Que vestido preto básico é o máximo coringa do guarda-roupa todo mundo sabe e que (quase) nenhuma mulher está satisfeita com as próprias curvas também. A novidade é que o white dress tomou espaço nos red carpets e, aos poucos, vêm ganhando o status de item necessário no armário de qualquer mulher.

A diferença é que, se não bem escolhida, a peça pode destacar aquilo que não deve e deixar de beneficiar as partes mais belas do corpo. Como ninguém quer isso, selecionamos vários looks de famosas para você acertar na compra.

vestido_branco_corpo_retangular__2
JOAN SMALLS USA VESTIDO COM DECOTE V PROFUNDO E SANDÁLIAS GIUSEPPE ZANOTTI, KATE HUDSON DE JENNY PACKHAM E BIANCA BRANDOLINI DE DOLCE & GABBANA (FOTO: GETTY IMAGES)

RETANGULAR (pouco busto, pouca cintura e quadril estreito)
O corpo reto tem muitas vantagens na hora de se vestir. Sabe aquela calça que suas amigas dizem que não podem vestir porque aumenta o quadril? Pois você pode (e deve!) abusar delas. Como a roupa em questão, no entanto, é o vestido, pense em peças com decotes V como o da top Joan Smallls – quanto mais profundo, melhor, porque cria uma impressão de curvas no corpo.

O justo de Kate Hudson também funciona só para este biotipo, já que marca todas as curvas – e o efeito, neste caso, é emagrecedor. Já o look vazado e superousado da it girl italiana Bianca Brandolini também é perfeito para curvas retas. Em outros biotipos, a produção fashion pode parecer vulgar.

vestido_branco_corpo_triangulo_1
CHLOË SEVIGNY E ROSE BYRNE DE CHRISTOPHER KANE E SOFIA COPPOLA COM VESTIDO SOLTINHO (FOTO: GETTY IMAGES)

TRIÂNGULO INVERTIDO (ombros largos e quadril estreito)
Se você possui ombros largos e quadril estreito, tem duas opções: disfarçar os ombros ou equilibrar as formas. Para a primeira, pense no look de Chloë Sevigny, com alças largas, ou no de Rose Byrne, que tem babados discretos no limite da cava.

Evite a frente única ou peças que chamem a  atenção para a ponta dos ombros, que dão a impressão de que eles são ainda maiores. Neste caso, o modelo de Sofia Coppola funciona porque não tem costura na região superior. O tecido é leve e não faz volume em cima, gerando um equilíbrio com os babados da saia.

vestido_branco_corpo_violao
SHARON STONE COM TUBINHO COM TACHAS, LAURA WHITMORE DE ALICE MCCALL E DOUTZEN KROES DE CALVIN KLEIN (FOTO: GETTY IMAGES)

VIOLÃO (seios pequenos, cintura fina e quadril largo) 
A regra é parecida com a do triângulo, mas usada de forma oposta. Se você quer valorizar as curvas, aposte em modelos justos como os de Sharon Stone ou da modelo Doutzen Kroes.

Apesar de agarrados, ambos chamam a atenção para a região do busto, graças aos decotes e recortes, e destacam a parte de cima do corpo. No caso da peça de Laura Whitmore, o vestido evasê deixa o tamanho do quadril quase imperceptível

vestido_branco_corpo_ampulheta
JENNIFER LAWRENCE DE DIOR, ERIN HEATHERTON DE AZZEDINE ALAÏA E MARION COTILLARD DE MCQUEEN (FOTO: GETTY IMAGES

AMPULHETA (seios maiores, cintura fina e quadril largo)
A diferença da silhueta “violão” para a “ampulheta” é o tamanho do seios. Se você é turma número 2, pense em valorizar aquilo que tem de melhor, ou seja, as curvas equilibradas e bem definidas. Os modelos tomara que caia estruturados (para dar firmeza) fazem um belo desenho no corpo, como vestiu a atriz Jennifer Lawrence.

Já o decote do modelo da top Erin Heatherton é ótimo porque aumenta os ombros equilibrando a região superior do corpo e afinando ainda mais a cintura. Já o de Marion Cotillard também funciona pelas ombreiras, mas neste caso só use se você tiver seios médio. Como ele é fechado em cima, marca bem esta parte do corpo.

FONTE: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Diversas vezes, mostramos casos de desastres do Photoshop, aquele clássico erro no uso do editor que deixa as fotos com ar bizarro. Pois a ação da Victoria’s Secret, que deixou escapar algumas fotos sem retoques de um ensaio com a modelo Doutzen Kroes, é justamente o oposto disso. A edição poderia ser chamada de “como usar corretamete o Photoshop”. Confira o antes e depois das fotos, publicado pelo site “The New Fstoppers”.

As dobras da axila Kroes foram apagadas (1), juntamente com suas linhas de expressão (2) (Foto: Reprodução)

Comum a todas as fotos, a mudança em cor e brilho transformou a monotonia dos arquivos RAW em alegria e vivacidade. Outras alterações percebidas com bastante frequência são o nivelamento na pele na área ao redor da axila, para eliminar o efeito convexo; retirada das linhas de expressão na face e dobras secundárias pelo corpo, que ficam aparentes, por exemplo, quando Kroe joga o quadril de lado.

Uma edição que também chama atenção é a feita nas próprias peças de roupa. A substituição das cores iniciais ou mesmo a retirada de alças dos biquínis sugere que eles estavam procurando a melhor forma que o produto sairia nas fotos, embora exista a possibilidade de a coleção ter sido revista após o ensaio. Confira as edições.

01. As linhas de expressão foram removidas (1); as dobras na pele criadas pela posição de Kroes foram suavizadas (2); o efeito convexo da axila foi eliminado (3); a coloração geral foi modificada (4); as alças do sutiã foram removidas (5).

Edições em cores, marcas corporais e no biquíni (Foto: Reprodução)

02. Alteração na cor da roupa na pós-produção (1); cores mais brilhantes e correção dos erros de iluminação (2); sobra abaixo da axila foi removida (3); retirada de linhas de expressão do rosto (4); dobras da parte de baixo do maiô foram redesenhadas (5).

Ajustes em cor, brilho, marcas corporais e dobras no tecido do maiô (Foto: Reprodução)

03. Remoção da alça do biquíni (1) e das linhas de expressão do rosto (2).

Principais edições no rosto e roupa (Foto: Reprodução)

04. Dobras da pele foram removidas (1); o mesmo ocorreu com a dobra abaixo da axila (2); a área em torno de sua axila foi modificada e alisada (3); A calcinha nude que ela vestia por baixo do biquíni foi retirada na edição (4).

Edição apenas removeu imperfeições da fotografia original (Foto: Reprodução)

05. Remoção das linhas de expressão (1); As definições do abdômen foram suavizadas (2); os cabelos por trás dos ombros foram eliminados (3); os dedos da mão direita também sumiram (4).

Retirada de partes do corpo não comprometeu a edição (Foto: Reprodução)

06. Linha do horizonte foi “consertada” (1). Também houve ajustes na cor e nas axilas da modelo.

Correção da linha do horizonte (Foto: Reprodução)

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Angel da “Victoria’s Secret” abusou da sensualidade em editorial.

Doutzen Kroes deixou de lado o ar angelical e encarnou uma dominatrix sexy para a edição de maio da “Numero Tokyo”.

Em uma das fotos, a angel da “Victoria’s Secret”, que foi clicada por Alexi Lubomirski, empunha um chicote e usa um vestido que deixa à mostra parte dos seus seios. Na foto seguinte, a modelo holandesa aparece mascarada.

Doutzen foi considerada em 2008 pela “Forbes” a quinta modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em US$ 6 milhões anuais.

Visto QUEM

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

A estrela da campanha, como vocês viram no post abaixo, é a top model holandesa Doutzen Kroes. Doutzen é uma das modelos mais requisitadas do momento e também é uma das angels do time da Victoria’s Secret. A top fotografou a campanha no Brasil em meados de outubro as peças assinadas por Amir Slama para a C&A.

modelo-doutzen kroes-cea-amir-slama

modelo-doutzen kroes-C&A-amir-slama

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )
Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e outras beldades desfilam de lingerie
Heidi Klum , Ana Beatriz Barros, Miranda Kerr, Doutzen Kroes e Marisa Miller sobem na passarela pela Victoria’s Secret
O time de beldades da Victoria’s Secret mostrou toda a sua força nesta quinta-feira, 19. Um desfile da marca reuniu algumas das maiores modelos do mundo no Lexington Armory, em Nova York, nos Estados Unidos. Usando lingerie, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart, Heidi Klum, Ana Beatriz Barros, Chanel Iman, Doutzen Kroes, Marisa Miller, Miranda Kerr e Selita Ebanks desfilaram seus corpos esculturais. A cantora Fergie não ficou para trás e exibiu seu belo par de pernas em apresentação com o grupo Black Eyed Peas.

Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e outras beldades desfilam de lingerie

Heidi Klum , Ana Beatriz Barros, Miranda Kerr, Doutzen Kroes e Marisa Miller sobem na passarela pela Victoria’s Secret

O time de beldades da Victoria’s Secret mostrou toda a sua força nesta quinta-feira, 19. Um desfile da marca reuniu algumas das maiores modelos do mundo no Lexington Armory, em Nova York, nos Estados Unidos. Usando lingerie, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart, Heidi Klum, Ana Beatriz Barros, Chanel Iman, Doutzen Kroes, Marisa Miller, Miranda Kerr e Selita Ebanks desfilaram seus corpos esculturais. A cantora Fergie não ficou para trás e exibiu seu belo par de pernas em apresentação com o grupo Black Eyed Peas.

isabel goulart-desfile-victoria secrets

heidi klum-desfile-victoria screts

alessandre ambrosio- desfile-victoria secrets

Marisa Miller, Heidi Klum, Doutzen Kroes, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr no final do desfile

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )
Angels Selita Banks, Adriana Lima, Heidi Klum e Alessandra Ambrósio
A marca norte-americana de lingerie, Victoria’s Secret, é conhecida mundialmente não apenas por suas coleções de roupas íntimas, mas principalmente pelo seleto grupo de modelos que a representa, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. Entre elas encontram-se alumas das modelos mais bem pagas do mundo.
Novas Angels Candice Swanepol e Rosie Huntington-Whitley
Todo ano, a marca realiza o Victoria’s Secret Fashion Show – uma mistura de desfile, apresentações musicais, convidados especiais e a apresentação do Fantasy Bra, o sutiã fantasia do ano. As primeiras angels fizeram sua primeira aparição em 1999 e em novembro de 2007 ganharam uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA.
Chanel Iman, Emanuele de Paula e Lindsay Ellingson
Para o show deste ano, a empresa anunciou algumas mudanças: a contratação de cinco novas angels – entre as quais, as americanas Chanel Iman e Lindsay Ellingson, a brasileira Emanuela de Paula, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whitley – e a ausência de duas das mais antigas angels, a brasileira Adriana Lima (que terá seu primeiro filho) e a alemã Heidi Klum (que acabou de dar à luz a seu quarto filho!). Entre as confirmadas para o desfile estão: Alessandra Ambrósio (brasileira), Miranda Kerr (australiana), Doutzen Kroes (holandesa) e Marisa Miller (americana), que desfilará com o Fantasy Bra 2009.

angels-selita banks-adriana lima-heidi klun-alessandra ambrosio

A marca norte-americana de lingerie, Victoria’s Secret, é conhecida mundialmente não apenas por suas coleções de roupas íntimas, mas principalmente pelo seleto grupo de modelos que a representa, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. Entre elas encontram-se alumas das modelos mais bem pagas do mundo.

candice-swanepoel-angelchanel-iman-angels-victoria screts

emanuela-de-paula-angels

Todo ano, a marca realiza o Victoria’s Secret Fashion Show – uma mistura de desfile, apresentações musicais, convidados especiais e a apresentação do Fantasy Bra, o sutiã fantasia do ano. As primeiras angels fizeram sua primeira aparição em 1999 e em novembro de 2007 ganharam uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA.

Lindsay_Ellingson-angelsrosie-huntington-whitley-angel

Para o show deste ano, a empresa anunciou algumas mudanças: a contratação de cinco novas angels – entre as quais, as americanas Chanel Iman e Lindsay Ellingson, a brasileira Emanuela de Paula, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whitley – e a ausência de duas das mais antigas angels, a brasileira Adriana Lima (que terá seu primeiro filho) e a alemã Heidi Klum (que acabou de dar à luz a seu quarto filho!). Entre as confirmadas para o desfile estão: Alessandra Ambrósio (brasileira), Miranda Kerr (australiana), Doutzen Kroes (holandesa) e Marisa Miller (americana), que desfilará com o Fantasy Bra 2009.

Fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )