Se você estava esperando um bom motivo para apostar com tudo naquela bolsa hit da temporada continue esse post até o final, pois temos certeza que você não irá se arrepender.

Toda fashion girl sabe que o grande segredo para um outfit estiloso e super cool é apostar sempre nos acessórios certeiros e curingas, ou seja, um look super básico pode se transformar no ato com apenas uma bolsa, seja ela chic ou descolex.

Aqui no the coolest office in town não é segredo o quanto somos viciadas em usar uma bolsa para dar um up no look, mas também sabemos escolher com muita paciência a hora certa de investir em modelos diferentes.

Afinal, quem não ama uma bolsa nova e ainda mais um modelo que é super tendência da temporada, né? E foi pensando nisso que listamos as 5 bolsas baratex que valem a pena investir para comprar agora e continuar usando por muuuuuito tempo ainda, vem ver:

A bolsa de palha já provou que veio para ficar e não pretende sair de cena tão cedo! E para quem pensava que o acessório seria apenas um hit do verão é hora de rever seus conceitos e apostar com tudo na bag nessa estação.

Sabe aquela bolsa que parece uma joia de tão delicada e chic? A beaded bag ganhou seu espaço entre as it girls e é o acessório perfeito para deixar o outfit mais fashionista!
Seja de crochê ou rede estilo de pesca, a net bag é uma das bolsas mais desejadas das últimas estações e nós estamos apostando na vida longa do acessório!
Alguém falou vinil? A bolsa transparente ou colorida com material de vinil voltou a bombar entre as fashion girls nessa temporada e nós já tratamos de separar os nossos modelos favoritos!
A bolsa que nunca sairá de moda e pode ser usada para qualquer ocasião: ecobag! Além de levar de tudo e mais um pouco, ela é perfeita para dar um ar mais despojado ao look.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gettyimages-488206290

O desfile de Reem Acra para o verão 2016 (Foto: Getty Images)

Quem frequenta os festivais de música que pipocam pelo mundo está sempre preparado com um look hippie chic repleto de franjas, cores, crochê e materiais fluidos. Essa estética, que se popularizou graças ao Coachella – festival californiano que reúne celebs, fashionistas e anônimos –, foi também celebrada na temporada de verão 2016 da semana de moda de Nova York.

Nas passarelas, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg e Reem Acra beberam da fonte boêmia e, cada um a sua maneira, apresentaram criações dignas dos shows mais concorridos do circuito internacional.

m-a1Tommy Hilfiger (Foto: Getty Images)

Para Tommy, a inspiração veio do Caribe e da cultura rastafári, típica da Jamaica. Isso se traduziu em gorrinhos, biquínis de crochê e muitas cores que remetem à bandeira do país centro-americano.

 

m-a-2

Diane von Furstenberg voltou aos anos 70 para elaborar uma coleção rica em patchworks de seda que misturavam padrões florais, animal prints e clássicas estampas de lenços. 

m-a-3

Por último, Reem Acra revelou looks de gala que incluiam maxi kaftãs e bordados dignos das odaliscas mais exuberantes. Peças riquíssimas que complementariam bem o visual de qualquer fashionista em um festival – desde que ela não parta para a frente do palco.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Proenza Schouler e Alexander Wang foram os que mais desfilaram propostas repletas de recortes que deixavam muita pele à mostra de uma forma zero óbvia.

v3

Vazados mostram uma nova forma de ser sexy (Foto: Imaxtree)

Os estilistas da NYFW estão cada vez mais engenhosos quando o assunto é deixar pele à mostra. Foi-se o tempo que uma mera fenda e transparência eram as únicas saídas. Agora a novidade fica por conta das peças vazadas que deixam lugares improváveis expostos e resultam em um sexy não óbvio.

A sempre cool Proenza Schouler foi a que desfilou os melhores exemplos com uma série de separates e vestidos com cara de crochê e penas em formas geométricas, que formavam casulos. Mais street impossível foi a de Alexander Wang, na versão mais urbana da proposta com regatas vazadas ideais para quem ama uma sobreposição.

Prepara para se exibir? Então olhe os exemplos desta página e prepare o corpo para as peças vazadas ultrareveladoras.

v1_1

Proenza Schouler, verão 2016 (Foto: Antonio Barros)

v4

Givenchy e Monique Lhuillier, verão 2016 (Foto: Antonio Barros)

v5

Thakoon e Public School, verão 2016 (Foto: Antonio Barros)

Fonte: Vogue Brasil

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

biquini-maio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Água de Coco, Salinas, Lenny Niemeyer, Triya… As marcas de moda praia desembarcaram em São Paulo com uma proposta em comum: atualizar os looks de verão, por menores que eles sejam. Sim, com apenas duas peças é possível variar no look em grande estilo.

De olho no que vem por aí, listamos as seis tendências que se destacaram nos desfiles da temporada para te guiar na próxima busca pelo biquíni ou maiô ideal.

top-biquini

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVOS TOPS

Se na temporada anterior foram os bottons que ganharam novas modelagens – hot pants não faltou -; na próxima, são os tops que devem aparecer em shapes diversos – cada qual para um tipo de busto ou estilo. Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta vão ajudar a variar cada vez mais nos looks de praia em instantes. Deixe de lado a cortininha ou o tomara-que-caia.

estampa-biquini-verao-2016-spfw

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTAMPA DE PALMEIRA

Depois das flores e das folhas, chegou a hora das palmeiras estamparem biquínis e maiôs. Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, elas prometem ser o print da vez. Água de Coco e Salinas desfilaram as suas versões.

alexandre-hechcovitch-salinas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BODY COM GEOMÉTRICO

Na hora de escolher uma peça perfeita para aquela festa à beira da piscina, o body deve ser a sua primeira opção. E se carregar um print geométrico, é escolha perfeita. A sugestão vem direto da passarela de Herchcovitch;Alexandre e Salinas.

saida-de-praia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CALÇA CAPRI É A NOVA SAÍDA DE PRAIA

Vestidinhos soltos e shorts curtinhos darão lugar às calças overzised com comprimento na altura da canela como combinação perfeita para biquínis e maiôs da temporada. Para deixar o visual mais fresco, o ideal é investir naquelas de tecido vazado. Agora, quando a ideia for caminhar à beira mar, prefira os modelos de lamê com brilho discreto.

maio-lenny

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TECIDOS NATURAIS

Seda, crepe de seda, crepe de lã natural… Os tecidos mais ricos também chegaram aos maiôs e devem aparecer como opção sofisticada às já conhecidas peças de elastano. Basta dar uma olhada na passarela da Lenny Niemeyer.

tramas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRAMAS

O trabalho manual e as técnicas artesanais também vão invadir as areias. Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas devem acrescentar mais personalidade ao beachwear na próxima estação.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

abre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem pretinho básico, nem com estampas tropicais: o beachwear do momento é fluorescente. Isso mesmo, os tons superintensos são os queridinhos da vez entre fashionistas que querem chamar atenção nas areias (e, de quebra, realçar o bronzeado da pele).

Uma das “culpadas” pela tendência é a australiana Triangl que conquistou fãs around the world com seus modelos de neoprene contornados por linhas pretas de acento geométrico. Por aqui, é possível encontrar peças fluo para os dias ao sol nas araras da Triya e nas prateleiras virtuais da Janiero Body of Colours.

biq13

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Plus: sendo o crochê uma das texturas mais-mais deste verão, versões com aspecto artesanal em tons fluo (como os da brasileira Hype Beachwear e a o conjunto supercolorido da Skinbiquini) são apostas certeiras para desfilar pelas areias. Preparada para brilhar?

3_9 10881963_1598502520383461_1499453874_n biq12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vogue

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )