Ostreet style da temporada de moda de Milão já havia anunciado que a cobra é a estampa da vez, e agora as celebridades estão confirmando a tendência.

Nesta segunda-feira (25.03), Kim Kardashian surgiu em Paris a bordo de um look inteiro de cobra, combinando o casaco à calça. Bella Hadid também apostou na calça estampada, que foi usada junto com outras peças neutras; e Emily Ratajkowski destacou o look all black básico com botas de cobra de cano alto da marca brasileira Schutz. Ao que tudo indica, nesta temporada a onça deve ficar um tempo no guarda-roupa.

 

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

paisagem_nota

 

Estampas de onça, zebra, cobra, frutas, árvores, flores…São tantos prints “naturebas” que fica difícil citar todos aqui. Mas que tal deixar os desenhos “de mentira” um pouco de lado e apostar nas peças com imagens de paisagens reais? A tendência, que já foi vista em outras temporadas, continua com tudo e promete aparecer ainda com mais força daqui pra frente (a prova está nos cliques de street style acima).
Repare que são fotos de coqueiros, palmeiras, pôr do sol e lugares paradisíacos que entram no lugar de estampas irreais. A ideia é valorizar as belezas naturais que existem por aí. E o melhor de tudo isso? Apesar de parecer um print tropical e com cara de verão, ela também pode ser usada no inverno. Providencie seu entardecer (ensolarado ou não) e arrase nas ruas!

paisagem_nota2

 

 

FONTE: Revista Glamour

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O verão já está nas vitrinas e nas revistas de moda. Com isso, mulheres de todo o Hemisfério Sul observam com olhar interessado o que os estilistas propõem para os próximos meses. Estampas selvagens, cores neon e peças de alfaiataria figuram entre os objetos de desejo para a estação do calor.

Aqui, diversos estilistas dão dicas do que estará em alta na próxima estação. Aproveite!

::: De todas as tendências deste verão, sem dúvida a que mais tem a ver com as brasileiras é a das flores. Estampas grandes, miudinhas e até carregadas de folhagens são a cara do calor nacional. E, já que prints e aplicações dão tom, as peças são mais discretas quanto à construção.

::: Estilistas apresentaram em suas coleções peças em tons fluo, os queridinhos deste verão. Muito já se viu deles em outras estações, mas a ordem agora é brilhar cada vez mais, seja com um peça principal, seja apenas como um ponto de luz no look. Para brincar com o clima dos anos 1980, escolha uma ou mais tonalidades e arrase na temporada de calor.

::: Para quebrar a austeridade do look de alfaiataria e garantir um toque mais feminino, vale arredondar as formas, marcar os ombros ou definir a cintura. Drapeados, babados, sobreposições de tecidos e pregas ajudam na tarefa de deixar tudo com jeito de menina.

::: Os biquínis estão cheios de referências sofisticadas, como modelagens e recortes inusitados. As pesquisas de estampas se traduziram em prints selvagens – destaque para zebra, onça e cobra. Se preferir um conjunto liso, invista nos tons fluo, para realçar o bronzeado, ou em cores sólidas, como azuis e verdes

::: Ícone de estilo de todas as décadas, o safári urbano é mesmo um clássico. Entra ano e sai ano, o que se vê nas passarelas e ruas é essa mescla de tons terrosos com outros naturais e estampas de bichos. Tendo a evolução das espécies como foco nesta temporada, a tendência valoriza formas e materiais orgânicos e silhueta mais reta ou levemente ajustada na cintura. Tecidos como algodão, linho e couro dividem o espaço com peças em malhas de bambu repaginadas, que aparecem menos infantis e mais sensuais.

Visto Clicrbs

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )