Elegante, a calça flare volta com tudo neste pre-fall 2017 e promete ir além das versões usadas nos anos 70 – repaginado, o modelo agora está mais solto, com a cintura alta e comprimento mais curto. Esqueça o estilo boho: a modelagem da peça mudou e é hora de apostar em produções com mix de alfaiataria, como visto na Givenchy, e ares retrô, a exemplo de Stella McCartney.

Para quem é baixinha, a dica é apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar. Neste pre-fall 2017, modelos não tão justos como visto na Diane von Furstenberg são escolhas certeiras para um look mais despojado, assim como barras mais curtas, como na MM6, e com botões na frente, como na A.L.C. Para adotar já!


Diane Von Furstenberg, Givenchy, Simkhai, Stella McCartney e Jonathan Simkhai (Foto: Reprodução)


Giambattista Valli, Givenchy, Jonathan Simkhai e DVF, todas pre-fall 2017 (Foto: Reprodução)


Narciso Rodriguez, Elie Saab, A.L.C. e Elie Saab, todas pre-fall 2017(Foto: Reprodução)

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyonce-cfda

Beyoncé, acompanhada de Jay-Z, pulou o tapete vermelho do CFDA Awards 2016, que aconteceu na segunda, 6, em Nova York. Com lugar marcado para o casal – registrado pelos fotógrafos – especulou-se que ela seria a premiada surpresa da noite, o Ícone Fashion, que não fora anunciado com as outras categorias, como de praxe. Dito e feito!

Bey, a bordo de um terno Givenchy cravejado de brilhantes, recebeu a homenagem das mãos da estilista Diane von Furstenberg, board chairman do conselho de moda norte-americano e emocionou a plateia com o seu discurso:

“Nenhum estilista queria vestir uma negra com corpo curvilíneo, não havia vestidos que me serviam. Minha mãe foi rejeitada em vários showrooms de Nova York quando procurava figurino para o Destiny’s Child. Então ela costurou à mão, com a minha tia, todos meus primeiros figurinos, com muito amor em cada detalhe. E, minha mãe, que é tão incrível, está aqui comigo esta noite. Eu te amo. A moda sempre fez parte da minha vida. De fato, a relação começou antes mesmo do meu nascimento. Meus avós não tiveram muito dinheiro e não podiam comprar os uniformes da escola para minha mãe. Minha avó os fazia em troca da educação da minha mãe. Anos depois, minha mãe fez o vestido com o qual vim ao meu primeiro CFDA. Ela costurou também o meu vestido de casamento e o de formatura… E a lista continua. Pra mim, é isto que a moda representa, a busca pela nossa própria identidade. Agradeço, então, à minha mãe, minha avó, minha tia… Obrigada por me ensinar a nunca aceitar o ‘não’ como resposta e me mostrar como aceitar riscos, trabalhar duro e viver sob meus próprios termos. Quero agradecer a cada estilista que cria vestidos para as pessoas inventarem suas próprias histórias.”

Suprema define, não? DVF, ao anunciar o prêmio, disse que a diva pop é tudo o que as mulheres querem ser.

beyonce-formation

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )