Tons de rosa são destaque nos desfiles da Carolina Herrera, Jason Wu, Jill Stuart e mais na semana de moda de Nova York.

foto_8Jason Wu, verão 2016 (Foto: Fashion To Max )

De um lado: desfiles dominados pelo trio trio red + white + blue. Do outro: 50 tons de rosa. Cor preferida das fashionistas mais românticas, o pink tingiu as criações de verão de uma série de grifes, confirmado a tendência apontada pela Pantone de que seria a cor de 2016.

Carolina Herrera fez do delicado Rose Quartz ao tom mais intenso reinar por inteiro a coleção. Inspiradas na deusa romana Fortuna, as criações de Diane von Furstenberg traziam um rico patchwork de estampas em vestidos superfluidos de seda à la Studio 54. Já os vestidos delicados em pink intenso de Jason Wu  foram os mais clicados pelas fashionistas que prestigiaram o show – e compartilharam seus eleitos nas redes sociais. Até na beleza a cor apareceu como destaque, ganhando as passarelas de Jill Stuart e Opening Ceremony.

jill_stuart_bks_m_rs16_0812Jill Stuart (Foto: Imaxtree)

r8

Rosa é a cor mais quente: Jason Wu, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r7

Rosa é a cor mais quente: Cushnie et Ochs (Foto: Reprodução)

r5

Rosa é a cor mais quente: Monique Lhuillier (Foto: Divulgação)

r6Rosa é a cor mais quente:  Jill Stuart, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r1

Rosa é a cor mais quente: Carolina Herrera, verão 2016 (Foto: Divulgação)

r2Rosa é a cor mais quente: Lela Rose, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r3

Rosa é a cor mais quente: Tracy Reese (Foto: Reprodução)

r4

Rosa é a cor mais quente: Diane von Furstenberg (Foto: Divulgação)

roland_bks_i_rs16_7625

Roland (Foto: Imaxtree)

opening_ceremony_bks_i_rs16_0052

Opening Ceremony (Foto: Divulgação)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A barriga de fora promete ser uma das tendências fortes para apostar na sensualidade da estação. Ao longo da última semana, atrizes e fashionistas mostraram boas ideias em looks com a versão atualizada da trend: nada de umbigo à mostra, apenas faixas do estômago, que renovam little black dresses e injetam frescor em looks em tons clarinhos.
 

Para inspirar, reunimos as produções que revelaram diferentes medidas de investir na ideia. Acima, a atriz Allison Williams exibe apenas uma pequena porção de pele com o vestido Peter Som, enquanto a sempre estilosa Diane Kruger optou pelo longo branco supersexy do verão 2013 da Cushnie et Ochs; para a noite do CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, a top brasileira Carol Trentini investiu em um conjunto de top-bustiê e saia com print floral. 

É adepta de opções mais edgy? Vale reparar nos looks da Joan Smalls, black total, e no vestido da linha LOVE do estilista Ricard Chai escolhido pela atriz Christina Ricci. E mais: nas semanas anteriores, Rihanna e Kristen Stewart ainda mostraram que dá para unir duas tendências em um look só: barriga à mostra e a dobradinha do preto e branco, em aparições recentes. Pronta para encarar? 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )