Tommy Hilfiger apresentou na MFW (winter 19) uma coleção ready-to-wear toda inspirada no universo dos autódromos. A direção criativa foi co-criada com a modelo Gigi Hadid, que transmitiu peças croppeds, calças largas e acessórios bem característicos da fashion girl. O mood speed racer saiu das passarelas e conquistou as ruas – e segundo Gabrielle Chanel, a moda só é moda quando é usada nas ruas. Dito e feito, começamos a ver algumas peças inspired do desfile (ou não) nos corpos de muitas fashionistas. Hot or not? Vamos ver:

Faça sobreposições com as peças, aposte nos tons de preto, vermelho, amarelo, branco e azul. Jaquetas mais folgadas, larguinhas e de tactel também não podem faltar nas produções desse mood.

 

Fonte: Steal The Look

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Aparentemente ninguém está a salvo na era das revoluções tecnológicas, nem mesmo os modelos de grandes grifes. No desfile da coleção outono-inverno da Dolce & Gabbana, que aconteceu neste domingo, 25, os modelos ficaram sentados com o público para contemplar os robôs que desfilavam em seus lugares.

A passarela do Metropol, em Milão, na Itália, estava repleta de mensagens em vários idiomas orientando que os 600 convidados desligassem o Wi-Fi dos celulares, o que foi motivo para o evento atrasar quase uma hora. Mas deu tudo certo e depois que os aparelhos foram devidamente desligados, o público assistiu a uma série de drones modelando bolsas chiquérrimas na passarela.

Após o desfile de acessórios voadores, os modelos humanos também participaram do evento, claro. Confira:

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Já pode atualizar o seu closet, miga! A Pantone acaba de divulgar que “A” cor de 2017 será o verde Greenery, aka verde abacate. Em comunicado, a instituição reforça a “necessidade de esperança” que o mundo precisa no próximo ano.

“Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso”, contou Leatrice Eiseman, diretora executiva de Pantone, em entrevista ao New York Times. “Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar.”

E,apesar do anúncio de que a cor será hit em 2017, o verde Greenery já tem sido visto nas passarelas há um bom tempo, confirmando a tendência. Neste guichê, maneiras incrís de como apostar no tom nos próximos doze meses. Vem ver:

Na  semana de moda de Paris, temporada primavera 2017, a cor apareceu em um mix esperto de estampas florais, como é o caso desse conjuntinho cropped + calça. Alerta de tendência confirmada na passarela: barriga de fora – tão anos 90! – estará com tudo, tá?

A coleção da Kenzo em parceria com a H&M também apostou na cor em seu desfile na semana de moda de Nova York. Dica: opte no color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como o combo Greenery + laranja ficou um arraso?

Mais color block: o amarelo é outra ótima opção para fazer um mix de cores vivas com o verde. Partiu copiar esse combo vestido com ares de camisa + bota da Pucci?

Olha o slip dress confirmando que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. Obrigada, Sies Marjan!

Misturar diferentes tonalidades do verde também é uma escolha esperta, viu!? A Gucci apostou na cor mesclando tecidos e tons durante a semana de moda de Milão: jaqueta bomber + calça de seda. Vale copiar!

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

dolce-gabbana_61

A Dolce & Gabbana mais uma vez parou Milão com seu desfile em clima de superprodução. Mantendo o bom humor da grife, o verão 2017 tem como ponto alto deliciosas estampas – literalmente! Pense em sorvete italiano, pizza, pomodoro e espaguete trazidos em desenhos.

O luxo artesanal da grife mais uma vez deu as caras em bordados intricados – destaque para os jeans, em sintonia com os millennials influencers que desta vez tomaram conta da primeira fila.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Se depender dos beauty stylists e diretores criativos que comandaram as principais marcas da semana de moda de Alta-Costura de Paris, os dias do batom matte estão contados. O tradicional acabamento fosco dá lugar a bocas superbrilhosas, de aspecto laqueado, cremoso ou com glitter.

02

Atelier Versace, chefiado por Donatella Versace, apostou no poder do glitter para enfeitar os lábios de suas modelos.

01
Alberta Ferretti, responsável pela marca homônima, elegeu o aspecto laqueado como a tendência de beleza da estação.

04

Para acompanhar a palheta de tons terrosos do desfile apresentado, Jean Paul Gaultier optou pelo clássico batom marrom avermelhado, porém repaginado com a aparência cremosa.

03
Por fim, o chinês Guo Pei também investiu na boca molhada, com destaque para a cor vermelha, à la femme fatale.

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mangas1Mangas arredondadas no desfile da Burberry na Semana de Moda de Londres e de Jenny Packham na Semana de Moda de Nova York (Foto: Getty Images)

A moda esporte tem conquistado cada vez mais o gosto dos estilistas e fashionistas pelo mundo, e a prova disso são as recentes inspirações que vimos nas passarelas de Nova York e Londres, como as mangas mais arredondadas, bem bufantes. Normalmente vistas em casacos largos como hoodies, bem comuns no street-style americano, as mangas largas e soltas começam a surgir em produções mais requintadas como vestidos e camisas.

A Vetements, marca pioneira que abraçou esse estilo solto e despojado, “contagiou” estilistas como Proenza Schouler, Marc Jacobs e Christopher Bailey (Burberry) nas recentes temporadas de moda internacionais. Estes apostaram nas mangas bufantes em vestidos imponentes ou em tops com partes de baixo mais justas.

E não é preciso se assustar! As mangas largas podem parecer vilãs, mas, na realidade, podem ajudar a criar uma silhueta bonita. Devido às grandes proporções, as mangas mais soltas – redondas ou quadradas – passam uma percepção de braços e ombros mais finos.

Para colocar em prática a tendência para já, aposte num top com mangas arredondadas e uma parte de baixo mais simples e rente ao corpo – assim não tem como errar! Confira algumas produções com mangas largas direto dos desfiles internacionais e se inspire.

mangas4 mangas3 mangas2

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tendência, que já havia sido desfilada no SPFW de verão 2016, também apareceu nas passarelas internacionais como aposta para a estação.

collage01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão está chegando e, além de torcer para estar magra até lá – dá-lhe detox! -, sonhar com aquele bronzeado perfeito e aproveitar os 45 minutos do segundo tempo para fazer algum tratamento de pele antes de se jogar na praia, também é a hora de saber em qual cor você deve apostar na hora de montar os looks que vai usar na próxima estação.

Neste ano, a decisão é unânime: canela. É exatamente esse tom de terra queimada que tem tudo para fazer sucesso na estação mais quente do ano, já que combina com peles bronzeadas e faz uma ótima dobradinha com o branco, cor mais do que clássica na estação mais quente do ano.

A tendência apareceu primeiro em vários desfiles da edição de verão 2016 do SPFW, que aconteceu em abril deste ano. Cris Barros e Juliana Jabour, por exemplo, foram algumas das estilistas que apostaram no tom. Com o fim das semanas de moda internacionais, que se encerraram na quarta-feira, 7, após a etapa de Paris, o canela só reforçou seu poder: apareceu no desfile de grifes como Cédric Charlier, Balmain, Jonathan Saunders, Derek Lam e Prada.

collage0555

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

fantasy-bra-2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todo ano a gente aguarda ansiosamente o anúncio da data em que acontecerá o Victoria’s Secret Fashion Show! Em setembro, ficamos sabendo que o desfile rola no dia 9 de dezembro! Agora, sabe quem vai arrasar na passarela, vestindo o Fantasy Bra de 2014? Uma dupla poderosa! Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estarão lado a lado, dividindo a honra.

As brasileiras serão as grandes estrelas do evento, em Nova York. Olha só que lindas as duas no clique de divulgação. Cada um dos sutiãs que você vê na foto, confeccionados pela joalheria Mouawad, custa US$ 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões). Agora só falta saber quais serão as

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

melhor_desfile
Salinas se inspirou no filme La Dolce Vita (Foto: Agência Fotosite)

Desfile Sabe quando a trilha te embala, as modelos estão lindas e você de repente mergulha de cabeça no universo do desfile (ou seria no mar da costa amalfitana?)? Foi assim na Salinas, que se inspirou no filme La Dolce Vita de Federico Fellini e em outros clássicos de Hollywood rodados na Itália. A beleza coquete de Max Weber e Henrique Martins e o styling de Pedro Salles arremataram o show tão bem quanto os laçarotes das calcinhas de biquíni. Um amor!

melhor_colecao
Desfile ds Sacada no Fashion Rio (Foto: Agência Fotosite)

Coleção A Sacada não inventou a roda, mas conseguiu apresentar uma coleção que equilibra boas ideias de moda com peças palatáveis que despertam o desejo de usar já. Parece fácil, mas esse é um dos grandes desafios dos novos tempos. Adoramos a camiseta couture, e o mix de laranja e pink.

melhor_casting
As tops Fabiana Semprebom, Shirley Malmann e Ana Beatriz Barros (Foto: Agência Fotosite)

Casting Se existe uma tradição no Fashion Rio ela é o casting de Lenny Niemeyer: Shirley Malmann, Ana Beatriz Barros, Flavia Luccini, Solange Wilvert e Fabiana Semprebom são apenas alguns nomes (e corpões!) para listar quem estava dando pinta na passarela da moda praia mais chique do Brasil.

modelos_1
Cris Herrmann e Isabel Hickmann arrasaram nas passarelas cariocas (Foto: Agência Fotosite)

Top Alicia Kuczman continua linda, mas essa temporada no Rio deu empate técnico para Cris Herrmann (15 desfiles!) e Isabel Hickmann (14 desfiles!). A primeira subiu no termômetro fashion desde que abriu e fechou a Céline e está em excelente momento nas passarelas. A segunda, com seu cabelo curto que é marca registrada, corpo sarado e bronzeado na medida certa, roubou a cena com o melhor “tanquinho” da semana. Te cuida, Izabel Goulart!

look
Patrícia Vieira leva o Glammy de melhor look do Fashion Rio! (Foto: Agência Fotosite)

Look Independente das tendências, existem looks que falam mais alto ao zeitgeist fashion. Isso inclui styling, bons materiais, equilíbrio de shape e cores. E o Glammy vai para… o look de jaqueta amarela com saia de estampa tropical assinado por Felipe Veloso para Patricia Viera. Rico, pop e muito divertido!

 

celebridade
Bruna Marquezine para Coca-Cola Clothing (Foto: Agência Fotosite)

Celeb Bruna Marquezine fez passagem relâmpago e muito glamourosa no evento. No backstage da Coca-Cola Clothing a atriz bateu um papinho ótimo com a TV Glamour e em seguida arrasou na passarela ao som do hit Ela é Top – aquele do “ela não anda, ela desfila” – do MC Bola. A plateia foi ao delírio.

blue_man_realEstampa barroca tropical da Blue Man  (Foto: Agência Fotosite)

Estampa Não há verão sem estampa e a Blue Man conseguiu captar o zeitgeist do momento na print barroca-tropical. Sharon e Thomaz conseguiram misturar harmonicamente tudo de bom: efeito espelhado + optical em preto e branco + flores e araras. Ficou demais!

melhor_styling
Styling chique de de Pedro Sales para a Coven (Foto: Agência Fotosite)

Styling Menos é mais de novo. E até para limpar as produções carregadas de outrora, é preciso talento. Vejam como ficou chique e glamourosa a edição de moda de Pedro Sales para a Coven. Ele compôs looks de saias e vestidos midi – atenção, ao comprimento da temporada – com sapatos baixos masculinos, as saias com transparências discretas (ou não!) dão o sex appeal necessário para a temporada de altas temperaturas.

beleza
Menos é mais na beleza também! (Foto: Agência Fotosite)

Beleza Depois de várias temporadas em que olhos, bocas e cabelos vieram carregados de informação, a tendência do momento foi limpar tudo. Mas quem “limpou” tudo com mais glamour foi Robert Estevão na 2nd Floor. O cabelo preso por caps de enfermeiras passou a pegada clean do desfile. E no rosto uma sutil e delicada sombra prateada fez o nada ser tudo. Parabéns pra ele.

iodice
Alexia Dechamps, Giovana Antonelli, Valdemar Iodice, Adriane Galisteu e Ingra Liberato  (Foto: Agência Fotosite)

Primeira fila Essa edição do Fashion Rio não foi uma das mais repletas de celebs. Uma pena… Thank God, tivemos o desfile da Iódice que trouxe à primeira fila um hi-lo de convidados delicioso. Adriane Galisteu (a nova quarentona do pedaço), Giovanna Antonelli, Maytê Piragibe e… tcharã! Valesca Popozuda. Aliás, a funkeira causou comoção ao chegar à Marina da Glória em um look de 40 mil reais.

espaco_fashion
Espaço Fashion fez a melhor trilha sonora do Fashion Rio (Foto: Agência Fotosite)

Trilha sonora Sabe o que é o trap? É um novo tipo hip hop criado na internet. Pense no Harlem Shake. Pois é, e foi essa batida delicinha que embalou o desfile incrível da carioca Espaço Fashion. A marca, espertinha em marketing, disponibilizou toda a trilha sonora do desfile no site da grife assim que a última modelo entrou no backstage.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O primeiro dia de Fashion Rio Verão 2014 chegou ao fim e, como de costume , aproximamos os tecidos mais belos vistos nos desfiles para você admirar bem de pertinho. Veja nossos eleitos abaixo:
O “ligue os pontos” da 2nd Floor

Lembra aquela brincadeira de “ligue os pontos”? Um tecido cortado a laser propôs essa algo parecido em um suéter do desfile da 2nd Floor. Veja que graça os poás rosas interligados:

2nd-floor-620

 

 

A estampa de cavalo da Filhas de Gaia

Olhando de longe, parece uma estampa abstrata. Mas, se observarmos o zoom, vemos que o elegante vestido da Filhas de Gaia traz uma estampa fotográfica de pata de cavalo. Criativo, não?

Filhas-de-Gaia-620

A organza bordada da Alessa

Alessa fez uso de uma organza riquíssima bordada em motivos florais, que se destacou em vários looks do desfile. Abaixo, selecionamos uma camisa social que ganhou ar totalmente novo com o tecido:

Alessa-620

 

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 41234