Se você é uma fashionista antenada em todas as tendências das últimas semanas de moda, já deve ter percebido que a última New York Fashion Week, que rolou entre os dias 8 e 16 de fevereiro, trouxe mil e uma trends que já estamos querendo roubar para incorporá-las em nossos looks do dia a dia. E se existe algo que entrou em vigor com tudo nessa temporada, esse foi o animal print.

A estamparia que imitava, em sua maioria, a oncinha, apareceu em diversos desfiles na NYFW, entre eles nomes poderosos como Tom Ford, Victoria Beckham, Adam Selman e Rag & Bone. Mas não só na passarela, a estampa também brilhou no corpo das it-girls que dominavam o street style nova-iorquino com casacos faux fur, bolsas e até mesmo calças no print. Assim, nada melhor do que compartilharmos a trend com vocês né? Fizemos uma curadoria com todos os cliques mais cool que envolvem a trend e os compartilhamos abaixo. Assim você tem a prova de que pode sim apostar em muito animal print nesse ano. Olha só:

Se você ainda tem medo de apostar na vestimenta com a estampa, que tal começar pelos sapatos? Eles podem ser discretos e ainda sim dar um up na produção.

Agora, se você quer mesmo é criar um visual statement, nada mais justo do que apostar no casaco ou jaqueta com a estampa. Se for um faux fur, melhor ainda!

E que tal a calça com a estamparia? Ela vai bem em um terno todo de animal print, mas pode funcionar apenas com um top cropped também.

Outra maneira de dar um toque cool ao visual é apostar nas bolsas e clutches de oncinha. Invista na peça para contrastar com itens mais esportivos ou sóbrios – assim o look fica harmônico e impecável.

E nem precisamos falar que amamos os vestidos em animal print, né? Combine-os com um bom tênis para um high-low descolex no ato!

A estampa também apareceu em dobro – ou triplo – em diversos desfiles da NYFW. Desfiles como Victoria Beckham e Tom Ford provaram que usar animal print mais de uma vez no mesmo look, diferente do que muita gente pensa, é ainda mais cool.

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

14309930_291225731263131_903567454431608832_n

O desfile da Moschino na Semana de Moda de Milão, que aconteceu nesta quinta, 22, foi uma grande reunião de bonecas em tamanho real e trompe l’oeil. Jeremy Scott, que já havia se inspirado na Barbie durante a fashion week italiana, apostou nas bonecas de papel para o verão 2017. Mara!

Na passarela, ponto para os vestidos volumosos, macacões com estampa de lingerie, slip dresses, jeans com jeans, cintos de couro e clutches – muitas clutches – em tamanhos e formatos diversos. E a beleza totalmente inspirada nos anos 60 (ondas marcadas e make clássico)? Jeremy Scott, né?

Veja alguns looks:

14309895_1234647213261345_6730610633579954176_n 14241034_872626162873517_3748734476281184256_n 14334773_231515573917756_1661570972483846144_n 14374237_153427551777553_2903995828853014528_n

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

foto

Faz um tempo já que o metalizado deixou de ser uma tendência apenas do vestuário e invadiu os acessórios. Primeiro os cintos, agora as bolsas, item que ganhou um toque glam com esse brilho a mais – e já estamos simplesmente apaixonadas por essa trend. 

O mais legal é que o metalizado pode se encaixar em looks que vão do dia até à noite, mas é preciso cautela: procure mesclar cores neutras e sóbrias com a sua bolsa brilhante. Cores como preto, branco e nude são as mais indicadas pra fazer uma composição bacanérrima.

Na hora de escolher a bolsa pra chamar de sua, prefira clutches e carteiras pra noite e bolsas-saco pra ocasiões que rolem durante o dia. Amamos, viu!?

Dá uma olhada em alguns exemplos incríveis:

gallerist_por_isla_-_clutch_-_r62700 bolsa_ilustramor_10 arezzo_mini_shopping_prata_r79000 arezzo_-_r_55990 arezzo_-_r_29990_7

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

pantone_marsalaNa última semana com certeza você ouviu falar dessa tal cor Marsala pra lá e pra cá! É que chegou o momento em que a Pantone conta para o mundo a cor que vai bombar no ano que vem e dessa vez é o vinho com nome chique! kkk  E olha, quando eles falam é tipo Mãe Dinah, a cor acontece mesmo – lembra da tal “orquídea radiante” que apostaram para este ano? Teve muito por aí, e a verdade é que a Marsala já está começando a aparecer de leve em looks das famosas, maquiagens, passarelas, e por aí vai…

O tom, que leva o nome de um vinho italiano, é na verdade um revival daquela invasão “burgundy” que a gente viveu há algumas temporadas. E aí agora essa denominação vale para essa cartela que é meio vinho, meio marrom, meio vermelho… E é muito chic, gente! Melhor ainda, bem mais democrática que a última star color: cai bem em peles branquelas, morenas, negras… E é ainda uma ótima opção para sair do comum no look madrinha de casamento ou formanda, ou uma boa saída do preto para quem curte tons mais sóbrios!

No make, se já era difícil resistir a um bocão vinho, agora vai ficar impossível! Do efeito mate ao laqueado, o resultado é um look mega sofisticado na hora! Versátil, a cor cai bem ainda nas unhas, olhos, pele…uhuuul! Arrasou na escolha Pantonessss! kkkkk

pantone_marsala2

Apesar de ter uma pegada mais invernal, dá pra arrasar na Marsala mesmo no verão! A cor já aparece em rasteirinhas, shortinhos, clutches… Ideal para quem acha difícil manter a pose no calorão, já que o tom já dá uma sofisticada instantânea!

E deu pra reparar como ela dá ainda mais power para os looks com fenda, vide Kylie Jenner e Blake Lively? E não é à toa: “confiança e estabilidade”, “bom gosto”, “natural e em contato com a natureza” e “agradável” foram alguns dos termos usados pela Pantone para descrever a cor!

Deu vontade de incorporar no closet djá!

FONTE: Garotas Estupidas

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Prepare-se para uma temporada irresistivelmente colorida e luminosa. Os fashionistas que circulam pelas semanas de moda internacionais decretaram que é hora de acender os looks: está liberado o uso, sem medo, do intenso neon.


Hit não só nas ruas, mas também nas vitrines do hemisfério Norte – como Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, já havia alertado –, os tons fluor não querem saber de timidez: aparecem na produção total neon, como prova a queridinha do streetstyle Miroslava Duma ou em em peças statement, como o casaco amarelo aceso. Há quem prefira deixar a luminosidade da tendência localizada: em uma peça só, geralmente combinada a outras neutras, ou nos sapatos e clutches. Nem as bicicletas, acessório indispensável das fashionistas antenadas, escapou do colorido.


Na edição de julho da Vogue, você já conferiu uma boa seleção para aderir já ao brilho neon. Prova de que o hype não é passageiro, a edição de agosto mostra como preto, branco e cinza-mescla são perfeitas companhias para os tons fluorescentes que compõem o novo uniforme urbano – ele vai brilhar no seu closet nos próximos meses, pode apostar.

 

Fonte: Revista Vogue

 

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )