Elegante, a calça flare volta com tudo neste pre-fall 2017 e promete ir além das versões usadas nos anos 70 – repaginado, o modelo agora está mais solto, com a cintura alta e comprimento mais curto. Esqueça o estilo boho: a modelagem da peça mudou e é hora de apostar em produções com mix de alfaiataria, como visto na Givenchy, e ares retrô, a exemplo de Stella McCartney.

Para quem é baixinha, a dica é apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar. Neste pre-fall 2017, modelos não tão justos como visto na Diane von Furstenberg são escolhas certeiras para um look mais despojado, assim como barras mais curtas, como na MM6, e com botões na frente, como na A.L.C. Para adotar já!


Diane Von Furstenberg, Givenchy, Simkhai, Stella McCartney e Jonathan Simkhai (Foto: Reprodução)


Giambattista Valli, Givenchy, Jonathan Simkhai e DVF, todas pre-fall 2017 (Foto: Reprodução)


Narciso Rodriguez, Elie Saab, A.L.C. e Elie Saab, todas pre-fall 2017(Foto: Reprodução)

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

ea781660c6

Quando pensamos na realeza, mais especificamente em Kate Middleton, logo nos vem em mente vestidos maravilhosos e delicados – o que é o tipo de roupa que normalmente vemos a princesa vestindo por aí.

E se, assim como Kate, você também é super feminina e discreta, combinar esses tipos de vestidos e saias é fácil. O problema é quando o assunto é calça jeans, que é uma peça que tende a ser mais simplória e básica, por isso pode ser difícil decidir o que combinar com o bom e velho jeans e acabar não escolhendo sempre a mesma coisa. E acredite ou não, Kate consegue dar ao seu jeans um toque bastante elegante e até meio preppy. Claro, que sempre em eventos mais informais, mas ainda sim ela deu um jeitinho de transformar a calça jeans em uma peça digna da realeza – e nós vamos te mostrar 15 vezes que ela fez isso com maestria e foi a pessoa mais elegante ever vestindo um simples par de jeans! Dá só uma olhada e inspire-se muuuuito:

c2bd6cbbad bd3e5844e2 42b2a2a3d9 633b4c1669 96eafefa0c

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

best-street-style-looks-at-milan-fashion-week-springsummer-2014-29-682x1024

Bordô, marsala, vinho: em seus muitos nomes, a versão mais escura e sóbria do vermelho é clássica, elegante e independente dos rumos das passarelas. Mesmo tendo sido eleita “a” cor de 2015, ela não deixa de ser interessante em 2016 – e 2017, 2018, ou qualquer ano que seja.

Tão versátil quanto o bege, o tom é uma ótima opção para quem quer fugir da combinação cinza-preto-e-branco, mas não é fã de cartelas mais vibrantes que incluem amarelo, pink, laranja ou azul. Outra vantagem é que o bordô surge tanto em peças de roupa, quanto acessórios: quem se apaixonar por um bom sapato ou bolsa adornado com a cor, pode investir sem medo; o item não será usado por apenas uma estação.

Como levar a cor para o seu guarda-roupa sem errar? Confira abaixo uma seleção de looks e peças para você se inspirar – e renovar o closet num passe de mágica.

stills-vinho-marsala-_1 stills-vinho-marsala-_3 stills-vinho-marsala-_2 stills-vinho-marsala-_4

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças com bom caimento valorizam o corpo e simplificam a tarefa de se vestir pela manhã. Aposte em tons neutros fuja do excesso de detalhes.

branco Tudo o que a mulher moderna do século 21 não precisa é de mais problemas para se preocupar. Ela já enfrenta o mercado de trabalho, muitas vezes com salários injustamente menores do que dos homens, e precisa dar conta da família, especialmente aquelas com filhos.

Vestir-se bem, portanto, precisa ser um hábito rápido e prático para facilitar o dia a dia. O estilo minimalista surge neste contexto como uma das melhores opções para a rotina da mulher que quer estar elegante, mas não abre mão do conforto.

As peças minimalistas, que ganharam as passarelas recentemente, fogem do excesso de detalhes ao mesmo tempo em que valoriza o caimento, elemento crucial na hora das compras.

A coleção primavera verão da grife Hien Le trouxe, na semana de moda da Alemanha, transparências e peças em tons pastel, apontando para a tendência minimalista.

macacao1 Para o ambiente formal de trabalho, o macacão e a calça social, aliados à camisa branca, são  aposta certeira. As peças são clássicas são simples de usar, não saem de moda e deixa o visual elegante.

gola_ruleJá as mulheres que preferem o estilo ladylike podem apostar nas saias. Elas são práticas e ficam bem em mulheres com qualquer formato de corpo. Para se aquecer nos dias mais frios, use blusa com gola rulê.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A atriz Gwyneth Paltrow foi nomeada a “Mulher Mais Bem Vestida do Mundo” de 2012 pela revista People nesta quarta-feira, encantando a revista de celebridades com um estilo simples e elegante, que evita algumas das tendências mais estranhas da moda.

A atriz vencedora do Oscar, de 39 anos, esposa do vocalista do Coldplay, Chris Martin, liderou a lista das mais estilosas do ano, que incluiu também a esposa do príncipe William, Kate Middleton, a estrela do R&B Rihanna, e a família Kardashian, do reality show de TV.

A People disse que a lista foi compilada após pedir a participação dos 42 milhões de leitores da revista, de seus editores e de blogueiros de moda.

Enquanto Paltrow ganhou o título de mais bem vestida, Kate Middleton –formalmente conhecida como a Duquesa de Cambridge– foi nomeada a mulher com o melhor estilo clássico.

A estilista de Paltrow, Elizabeth Saltzman, disse à People que a atriz não era uma escrava de tendências. “Ela tem um uniforme. É simples, não exagerado”, descreveu Saltzman.

Emma Stone, a estrela de 23 anos de “O Espetacular Homem-Aranha” e “Histórias Cruzadas”, foi escolhida como a que tem o melhor estilo no tapete vermelho, enquanto a cantora Rihanna foi elogiada por tomar mais riscos em suas escolhas de moda.

As atrizes Jessica Alba (melhor de jeans), Jennifer Lawrence (melhor entre as menores de 25 anos) e Reese Witherspoon (melhor grávida) também entraram no top 10, junto com a modelo australiana Miranda Kerr.

Entre os homens, as honras foram para os atores Andrew Garfield, Brad Pitt, Colin Firth, Robert Pattinson, Chris e Liam Hemsworth e o cantor Jay-Z.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Foto-Atriz-lanca-linha-roupas-Vida-by-Juliana-Paes

Elegante, Juliana chega ao shopping

A atriz chegou sorridente a um shopping na Zona Oeste do Rio
Juliana Paes acordou cedo nesta quinta-feira, 9, para lançar um novo espaço de sua linha de roupas, Vida by Juliana Paes, na loja Leader Magazine do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Usando um visual bem elegante vestido preto curtinho, meia-calça e scarpin -, a atriz mostrou muita simpatia e, sorridente, cortou a fita vermelha, inaugurando oficialmente o espaço.

Foto-inaugurando-loja-roupas-Vida-by-Juliana-Paes

A atriz inaugurou o espaço oficialmente, cortando a fita vermelha

Foto-Juliana-confere-as-roupas-da-colecao

Juliana confere as roupas da coleção

Visto no Ego

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 5 )