77e2b444a7

Variar o office look é uma batalha diária, principalmente para quem trabalha em um ambiente formal. Quando a gente tem um dresscode mais restrito, pensar em uma produção diferente todos os dias pode ser realmente mais difícil, mas é para isso que estamos aqui. E para te dar uma mãozinha nos dias que falta inspiração, vamos te contar sobre uma peça super comum do seu dia a dia mas que pode salvar o seu look: a calça!

Pode parecer uma peça meio óbvia e necessária, mas é comum a gente sempre pensar na clássica calça jeans e esquecer que existem vários modelos incríveis que às vezes transformam completamente o look – uma estampa, tecido ou modelagem diferente são detalhes muito poderosos. E as calças, além de incrivelmente versáteis – já que com elas você pode criar produções super elegantes até as mais despojadas – são adaptáveis a várias ocasiões e ambientes de trabalho. Então, para você que quer dar uma variada no office look e aproveitar o conforto e praticidade das calças, vamos te mostrar 5 modelos maravilhosos que são perfeitos para o trabalho e vão transformar seus looks, vem ver:

1. Flare

Independente do material, se é estampada ou não, a calça flare é chic e dá um movimento incrível ao look. É a escolha perfeita para sair da mesmice e deixar a produção mais interessante com só uma peça.

862fa6ebae

2. Skinny jeans

É o modelo de calça jeans que mais valoriza o corpo, é super versátil e apesar de casual, mais fácil de deixar a composição elegante (elas são o par perfeito para usar com saltos). As lavagens mais escuras são mais sofisticadas e sérias, então se o seu escritório for um ambiente mais restrito elas são a escolha perfeita de jeans.

8f9d50d03f
3. Alfaiataria

Não tem como errar no office look com uma calça de alfaiataria, mas é importante escolher um modelo que sirva perfeitamente no seu corpo, porque se não ela corre o risco de estragar o seu look. Mas elas são sempre um bom investimento, já que até mesmo com peças casuais – como uma t-shirt – o look acaba ficando mais elegante.

c9e15882f7

4. Pantacourt

Ela divide opiniões, mas é o modelo perfeito para quando o clima está muito quente e você não está na vibe de usar um vestido. O modelo mais curto e soltinho é confortável e vai do casual à alfaiataria, então não vai faltar opção para você escolher a sua favorita. E o melhor de tudo é que elas ficam incríveis com qualquer sapato – saltos, flats e até tênis para quem pode investir em um look de trabalho mais cool.

2549718ab5

5. Jogging

Ela pode até ter sido herdada do guarda-roupa esportivo, mas você já experimentou combiná-la com um blazer e salto alto? O resultado fica incrível, mega estiloso e sem perder o profissionalismo.

44b9b67cad

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

oculos_2
Os óculos eternos
O modelo Wayfarer da Ray-Ban, criado em 1956, não virou um clássico à toa: ele é 100% atemporal, fácil de usar e fica bem qualquer rosto. Sim, é o que chamamos de curinga absoluto!

tenis
O novo tênis
A tribo do skate não vive sem os tênis slip-on – e, agora, nem a turma fashionista. Use-os com vestidos ou com calças curtinhas. Conforto + estilo = dias mais felizes

jeans_1

O jeans da vez
A calça boyfriend está de volta, oba!

1) As peças de cima têm que ser simples, ok? A ideia aqui é um look minimal.
2) Dobre as barras pra deixar as canelas à mostra
3) Combine sua calça com sandálias pesadas. Quanto menos discretas, melhor

brilho

Brilho pra todas
Confie no que você vai ler agora: todo mundo (isso mesmo, todo mundo) pode usar e abusar das pedrarias

1) A pulseira ultradecorada é bling-bling pra iniciantes
2) Pronta pra mais? O moletom bordado é peça necessária pra um cisual casual-chic
3) Arremate a gola da camisa com maxibijoux. Fica top!

falso_curto
O falso corte bob
Tantas celebs aderiram ao bob, aquele corte oh! so chic acima do ombro, que você anda sonhando em passar a tesoura no seu cabelón também, certo? Mas te falta coragem? experimente colocar o cabelo pra dentro do casaco, da jaqueta, da malha… É um bom treino!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Mesmo com o calor, há pessoas que preferem os sapatos fechados, seja por seu conforto, ou para adequação com algum segmento de trabalho. Na seleção que vamos conferir a seguir, destacam-se as cores claras e os bicos arredondados.
Babel, marca nova no mercado, aposta no estilo urbano. Esta linha se chama “Lumix.Day”, trazendo pitadas de futurismo e experimentação de materiais. O diferencial é usar com ou sem a “polaina” (foto 1).
Este lançamento de Jorge Bischoff também foi apresentado no desfile da Filhas de Gaia, no Fashion Rio. O modelo tem recortes de linhas sinuosas, salto superalto e mistura interessante de rosa com vermelho (foto 2).
Priscilla Andrade e Picadilly, apesar de uma artesanal e a outra uma indústria com grande produção, seguiram o mesmo conceito. Scarpin, salto fachetado médio, foco no conforto (fotos 3 e 4).
O item final é da Fina Seraphina, da linha “Rock” da marca, afinal, quem gosta do estilo, não se importa em usar preto mesmo debaixo de 40 graus (foto 5).

Mesmo com o calor, há pessoas que preferem os sapatos fechados, seja por seu conforto, ou para adequação com algum segmento de trabalho. Na seleção que vamos conferir a seguir, destacam-se as cores claras e os bicos arredondados.

Babel, marca nova no mercado, aposta no estilo urbano. Esta linha se chama “Lumix.Day”, trazendo pitadas de futurismo e experimentação de materiais. O diferencial é usar com ou sem a “polaina”.

Sapato

Sapato Babel

Este lançamento de Jorge Bischoff também foi apresentado no desfile da Filhas de Gaia, no Fashion Rio. O modelo tem recortes de linhas sinuosas, salto superalto e mistura interessante de rosa com vermelho .

Sapato
Sapato Jorge Bischoff

Priscilla Andrade e Picadilly, apesar de uma artesanal e a outra uma indústria com grande produção, seguiram o mesmo conceito. Scarpin, salto fachetado médio, foco no conforto .

Sapato Piccadily

Sapato Piccadily

O item final é da Fina Seraphina, da linha “Rock” da marca, afinal, quem gosta do estilo, não se importa em usar preto mesmo debaixo de 40 graus .

Sapato

Sapato Fina Seraphina

Fonte: www.usefashion.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O Grupo Silvio Santos lança sua nova unidade de negócios intitulada “Villa Jequiti”. Depois de investir no mercado de cosméticos, o grupo se volta agora para a área de moda, bem-estar, conforto e beleza. A “Villa Jequiti” trabalhará este ano com 115 itens pelo mesmo canal de venda direta e mais de 70 mil consultoras em todo o país, com um catálogo próprio, a partir de agosto.

Entre os produtos disponíveis no catálogo, estão acessórios femininos como brincos, pulseiras, colares, bolsas, anéis, relógios e linhas especiais de kits presenteáveis para as principais datas comemorativas do ano. Após o lançamento da marca, a expectativa é ampliar a linha de produtos com artigos masculinos e para a casa.

Para este ano também são esperados novos itens como lingeries e um especial de Dia das Crianças com artigos infantis e bijuterias. A marca ainda pretende lançar em 2010 artigos para cama, mesa e banho, itens para bebês, crianças e teens, além de produtos para o bem-estar, cuidados pessoais e bolsas, em um total de mais de 200 itens.

Visto Mundo do Marketing

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Modelo-tenis-Reebok-Select-Ride-Foto-Divulgacao

A Reebok lançou um novo modelo de tênis da linha running da marca. O modelo SelectRide apresenta um sistema de amortecimento que pode ser usado para treino ou corrida.

O calçado possui uma espécie de botão com a opção Train e outra Run. Ao selecionar a opção Train, o tênis, de acordo com o fabricante, fica mais baixo para treinos rápidos. Se a opção for Run, em algumas passadas o tênis infla e promete mais amortecimento e estabilidade para corridas mais longas.

Além dessa nova tecnologia, o tênis não tem costuras e emendas, o que permite uma sensação maior de conforto aos pés. O Reebok SelectRide pode ser encontrado nas lojas brasileiras e, versões femininas e masculinas. Cada tênis custará em média R$599.

Visto no Webrun

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )