gettyimages-512072978

Laço de fita preto na gola da camisa, tipo gravatinha, está com tudo! É a cereja dos looks de fashionistas mundo afora e… como a gente não tinha pensado nisso antes? Apesar de acrescentar doçura, tem a sobriedade da cor. Ou seja, não fica 100% açucarado. Incrementa na hora a modelagem básica de qualquer camisa e traz atenção pro rosto, e fica bem tanto em produções superfemininas quanto e nas mais boyish. Inspire-se nas antenadas:

gettyimages-512008376

Look PB sexy por conta do comprimento, e comportado pelo decote. Bom jogo de “mostra e esconde”.

gettyimages-456120832

A blogger escolheu cores vibrantes e trompe l’oeil na saia. Divertido e contemporâneo, não apenas mais um look de saia + camisa.

gettyimages-510744096

Poderia ser mais um look de escritório, com terninho e camisa. Mas o short e a estampa mudam completamente o jogo, com graça!

gettyimages-500588304

A atriz incrementou a camisa de babados cor-de-rosa, quebrando a feminilidade extrema da peça.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

14w2136_rgb

Em primeiríssima mão, a parceira adidas Originals + Farm acaba de anunciar o seu primeiro lançamento de 2016, uma continuação das coleções desejo inspiradas na tropicalidade brasileira. Sim, vem mais padronagem com frutas e flores por aí, misturando tons pastel e cores vibrantes. 

As estampa da vez são Bananas: colorida e divertida, perfeita pra quem curte maxiprints, e Jardineto: romântica e esperta, com mix de flores e muito pink.

14w3092_rgb

Nesta 4ª edição da colaboração, a campanha foi feita em quatro regiões do País, com modelos locais. Os novos prints foram fotografados em Alagoas e no Rio Grande do Sul.

Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha conta com os tênis Superstar e Adilette, o chinelo da Originals que os fashionistas andam desfilando por aí.

Com lançamento previsto pra 15 de abril, as roupas e Superstars poderão ser encontrados nas lojas adidas Originals e Farm, além das lojas online das marcas. Já os Adilettes devem estar à venda no final de abril.

Veja algumas peças:

adidas_originals_e_farm_r_37400_aj8171_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_33600_aj8060_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_29900_s75129_sl_ecom adidas_originals_e_farm_r_26200_aj8157_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_1

 

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O ano de 2016 já começou oficialmente e está na hora de você fazer uma limpa no seu armário, para deixar 2015 pra trás de uma vez por todas. Ano novo, vida nova, guarda-roupa novo também, já que algumas tendências merecem ficar no ano que passou. Desapegue daquelas que você usou e abusou em 2015 e abra espaço para o novo.

Quer saber em que você deve aposentar e como substituir as peças-chave do seu armário para passar 2016 cheia de estilo e com muito bom gosto? Veja a lista abaixo.

sobe-desce-2016-04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforto continua sendo a palavra-chave na hora de escolher seus sapatos, mas em vez das plataformas retas que foram usadas à exaustão em 2015, o sapato da vez deixa o calcanhar de fora e, quando tem salto, é grosso.

sobe-desce-2016-05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estilo Kim Kardashian já é coisa do passado. O ano de 2016 está mais para Kendall Jenner. O slip dress, mais soltinho, com modelagem minimalista e cara de lingerie, substitui os modelos superjustos e esculturais usados por Kim.

sobe-desce-2016-03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As cores Pantone de 2016 dão o tom da paleta do ano: leve e delicada. Tons neutros e pastel serão a pedida certeira, deixando para trás as cores vibrantes, meio anos 80, que dominaram as passarelas em 2015. Os tapetes vermelhos já foram invadidos por beges e brancos, enquanto nas passarelas o cobre já substitui o laranja. Deixe o neon de lado esse ano e aposte no sóbrio.

sobe-desce-2016-01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mochilas, sandálias de plástico, tops cropped e a cintura alta dominaram o guarda-roupa em 2015, recriando o look clássico dos anos 90, mas 2016 traz a sobriedade de volta aos nossos closets e, assim, entra em cena o estilo nerd meio andrógino, proposto por Alessandro Michele na Gucci. Camisas polo, tricô, cumprimentos midi e mocassins compõe o look da vez, que flerta ainda com os anos 70.

sobe-desce-2016-02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você não é muito fã de um abdominal, essa é a sua hora. A barriga de fora já deu o que tinha que dar. É chegado o momento de explorar um novo atributo do corpo: os ombros. Os decotes cigana e recortes no ombro são o novo sexy e, cá entre nós, dão muito menos trabalho para manter, né?
publicidade.

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O jeans em pouco tempo deixou de ser matéria prima de uniforme e passou a ser uma verdadeira febre nos armários femininos.

Pensando nessa versatilidade, O Boticário traz a coleção Intense Jeans, que oferece maquiagens tão uteis quanto a peça favorita da mulher brasileira. As novidades chegaram, em edição limitada, às 3.260 lojas de O Boticário, no dia 29 de outubro.

“Essa coleção traz produtos com cores vibrantes para compor looks alegres, marcantes, modernos e retrôs. O azul e suas variações inspiradas nas diferentes lavagens do jeans são as cores predominantes que aparecem em sombras, delineador e lápis para olhos”, conta Sadi Consati, maquiador e consultor criativo da linha.

Entre os itens da coleção destaque para palette de sombras, composta por quatro cores em compactação diferenciada simulando o bolso de uma calça jeans.

Outra novidade é o delineador líquido, que, com textura suave de alta aderência e fixação, garante com seu pincel firme um traço fino e com boa cobertura da cor em sua primeira aplicação.

A coleção apresenta ainda lápis de olho, quatro cores de batons e blush, devidamente criados para compor os looks, harmonizando com as variações de azul dos demais itens.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )