É tudo o que vemos no street style e nas mídias sociais das fashionistas mais antenadas. O animal print é uma dessas trends que aparecem para te visitar por um tempo, depois dá uma sumida e reaparece novamente de cara nova. Tipo um primo da família que vive livre, leve e solto por aí, sabe? Pois bem. Esse é o animal print, estampa queridinha das peruas clássicas (não podemos esquecer), das cool girls e das fashion girls ousadas e diferentex. Existem mil e uma maneiras diferentes de usar a estampa, tudo depende do seu mood e habilidade fashion. Para te ajudar, selecionamos alguns looks de inspiração para você roubar djá:

Independente da modelagem, as calças em animal print são coringas no closet de toda mulher antenada. A peça caminha bem em vários looks, mas para deixa-las super cool, os sapatos mais “pesados” são os ideais. E não tenha medo de misturar estampas, ok? Invista naquele blazer que está esquecido no fundo do guarda-roupa e monte um look super fashionista.

Nada mais cool and sexy do que um slip dress de oncinha, não é? Para deixar a peça menos óbvia, combine com jaquetas de couro fake, overcoats, coturnos e meias-calças.

Os casacos de oncinha são os clássicos dos clássicos do guarda-roupa de uma mulher. Quando você está com aquela preguicinha fashion, essa é a solução para os seus dias. É só vestir e voilà, eles dão um up em toda produção!

Seguindo a mesma linha dos casacos, o sapato de oncinha levanta todo outfit mais básico, que sabemos que possui muito potencial para ser um super look – mas que na hora da pressa do dia-a-dia não nos atentamos à criatividade. Por isso, é um poder te-los no guarda-roupa!

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Modelos que caem na passarela estão entre os clássicos do mundo da moda. E a Vogue Itália, a revista que mais surpreende pela criatividade de seus editoriais, tem em sua última capa… O tombo de uma modelo. Os cliques são do fotógrafo Steven Meisel, que fez – literalmente – a top Karlie Kloss cair do salto, com muito humor.

Os tombos entram para a história do mundinho fashion. Quem é que não se lembra do episódio de ‘Sex & The City’ em que Carrie era convidada para participar de um desfile e escorregava na passarela? Depois do susto, ela conseguia levantar triunfante, e era ovacionada. Na vida real, isso costuma acontecer. Mas é claro que a foto do tombo corre pela internet. E na novela Viver a Vida‘, o tombo da modelo Luciana, interpretada pela atriz Alinne Moraes, deu início à rivalidade entre ela e a top Helena, personagem de Taís Araújo.

Não é só na ficção. Até mesmo em passarelas estreladas, como na da Prada, eles acontecem. Tudo por conta dos sapatos. Na época, ao ser perguntada sobre as escorregadas, a estilista Miuccia Prada saiu com uma resposta inteligente. “Deixou o desfile mais interessante”, contou.

E como as tops fazem no momento dramático? Mariana Weickert, modelo e apresentadora do GNT, também já caiu e disse em entrevistas que, nessas situações, tudo que é possível fazer é levantar e seguir em frente. Até mesmo Naomi Campbell já escorregou em um desfile de Vivienne Westwood. A estilista tem uma versão menos otimista do que Miuccia. Disse que, provavelmente, a modelo deve ter ficado com ódio dela, já que a escorregada aconteceu por causa das meias de borracha usadas na passarela.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )