Tommy Hilfiger apresentou na MFW (winter 19) uma coleção ready-to-wear toda inspirada no universo dos autódromos. A direção criativa foi co-criada com a modelo Gigi Hadid, que transmitiu peças croppeds, calças largas e acessórios bem característicos da fashion girl. O mood speed racer saiu das passarelas e conquistou as ruas – e segundo Gabrielle Chanel, a moda só é moda quando é usada nas ruas. Dito e feito, começamos a ver algumas peças inspired do desfile (ou não) nos corpos de muitas fashionistas. Hot or not? Vamos ver:

Faça sobreposições com as peças, aposte nos tons de preto, vermelho, amarelo, branco e azul. Jaquetas mais folgadas, larguinhas e de tactel também não podem faltar nas produções desse mood.

 

Fonte: Steal The Look

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

14w2136_rgb

Em primeiríssima mão, a parceira adidas Originals + Farm acaba de anunciar o seu primeiro lançamento de 2016, uma continuação das coleções desejo inspiradas na tropicalidade brasileira. Sim, vem mais padronagem com frutas e flores por aí, misturando tons pastel e cores vibrantes. 

As estampa da vez são Bananas: colorida e divertida, perfeita pra quem curte maxiprints, e Jardineto: romântica e esperta, com mix de flores e muito pink.

14w3092_rgb

Nesta 4ª edição da colaboração, a campanha foi feita em quatro regiões do País, com modelos locais. Os novos prints foram fotografados em Alagoas e no Rio Grande do Sul.

Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha conta com os tênis Superstar e Adilette, o chinelo da Originals que os fashionistas andam desfilando por aí.

Com lançamento previsto pra 15 de abril, as roupas e Superstars poderão ser encontrados nas lojas adidas Originals e Farm, além das lojas online das marcas. Já os Adilettes devem estar à venda no final de abril.

Veja algumas peças:

adidas_originals_e_farm_r_37400_aj8171_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_33600_aj8060_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_29900_s75129_sl_ecom adidas_originals_e_farm_r_26200_aj8157_fr_flat_ecom adidas_originals_e_farm_r_1

 

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ela é atriz, cantora, esbanja boa forma e é conhecida pelas roupas para lá de estilosas. Reunimos alguns looks de Mariana Rios para servir de inspiração para as suas próximas compras ou até mesmo ajudar em novas produções com aquelas peças-chave que todo guarda-roupa tem que ter. Confira os looks abaixo e aproveite as dicas de estilo!

Clássico repaginado

moda_classicocomestilo_620

A dobradinha preto e branco é o tipo de combinação que nunca sai de moda e a atriz sabe aproveitar bem este truque: o bacana é saber reunir estas referências no look mas sem parecer uma produção muito óbvia! Para investir na brincadeira clássico x moderno, é só apostar em acessórios com toque de cor como a bolsa azul cobalto na imagem à esquerda ou até mesmo incluir na produção uma peça mais inusitada e cheia de charme como os suspensórios, à direita.

Croppeds

moda_cropped_620

Sem dever nada à balança, Mariana é daquelas que podem apostar em qualquer tendência, inclusive o top cropped – aquele que coloca parte do abdômen à mostra. Tudo bem que a tendência não é lá muito democrática, mas este detalhe pode ser até um estímulo para entrar em forma, não é? Estampas ou texturas iguais nas duas peças (como nas primeiras duas fotos) são superfemininas e sensuais.

O poder dos terninhos

moda_terninhos_620

 

Ah, os terninhos… Símbolo da indumentária formal, os ternos são capazes de valorizar até a produções mais simples. E mais uma vez, a atriz mostra que sabe repaginar muito bem o look com peças, digamos, mais tradicionais. Os pretos – sempre úteis – ficam superestilosos quando aliados a shorts estampados ou calças coloridas, como na produção da atriz. Apostar em diferentes padronagens também é uma boa pedida, para as mais ousadas pelo menos.

Looks de festa

moda_lookfesta_620

 

Quando assunto é moda festa, Mariana surpreende com produções sensuais, femininas e até ousadas – com transparências, fendas e outros itens que valorizam o corpo da atriz. Mas você há de convir que não dá para investir numa grande quantidade de looks para festas, pelo valor ou até mesmo pela quantidade de eventos. Por isso, o truque são os vestidos mais neutros. Por exemplo: um pretinho básico com um bom corte ou modelagem já pode resolver os seus problemas, depois é só alterar os acessórios e sapatos para garantir uma nova produção. Jogada de mestre, hein?

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )