kylie-jenner

A cara dos anos 2000, calça com fenda fechada por cadarço entrelaçado (de preferência com ilhós nas casas) voltou a ser cool pelas mãos de famosas como Kylie Jenner, Nicola Peltz e Jourdan Dunn. O look da última é da coleção Fenty X Puma.

nicola-peltz

Como as belas mostram, o look é a cara da “night” na versão de couro e jeans skinny preto. Já para usar no dia a dia, siga a dica da Jourdan e aposte em tecidos esportivos. Se preferir, substitua o cropped top por uma t-shirt básica ou moletom.

jourdan-dunn

 

pat-pats

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

5c12d961ba

No dia a dia sempre procuramos aquelas peças versáteis, que combinam com tudo e acima de tudo que seja possa ser usada em várias ocasiões diferentes, do dia a dia a balada e office look. Então vem ver essas 5 peças que não pode faltar no seu closet:

JAQUETINHA CASUAL

Seja de jeans, couro ou outros materiais, as jaquetinhas dão um up no look e podem ser usadas nos dias de frio e na meia estação. Essa é terceira peça que com certeza faz diferença no visual.

60be1fc766

BLUSA LISTRADA

Quem não ama listras? As blusinhas cropped ou as mais basiquinhas com listras em p&b podem ser usadas tanto no office look como nas produções pra noite

736587a122

A VERSÁTIL CALÇA JEANS

Skinny, flare, estonada, destroyed, enfim são muitas variações e você pode combinar com um montão de peças e ficar estilosa sempre!

0728ef3cbf

FLATS CONFORTÁVEIS

Conforto é tudo no look, não é mesmo? Que tal incorporar no look flats como tênis, alpargadas e as lindas sapatilhas? São tantos modelos que com certeza tem um que você não vai tirar do pé

e14bb21ec9

BOLSAS DE COR NEUTRA

Aquela velha frase que menos é mais, a gente tem que concordar. Cores neutras pra quando não se sabe o que usar ou pra deixar o look básico e versátil, invista nessa aposta em bolsas de cores como marrom, nude e preto.

703744f9e2

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

copenhagen_str_rs17_6079

Do pretinho básico ao floral romântico, toda mulher tem um vestido que é xodó do guarda-roupa mas, diferente da calça jeans, tem sua versatilidade impedida por questões meteorológicas (afinal, não há slip dress que sobreviva às noites frias do inverno). Como usar o mesmo modelo durante as quatro estações do ano? A dica é investir no styling – e nas sobreposições inusitadas.

Confira abaixo uma série de truques infalíveis para você usar o seu vestido favorito o ano inteiro, em todos os lugares.

1. Aposte na gola rulê
Se você tem um vestido favorito de verão e quer poder usar ele no inverno, renda-se à malha de tricô com gola alta. Com perfume 1990s, a peça leva belas doses de estilo até aos mais básicos dos looks; para não errar, basta combinar blusas de caimento justo com vestidos de shape mais solto, sempre em tonalidades contrastantes ou complementares.

copenhagen_str_rs17_6064

2. Vestir uma blusa por baixo do slip dress é sempre uma boa ideia
Este truque é antigo – mas não falha nunca. Para renovar o visual do seu slip dress favorito (seja ele liso ou estampado), vista um top, t-shirt ou blusa  (de manga longa ou curta) por baixo do vestido. Old but gold!

copenhagen_str_rs17_2995

3. Que tal acrescentar uma saia no look?
Saia de couro por cima do vestido? A resposta é sim se você estiver usando um modelo tipo chemise: neste caso, aposte nas versões míni feitas a partir de tecidos estruturados, como couro e vinil.

copenhagen_str_rs17_0097

4. Para eliminar o romance da renda, invista na t-shirt podrinha
Quem não tem medo de ousar, pode fazer o styling “reverso” e vestir um top por cima do vestido. Um modelo longo de renda, por exemplo, pode virar uma peça moderna e nada romântica se combinada a t-shirt oversized e tênis esportivo – basta ficar atenta aos tons e manter-se fiel a uma cartela de cores sóbria.

copenhagen_str_rs17_6044

5. Transforme a camisa estampada em protagonista
Tem um vestido decotado e quer usá-lo no trabalho? A boa dica é vestir uma camisa oversized por cima, usada com os botões fechados até a gola e um cinto delicado, garantindo um shape curvilíneo e delicado.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tops, vestidos e até casacos dourados foram destaque em desfiles de grifes como Lanvin, Emanuel Ungaro, Lowe e Rochas

lanvin

O lamê dourado é umas das grandes apostas da semana de moda de Paris para o inverno 2017. Grifes como Lanvin, Emanuel Ungaro, Lowe e Rochas investiram pesado na tendência, cada uma a sua maneira.

A Loewe mostrou corseletes  de pegada futurista, enquanto a Lanvin – ainda meio perdida com a saída de Alber Elbaz – aplicou o brilho em tudo o que pode: sobretudos, tops, vestidos

No desfile da Rochas, o ouro veio envelhecido em alguns looks de pegada romântica e no de Emanual Ungaro, abundante, com muito couro e lamê de alma gótica e perfume 80’s.

rochas

 

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Feita de couro ou camurça de uma só cor, a sandália meia-pata com salto quadrado confere um providencial clima 70’s a qualquer produção.

boxxo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procurando uma maneira de atualizar looks sóbrios ou minimalistas demais? Aposte na plataforma.

Com salto meia-pata de madeira, veludo ou camurça, as sandálias de perfume 70s são atuais e sexy na medida certa. Do conjunto de alfaiataria à combinação jeans e t-shirt podrinha, não há look que fique boring com o uso das sandálias de plataforma. Escolha a sua!

Fonte: VOGUE

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

pf5

 

 

 

 

Fendi, Diane Von Furstenberg e Dior (Foto: Thinkstock e Divulgação)

O AZUL CERTO

O tom azul do denim transcende o universo do jeanswear e tinge da renda ao couro. Invista também em acessórios e bijoux com a nuance da vez, como fizeram Fendi, Diane Von Furstenberg e Dior.

saia

 

 
Kenzo, Givenchy, Alexander Wang, Emilio Pucci, Lanvin e Alberta Ferretti (Foto: Thinkstock e Divulgação)

ATÉ O CHÃO

A saia longa ganha versões mais casuais, tendo como principal aliado diurno o tricô. Descer do salto é pré-requisito para subverter o ar festivo que a peça geralmente imprime: combine com mocassins masculinos de solado tratorado.

ferr

Gucci, Louis Vuitton, Bottega Veneta, Tory Burch, Lanvin, Gucci (Foto: Thinkstock e Divulgação)

 

ENFERRUJOU

O vermelho da temporada passada assume nuance ferrugem, tom naturalmente mais esportivo que a versão sangue. Encare-o como um neutro e abuse da cor em produções diurnas como fizeram Gucci, Louis Vuitton, Bottega Veneta, Tory Burch, Lanvin e Gucci.

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

trends1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Romance obscuro esteve nas passarelas de Chloé, Givenchy e Marc Jacobs (Foto: Imaxtree)

Especializada em inteligência criativa e de negócios, o WGSN trouxe para a 23ª edição de seu  seminário, realizado durante a SPFW, a diretora de passarelas Lizzy Bowring, que veio de Londres para apresentar uma análise detalhada das principais tendências para o inverno 2016. Confira os estilos que você deve ficar de olho para a nova estação.

Romance Obscuro

A aposta é no visual boêmio, com um apelo vitoriano. Detalhes em profusão marcam os looks, como brocados e broches. Rendas transparentes contrastam com os tecidos pesados e luxuosos como jacquard e diferentes tipos de veludo, que dominam as peças.

Invista nas cores intensas, como o vinho, o azul petróleo e o verde bem escuro, além do indispensável preto, para um visual dramático que também conta com laços ao redor do pescoço e destaque para a cintura.

Na estamparia, os florais continuam ainda mais femininos e arabescos também ganham espaço.

trends2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrô-futurismo de Louis Vuitton, Prada e Miu Miu (Foto: Imaxtree)

Retro-futurismo

A moda dos anos 60 é a inspiração central para essa tendência, que combina formas retrô e predominância de cores pastéis com tecidos tecnológicos e modernos como o neoprene.

Tweeds diversos também marcam presença em cores variadas. Ainda com inspiração sessentista, os desenhos psicodélicos aparecem coloridos nas estampas e os motivos op art voltam a aparecer.

trends3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Construído sob medida: Balenciaga, Stella McCartney e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree)

Construído sob medida

O minimalismo marca essa tendência, que se concentra principalmente na forma. A alfaiataria desconstruída possibilita looks assimétricos e a silhueta entra em transição através da sobreposição de formas e camadas, como túnicas e coletes longos sob calças ou saias. Shapes masculinos ganham feminilidade por conta da cintura marcada e dos decotes.

Nos detalhes, os aviamentos tiveram destaque, como os botões grandes em saias e casacos. O branco apareceu em diversos tons predominando looks inteiros e firmando-se novamente como uma aposta certeira para um visual ultra elegante. Cinzas, preto e conhaque também estão presentes nessa tendência, além do xadrez do tipo window pane, que aparece na diagonal e muitas vezes assimétrico.

trends4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toque urbano: Haider Ackermann, Alexander Wang e Rag and Bone (Foto: Imaxtree)

Toque urbano

Essa é a tendência mais jovem da temporada. Com clara inspiração visual nos anos 90, traz looks contemporâneos e que combinam com a vida pulsante das metrópoles.

Com uma pegada sexy despretensiosa, o preto predomina, assim como as formas mais justas. O couro e o vinil são materiais constantes nessa trend, que também explora a sobreposição de peças, muitas vezes em diferentes comprimentos.

Apesar de ousado, o visual não deixa de ser prático e peças como a parka voltam a ser essenciais.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

fernanda-abre

 

Fernanda Lima surgiu ousada em campanha para o inverno da Arezzo. A modelo posou completamente nua para as fotos clicadas em São Paulo. Veja as fotos ousadas da campanha!

A coleção se divide em duas linhas. A primeira, chamada de London Fever, tem estilo retrô, com o xadrez e o veludo combinados à correntes. Já na Safari Urbano, os prints de leopardo e zebra, em couro e verniz, apareceram principalmente nos saltos. As peças mais famosas da Arezzo, como as botas e os coturnos, também continuam em versões variadas.

Para os outros produtos, a marca investiu nas pequenas e estruturadas bolsas “Hobo Bags”, em maxicolares e brincos em cristais azuis e com transparência. Confira!]

fernanda2ok fernanda3ok

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quem foi que disse que  o figurino para festa de São João inclui necessariamente as pintas no rosto, vestidos de quadrilha e chapéu de palha para eles? Dá para montar o visual junino com muito estilo e sem ser óbvio.

As inspirações para fazer a produção passam pelo guarda-roupa western dos cowboys norte americanos, franjas, couro, xadrez e fivelas são alguns itens que vão fazer a diferença. O look total jeans  incrementado por acessórios contrastantes também garantem um look de sucesso para cair no arraial!

Outra dica para fugir do senso comum é apostar no mix de estampas, misturado xadrez  com florais para ganhar  uma cara nova, combine ainda com acessórios coloridos e deixa a produção festiva super fashion!

Veja alguns looks para uma festa junina fashion:

Looks-festa-junina-fashion-1-300x450Looks-festa-junina-fashion-2-359x450
O xadrez continua sendo um clássico para o figurino junino, use em peças inteiras ou misturadas ao jeans. Fotos: Tumblrelle, Elle

farm-ximbuktu3farm-ximbuktu
Via Inverno 2011 Farm  – Fotos da coleção

Looks-festa-junina-fashion-5-201x450Looks-festa-junina-fashion-4-173x450 Looks-festa-junina-fashion-9-224x450
Aposte no mix de estampas, mescle o xadrez com florais ou listras para repaginar o look. Fotos:Vanesblog, Modabelezaconsultoria

 

Looks-festa-junina-fashion-7-300x450 Looks-festa-junina-fashion-10-276x450
Fotos: Stylecaster, Blogtuda

 

Looks-festa-junina-fashion-11-337x450 Looks-festa-junina-fashion-20-326x450
O jeans incrementa o visual de São João, misture com tons camel ou caramelo e acessórios coloridos. Fotos: Alletonelliblog, Inthemoment

Looks-festa-junina-fashion-1-329x450 Looks-festa-junina-fashion-19
O guarda roupa western pode ser usado adotando itens como franjas, fivelas e lenços. Fotos:Styleontrack, Mashstreet

 

Looks-festa-junina-fashion-18-450x299
Misture estampas coloridas para um visual divertido como florais e o poá (bolinhas) que estão super na moda. Foto: Denimtherapy

 

Looks-festa-junina-fashion-8-300x450 Looks-festa-junina-fashion-16
Para as mais discretas, o xadrez também pode aparecer em tons mais sóbrios e ainda misturado a peças clássicas como a jaqueta de couro.Fotos: Espacomome,  Fatorestilo

 

Looks-festa-junina-fashion-3-288x450 Looks-festa-junina-fashion-6-299x450
Cores fortes e vibrantes também são escolhas certas para cair no arraial! Fotos:

 

Looks-festa-junina-fashion-12-299x450 Looks-festa-junina-fashion-13-299x450
Fotos: Fashionista

 

FONTE: FASHION BUBBLES

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Com os lookbooks e desfiles das coleções de pré-inverno 2013 nas mãos, Vogue propõe um duelo de estilo de duas trends fortes dentre as novidades das etiquetas internacionais: florais vs. couro. Enquanto nomes como Alexander Wang, Zac Posen, Olivier Theyskens (da Theyskens’ Theory) e Francisco Costa (na Calvin Klein) propuseram looks poderosos com aposta no couro – tanto nos detalhes como em look total –, uma outra leva de designers preferiu investir em prints florais, seja nas imagens realistas dos vestidos de silhueta retrô de Carolina Herrera ou nas estampas reprocessadas por efeitos digitais de Michael Kors e Prabal Gurung, entre outros.

Para usar de inspiração, reunimos os melhores looks das duas alternativas, que você vê na sequência. Qual o seu lado favorito?

 
Couro: aposta de Zac Posen e da Theyskens’ Theory (Foto: Reprodução)


Prabal Gurung, Giulietta e Thakoon com suas versões dos prints de flores (Foto: Reprodução)


Gucci, Calvin Klein e 3.1Phillip Lim (Foto: Reprodução)


As diferentes versões das estampas de Michael Kors (Foto: Reprodução)


Couro nos detalhes de Alexander Wang e nos looks totais do pre-fall da Bottega Veneta (Foto: Reprodução)

 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212