Quem disse que no inverno a gente só usa cor escura?? Se você é uma fashionista que segue à risca todas as tendências de moda, então já sabe que a cor branca é uma das queridinhas das it-girls em qualquer época do ano. Faça chuva ou faça sol, as peças nessa cor são MARA! Agora nos responda: você já pensou em ir um pouco além e experimentar o look all-white no frio? Pois é, se ainda não tentou, hoje é o dia de se jogar nessa tendência atemporal! As produções ficam muito chiques e sempre com um ar clean.

Dá uma olhada nesses 12 looks de inverno total white que separamos para você. Temos certeza que você não vai passar aperto no frio e ainda fazer bonito no quesito fashion!

Fonte: MODA IT

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Já tem algum tempo que o rosa deixou de ser uma cor considerada infantil e tomou conta dos looks mais estilosos que vemos pelo street style do mundo inteiro. Compondo desde os looks mais femininos até os mais cool e fashionista, ele definitivamente é a cor favorita da vez e ainda promete muitas aparições absurdamente estilosas por aí. E para te incentivar a investir em uma peça rosa e apostar em um look matador e totalmente infalível, trouxemos 15 inspirações maravilhosas que com certeza vão te convencer a colocar um pouquinho de rosa nos seus looks esta semana. Dá só uma olhada:

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nós estamos de olho nas tendências que vão bombar em 2017 desde o ano passado, isso porque não queremos ficar por fora de nenhuma delas e também para garantir todos os must-haves do ano em tempo. E como sempre, algumas cores viram as queridinhas da vez e passam a predominar os looks de street style que sempre nos servem como inspiração.

Ano passado foi o ano dos tons clarinhos, que vão continuar marcando presença neste ano, mas desta vez acompanhados de algumas cores mais fortes e alegres que prometem deixar os nossos looks maravilhosos. E nós vamos te contar agora qual o nosso TOP 5 de cores que você precisa ter no closet para arrasar durante todas as temporadas do ano e fazer bonito nas produções. Vem ver:

1. Rosé gold: nos acessórios, nos sapatos, nas roupas e em tudo!

2. Pêssego: principalmente na make! No blush, nos batons e nas sombras mais delicadas e discretas.

3. Verde (Greenery): a cor oficial da Pantone para 2017 não pode ficar de fora. Tem que ter pelo menos uma peça no closet.

4. Azul claro: principalmente nas peças de camisaria. Vai ser um must imperdível neste ano.

5. Laranja: é uma cor alegre e quase que inesperada, já que não vemos em muitos looks. Este vai ser o ano para ousar e experimentar incorporar um pouquinho de laranja nas produções.

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você fez como pede a tradição brasileira e passou a virada do ano toda de branco, isso significa que você ficou com pelo menos uma peça nova da cor estacionada no closet, certo? Mas sem crise, a gente vai te mostrar que você pode reaproveitar o look total white o ano inteiro e de quebra ainda arrasar na produção.

E como não é segredo para ninguém de que o branco, além de versátil e combinar com TUDO, é uma cor elegantérrima e que é a cara do verão, nós vamos te provar em 7 looks que o all white é a pedida da temporada e que você vai correr para tirar todas as suas peças brancas do armário. Então confia na gente e aposte sem medo em um look com tudo branco, a garantia de que você vai fazer bonito do trabalho ao passeio de final de semana é nossa:

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Já pode atualizar o seu closet, miga! A Pantone acaba de divulgar que “A” cor de 2017 será o verde Greenery, aka verde abacate. Em comunicado, a instituição reforça a “necessidade de esperança” que o mundo precisa no próximo ano.

“Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso”, contou Leatrice Eiseman, diretora executiva de Pantone, em entrevista ao New York Times. “Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar.”

E,apesar do anúncio de que a cor será hit em 2017, o verde Greenery já tem sido visto nas passarelas há um bom tempo, confirmando a tendência. Neste guichê, maneiras incrís de como apostar no tom nos próximos doze meses. Vem ver:

Na  semana de moda de Paris, temporada primavera 2017, a cor apareceu em um mix esperto de estampas florais, como é o caso desse conjuntinho cropped + calça. Alerta de tendência confirmada na passarela: barriga de fora – tão anos 90! – estará com tudo, tá?

A coleção da Kenzo em parceria com a H&M também apostou na cor em seu desfile na semana de moda de Nova York. Dica: opte no color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como o combo Greenery + laranja ficou um arraso?

Mais color block: o amarelo é outra ótima opção para fazer um mix de cores vivas com o verde. Partiu copiar esse combo vestido com ares de camisa + bota da Pucci?

Olha o slip dress confirmando que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. Obrigada, Sies Marjan!

Misturar diferentes tonalidades do verde também é uma escolha esperta, viu!? A Gucci apostou na cor mesclando tecidos e tons durante a semana de moda de Milão: jaqueta bomber + calça de seda. Vale copiar!

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

holding_2

Sim, os cabelos coloridos continuam em alta, mas continuam se atualizando a cada temporada. Agora, o rainbow hair ressurge menos adolescente e mais cool em três tons nada óbvios, que já são sucesso nos looks de descoladas do street style.

A seguir, mapeamos as cores, as técnicas e os desafios envolvidos em cada it-tom. Assim, fica fácil escolher qual cor tem mais a ver com o seu estilo e tipo de cabelo.

Granny Hair

gray

A COR
É tipo o branco da vovó só que com um brilho power no fios. O que garante um ar de cabelo jovem, ainda cheio de melanina.

A TÉCNICA
O fio é descolorido até atingir o tom mais claro possível. Em seguida, um matizador ou tinta cinza dão o tom granny.

O DESAFIO
Os fios tendem a ficar mais amarelados ao longo das semanas.

A SOLUÇÃO
Economize no uso do secador. “Essa cor não suporta calor excessivo, e o tom metálico tende a amarelar”, alerta o expert Eron Araújo. Para dar uma forcinha, troque o condicionador por máscara matizadora (isso, aquela roxa).

Pink Pastel

pink

A COR
Rosinha com diversas nuances.

A TÉCNICA 
“Misturo a tinta pink com um creme condicionante pra conseguir três intensidades de tom de rosa”, explica a hairstylist Jéssica Dannemann, do TP Lounge, no Rio. “Assim consigo profundidade e uma cor mais moderna.”

O DESAFIO
A cor desbota muuuito! Ou seja, prepare-se pra voltar com certa frequência ao salão, se quiser manter o cabelo bonito.

A SOLUÇÃO
Dê um choque térmico no fio pós-lavagem. Ele ajuda a selar as cutículas, mantendo o pigmento por mais tempo no cabelo.

Oil Slick Hair

colors

A COR 
“É inspirada naquelas poças de óleo no asfalto, que ficam furta-cor sob a luz”, diz a hairstylist americana Aura Friedman, criadora do look. “Daí as mechas rainbow!”

A TÉCNICA 
As mechas são descoloridas e tonalizadas de verde, azul, violeta…

O DESAFIO
Manter a cor dos fios viva e “aparecida”.

A SOLUÇÃO
Leave-ins para fios coloridos criam uma película que protege e dá brilho.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

best-street-style-looks-at-milan-fashion-week-springsummer-2014-29-682x1024

Bordô, marsala, vinho: em seus muitos nomes, a versão mais escura e sóbria do vermelho é clássica, elegante e independente dos rumos das passarelas. Mesmo tendo sido eleita “a” cor de 2015, ela não deixa de ser interessante em 2016 – e 2017, 2018, ou qualquer ano que seja.

Tão versátil quanto o bege, o tom é uma ótima opção para quem quer fugir da combinação cinza-preto-e-branco, mas não é fã de cartelas mais vibrantes que incluem amarelo, pink, laranja ou azul. Outra vantagem é que o bordô surge tanto em peças de roupa, quanto acessórios: quem se apaixonar por um bom sapato ou bolsa adornado com a cor, pode investir sem medo; o item não será usado por apenas uma estação.

Como levar a cor para o seu guarda-roupa sem errar? Confira abaixo uma seleção de looks e peças para você se inspirar – e renovar o closet num passe de mágica.

stills-vinho-marsala-_1 stills-vinho-marsala-_3 stills-vinho-marsala-_2 stills-vinho-marsala-_4

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

9f85d9f44d

Na hora de adicionar uma peça colorida ao look pode rolar aquele receio de não saber combinar ou de ficar meio over, e a gente entende porque isso acontece. Mas existe uma técnica super simples e estilosa de fazer isso sem errar: a do ponto de cor.

8f94d6c719 4568c51400 69d38da221 13f00d3224

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

coresprimarias3

O look monocromático está com força no Rio Moda Rio. Desfiles como Lino Villaventura, Mara Mac, Martu e Patrcia Viera apostaram nas cores primárias para trazer força ao visual. As cores vêm acompanhadas de sensualidade e fendas. Ser monocromática também significa ser sexy!

Os volumes e conforto também aparecem com as cores fortes.

coresprimarias-hominha

Invista em uma cor e arrase!

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tendência, que já havia sido desfilada no SPFW de verão 2016, também apareceu nas passarelas internacionais como aposta para a estação.

collage01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão está chegando e, além de torcer para estar magra até lá – dá-lhe detox! -, sonhar com aquele bronzeado perfeito e aproveitar os 45 minutos do segundo tempo para fazer algum tratamento de pele antes de se jogar na praia, também é a hora de saber em qual cor você deve apostar na hora de montar os looks que vai usar na próxima estação.

Neste ano, a decisão é unânime: canela. É exatamente esse tom de terra queimada que tem tudo para fazer sucesso na estação mais quente do ano, já que combina com peles bronzeadas e faz uma ótima dobradinha com o branco, cor mais do que clássica na estação mais quente do ano.

A tendência apareceu primeiro em vários desfiles da edição de verão 2016 do SPFW, que aconteceu em abril deste ano. Cris Barros e Juliana Jabour, por exemplo, foram algumas das estilistas que apostaram no tom. Com o fim das semanas de moda internacionais, que se encerraram na quarta-feira, 7, após a etapa de Paris, o canela só reforçou seu poder: apareceu no desfile de grifes como Cédric Charlier, Balmain, Jonathan Saunders, Derek Lam e Prada.

collage0555

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212