo aliado da feminilidade, já que acentua as curvas. Para não errar na hora de se produzir, uma aposta certeira são as opções tradicionais em couro preto e marrom, ou ainda o tressê caramelo.

Se a intenção é modernizar o visual, o truque é diversificar os modelos e amarrá-los com um nozinho, em vez de fechá-los da maneira convencional. Use a criatividade sem medo. Versáteis, os cintos são a peça-chave na hora de dar acabamento ao look.

Boyish total

Você ama o jeito que os homens se vestem, mas ainda está insegura em adotar o estilo boyish? Para entrar de cabeça na inspiração masculina, escolha camisas de colarinho abotoado e bermudas boyfriend.

Mas para não perder a feminilidade, invista no salto e nos acessórios para uma produção charmosa e atual. Pode parecer complicado, mas não é. O segredo do sucesso é não pesar na dose e combinar peças masculinas e femininas em uma mesma produção. Em vez de caricato, o look fica moderno e conceitual.

 

Trama de sucesso

Não há uma só mulher que resista à feminilidade do crochê. Romântica e delicada, a trama ganhou as vitrines de verão e está fazendo o maior sucesso. A criatividade é o ponto alto desse clássico que ressurgiu de cara nova, oferecendo mais opções de looks inusitados.

Para elaborar uma produção ousada, basta combiná-lo a peças e tecidos mais pesados, como o couro. Além disso, você também pode apostar no boho style e juntar o crochê a acessórios franjados e correntes. Um sucesso!

 

Couro de verão

Despontando já há algumas temporadas como material de destaque em estações quentes, o couro volta a ficar em evidência neste verão. Tons vibrantes e colorações pastel dividem a atenção em meio a opções neutras, que geralmente apresentam pinceladas de marrom e preto.

Além das cores, as texturas e o toque diferenciado garantem a atualização desse material. O corte das peças e a espessura adequam-se à estação, transformando-se em diferenciais que ajudam a compor um look despojado e cheio de atitude.

 

Fonte: Revista LUNNA

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )