Quando você está se casando com ninguém menos do que o filho de um dos maiores estilistas do mundo, é claro que você já sabe que presente você quer do sogro: um vestido único! Esse foi o caso de Christina Mourad que se casou na última sexta-feira (19) com Elie Saab Jr, filho de Elie Saab. Famoso por seus vestidos de noiva, o designer libanês desenhou e confeccionou um modelo exclusivíssimo para sua nora. Christina, também conhecida como Kika, ganhou uma festança no Líbano para mais de 1000 convidados, incluindo a top Karolina Kurkova e Dita Von Teese. Para a cerimônia, ela usou não somente um, mas quatro vestidos do sogro. Mas o que realmente chamou atenção foi a criação original.

De acordo com a “Vogue“, a peça contava com uma cauda de 4,5 metros de comprimento que demorou 450 horas para ser finalizada! O vestido de gola alta, formado por um corpete e uma saia de tule volumosa ainda ganhou um toque de mestre. Ao invés de rendas, o estilista decidiu bordar artesanalmente cerca de 50 mil lantejoulas, além de fios de seda e lurex. O valor estimado da peça não foi divulgado, mas provavelmente não custou nada para Kika. Nada mal, hein?

Fonte: UOL

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burgundy01
Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala e Kristen Stewart mostram que o burgundy pode ser usado em diversos looks (Foto: Roberto Teixeira / EGO || AFP || André Muzell / AgNews || Getty Images)

 

Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre famosas como Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala, Kristen Stewart e Blake Lively.  A tonalidade é sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.

A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.

Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.

burgundy02
Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme: do casual à festa, a cor complementa tanto as branquinahs quanto as mais bronzeadas

 

burgundy03
Dita Von Teese, Blake Lively, Saoirse Ronan e Fiorella Mattheis também são fãs da cor do momento

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Depois de um festival de nudes e tons pasteis nos red carpets da vida, as ficaram com saudade do sempre curinga preta e só deu a cor nos eventos dessa semana.

 

A supercool Alexa Chung usou um modelito curto de saia estruturada para receber o prêmio de ícone de estilo no British Fashion Awards. Chique e simples, a modelo combinou o com detalhes em transparência com um sapato colorido para lá de estiloso.

Dita von Teese, com seu look vintage sexy em um longo com um decote em v generoso. A peça ainda tinha detalhes em paetê nas mangas longas e uma leve cauda, completando o visual diva.


Lilly Collins investiu em um modelo longo de corte simples e arrematou o look com um cinto, deixando o visual mais feminino. Para dar mais graça à produção a atriz usou um earcuff, aquele brinco preso com correntinhas

Já a chiquérrima Diane Kruger usou um conjunto de blusa cropped com saia rodada, investindo na tendência do P&B. Fina e moderna.

Fonte: REVISTA GLOSS

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )