A temporada de semanas de moda internacionais já está na metade e nós, look stealers que somos, estamos desde o primeiro dia de olho em quais tendências apostaremos nossas fichas e o que podemos aprender das grandes maisons e dos melhores clicks do street style.

As semanas de moda são o momento perfeito para se jogar e apostar em produções que talvez não funcionem tão bem para os looks do dia-a-dia. Prova disso, são as combinações de cores que aparecem tanto na passarela, como nas ruas.

Logo, hoje viemos te mostrar 6 formas de como não errar combinando cores, sejam elas neutras ou nem tanto. Vem ver:

Para não errar na hora de combinar e misturar cores, aposte em um mix de cores quentes. Como tons de laranja, vermelho, marrom, bege, e assim vai.


Quer adicionar pontos de cor no seu look e tem medo ou não pode ousar muito? Aposte em acessórios de cores inesperadas!

Misturar cores opostas do circulo cromático, como roxo com amarelo ou azul com laranja, é um bom caminho para um look estiloso, equilibrado e harmônico.

Ainda é um pouco insegura na hora de combinar cores? Aposte em peças estampadas e adicione cores a partir da cartela encontrada na estampa. Assim fica impossível errar.

O ton sur ton é usarmos vários tons da mesma cor, e é um truque perfeito para quem prefere manter uma pegada mais básica e clássica na produção.

Se você quer se jogar nas cores, aposte no color-blocking! Ele nada mais é do que adicionar blocos de diversas cores no mesmo look. Se jogue e se sinta livre na hora de montar as combinações, no color block não tem regras!

Fonte: STEALTHE LOOK

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )